Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Shoky

E com o Talho..daqui a uns meses joga é o Alan Junior.

djac

Estou para ver se o Seferovic marca + de 50 golos em 2 anos como o Mitro.

mellamotom

Citação de: VSantos em 31 de Agosto de 2017, 13:54
Citação de: SDarKN3SS em 31 de Agosto de 2017, 13:52
Mas a ideia é mesmo hipotecar o penta? assim vão conseguir

Mas ainda tens dúvidas? Vai vender 4 titulares indiscutiveís e substitui-los por jovens e entulho(Douglas)

O penta foi hipotecado na pré-epoca.

Sombras

A ser verdade que são 15M€ + 12.5M€ obrigatórios, financeiramente é um excelente negócio. Desportivamente é péssimo pela altura em que acontece, no último dia do mercado para ser substituído por um cepo. O problema para mim não são as vendas, é vender vender vender as jóias e comprar bijuteria rasca quando se compra. Pior mercado da história recente do clube tendo em conta as circunstâncias.

Playah

Citação de: SharteN em 31 de Agosto de 2017, 13:49
Citação de: BELHA GUARDA em 31 de Agosto de 2017, 13:47
O BIEIRA É MEU ÍDOLO

( UNICA FORMA DE O INSULTAR, QUE SEI FAZER, SEM SER EXPULSO DESTE FORUM )

Vou dar like mas por achar piada, não estou a dizer que concordo com o que dizes
E se eu der like num post a dar like ao comentário, também corro o risco de ir ter a uma lista?

Léo_SLB20

Citação de: Léo_slb20 em 31 de Agosto de 2017, 13:54
As pessoas precisam de perceber que ele é um jogador que tem o ordenado no limite salarial do Benfica e só tem mais 2 anos de contrato ou seja para renovar precisa de receber mais ... ou seja ou são 15/20 milhões agora ou daqui a 2 anos a partir de janeiro é 0 ... Isto é a realidade do benfica , podemos chegar a um certo nivel salarial e depois somos obrigados a vender ... Aconteceu com o Garay , Gaitan , etc ...
Se ficarmos com Jonas , Seferovic e Jimenez ficamos bem servidos de avançados ... Depois temos jogadores que podem lá jogar como Rafa , Diogo Gonçalves , João Caravalho ...
É um bom jogador mas infelizmente não temos dinheiro para combater com os outros clubes da europa ...

ricardofslp

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 13:50
Citação de: ricardofslp em 31 de Agosto de 2017, 13:47
Sotiris Milios‏ @sotiris_mil  58 segHá 58 segundos
Mais
#Marseille va payer 15M+12,5M a #Benfica si #Mitroglou va rester plus de 2 ans. L' attaquant Grec va signer pour 4 ans! #mercato #TeamOM
Se isto for verdade em termos financeiros é um excelente negócio.

É aguardar. No twitter estão a circular muitos valores. A maior parte dos que falam em 15M por 50% cita OJogo.
Já me passou pela cabeça que se o negócio for nestes moldes OJogo pode ter lançado a noticia de modo ao negócio parecer pior.

BELHA GUARDA






Como podem ver jogador a pressionar para sair com cara de fod***

Logan

Inacreditável como ainda há gente por aqui a dizer que esta coisa é um bom negócio... só se for para o Marselha ou para os nossos rivais certamente.


Cloughie


SDarKN3SS

Citação de: VSantos em 31 de Agosto de 2017, 13:54
Citação de: SDarKN3SS em 31 de Agosto de 2017, 13:52
Mas a ideia é mesmo hipotecar o penta? assim vão conseguir

Mas ainda tens dúvidas? Vai vender 4 titulares indiscutiveís e substitui-los por jovens e entulho(Douglas)

É espremer o seixal ao máximo ...

AG

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA

joni10

Cheira-me que é hoje que a que vou ser expulso deste fórum.

Miguelito22

Financeiro é bom.

Desportivamente seria bom se viessem laterais e centrais + GR de qualidade.

iSLBenfica

Citação de: RedEagleNN em 31 de Agosto de 2017, 13:34
Se isto for verdade é um crime! Estamos a dar o nosso melhor ponta de lança, de muito longe (Jonas de fora, claro) por 15M no último dia? Temos assim o cu tão apertado? Se isto se confirma têm de rolar cabeças. Estamos a hipotecar seriamente o penta.

Pessoalmente acho melhor opção libertar o Mitroglou e ficar com Raul e Seferovic para 9.