Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

iKatz

Tem cada coisa as vezes

RicardoSR

podes ir ja para a china, nem precisas de vir fazer escala a portugal

infeh

Citação de: iSLBenfica em 23 de Novembro de 2016, 19:35
Falhanço imperdoável a custar a vitória.

Já se estava a adivinhar. A mesma merda da 1ª jornada.
Mas custou a vitória onde? O que custou a vitória foi sofrer 3 golos de forma ridícula.. Alguma vez é necessário marcar 4-0 ao besiktas par estarmos tranquilos?

Star

Não se pode falhar aquilo caralho

JustMe

Está num momento patético. Atirou-nos praticamente para fora da competição com dois falhanços ridículos. Foi o Gonçalo em Lisboa antes do golo do empate, e hoje é este. Incrível.

pablo-aimar

foi o guedes do jogo em casa. como é que é possivel esta merda? tenho de descarregar esta azia mas sinceramente acho que ta a jogar mais do que devia, o jimenez ta no banco e é crucificado por menos

Dos_Anjos


20Nico Gaitan20

anda na merda faz meses...nao dá ponta de corno a equipa e falha golos cantados feito maluco...e anda o Jimenez constantemente a comer banco...fdx

já nao dá mais para aguentar esta merda

Hofstede1904

Teve o 4-0 nos pés. É pena.

Simao88

era "só" tentar contornar o gk

LeandroSLB

Podia ter morto o jogo.

ForçadoBloqueio

A minha opinião deste não jogador já a disse milhares de vezes por aqui. Mau, mau e mau! Horrível! Por mim, ias já hoje com o caralho para a China!

iSLBenfica

Citação de: infeh em 23 de Novembro de 2016, 19:41
Citação de: iSLBenfica em 23 de Novembro de 2016, 19:35
Falhanço imperdoável a custar a vitória.

Já se estava a adivinhar. A mesma merda da 1ª jornada.
Mas custou a vitória onde? O que custou a vitória foi sofrer 3 golos de forma ridícula.. Alguma vez é necessário marcar 4-0 ao besiktas par estarmos tranquilos?

Óbvio que custou. Não ter feito um golo quando estava sozinho na cara do GR e termos sofrido a seguir, teve um impacto muito negativo na nossa equipa, e o efeito contrário na do Besiktas. Mudou completamente o rumo do jogo.

Foi um falhanço que nos custou muito caro.

Bola7

não era jogo para ele a partir do 3-1

Ludwig van

Banco com ele. Ridículo.