CN 9ª J: Académica 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Académica 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Marcelo Goiano, Aníbal Capela, João Real, Djavan, Bruno China, Fernando Alexandre, Cleyton, Rafael Oliveira, Diogo Valente, Abdi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [64m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [74m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (34), Lazar Marković (86)

Blitzer

ACADÉMICA: Ricardo; Marcelo Goiano, Aníbal Capela, João Real e Djavan; Fernando Alexandre e Bruno China; Abdi, Cleyton e Diogo Valente; Rafael Oliveira.

SUPLENTES: Peiser, Halliche, Reiner Ferreira, Nuno Piloto, Marinho, Ivanildo e Manoel.

Blitzer

BENFICA: Artur; Maxi, Luisão, Garay e Cortez; Matic; Ivan Cavaleiro, Enzo e Gaitán; Cardozo e Lima.

SUPLENTES: Paulo Lopes, Jardel, André Almeida, Sulejmani, Ruben Amorim, Markovic e Rodrigo.

Chelas

klik

o cavaleiro é titular mesmo com os regressos... já se podem contentar com isso , :X

um osso de cada vez..

Simao88

Citação de: Loki The Glorious em 01 de Novembro de 2013, 19:58
Citação de: Simao88 em 01 de Novembro de 2013, 19:54
Citação de: Loki The Glorious em 01 de Novembro de 2013, 19:53
Vamos ganhar este jogo e estou convencido que será o segundo jogo do nosso momento de viragem nesta época.

O0
quem me dera ainda sonhar como tu

Vou-te contar um segredo: os meus sonhos tornam-se sempre em realidade pouco depois.

:amigo:
se for como o sr Presidente... estamos bem lixados

20Nico Gaitan20

Cortez e Cavaleiro na mesma ala??estamos fodidos, 2 jogadores que defendem mal.

tcardoso

Citação de: tcardoso em 31 de Outubro de 2013, 21:29
Citação de: Ruud Gullit em 31 de Outubro de 2013, 21:02
Não me parece que o Jesus meta o Maxi muito sinceramente. Será A Almeida de um lado, Cortez do outro.

Ele vai jogar com o Almeida na Grécia. Na cabeça dele tem de jogar o Maxi e o Cortez neste jogo.

Tb não me admirava que os servios fiquem no banco e jogue com Lima+Cardozo e Gaitan+Ivan... se bem conheço a peça, vai ser isto.

Meu dito, meu feito. Infelizmente o JJ é um livro aberto já.

Van Hooijdonk

biumbs

Holmesreis

Só não estou a gostar de um pormenor que pode parecer insignificante, mas revela muito do espírito do união da equipa. Antigamente, quando o Ola John não era convocado, ele colocava uma mensagem de incentivo no seu perfil de Facebook...Agora está mudo? Dor de Cotovelo? Desmotivação?

SkiL

Citação de: Blitzer em 01 de Novembro de 2013, 19:59
BENFICA: Artur; Maxi, Luisão, Garay e Cortez; Matic; Ivan Cavaleiro, Enzo e Gaitán; Cardozo e Lima.

SUPLENTES: Paulo Lopes, Jardel, André Almeida, Sulejmani, Ruben Amorim, Markovic e Rodrigo.

Cortez fodassssssssss!