Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

NicolasTeixeira

52 golos em 90 jogos.

Uma venda completamente patética. Irreal. Para além de um Jonas que tem que ser gerido com pinças e um Raúl lesionado crónico.. vamos buscar um miúdo que será sempre uma incógnita. Enfim.

Maka

Citação de: pica_foices em 31 de Agosto de 2017, 14:27
Citação de: Monteirex em 31 de Agosto de 2017, 14:27
Custou 7M, fez golos e deu vitórias
Tem 30 anos e vai por 15M por metade do passe e ainda chiam?
Excelente negócio!
Obrigado Mitro e boa sorte menos contra nós

Siga...e sem gabigois

tb é a minha perspectiva.

Mas achas que esses 50% vão valer alguma coisa que se veja?

izlek

Excelente negócio!

Siga...e sem gabigois

de que me servem a mim os milhões se ficar a zeros? ainda por cima vamos continuar com as mesmas lacunas na equipa.. é que se fosse para tapar buracos eu ainda fazia o esforço de tentar entender.

Paparuk1904

Vou ter saudades... boa sorte na tua carreira e na tua vida!

kangaroo

Vai fazer muita falta, 15M€ mais uns milhões para os bolsos de alguém.

Obrigado por tudo, grande Mitro  :bow2:

NicoGaitan10

Citação de: Lorne Malvo em 31 de Agosto de 2017, 14:29
Citação de: NicoGaitan10 em 31 de Agosto de 2017, 14:22
O Mitroglou é o único avançado que fica os defesas. Tanto o Seferovic como o Jimenez procuram a profundidade.

Acho que ficou claro o ano passado que jogar na profundidade em casa não serve, as equipas metem o autocarro e o Seferovic e Jimenez não têm espaço, daí o Mitroglou ser fundamental com o seu posicionamento e presença física.

A juntar a isso, não termos laterais bons ofensivamente o suficiente para assegurarem uma boa consistência fora de casa (até podem ter bons jogos ofensivamente em casa, mas há jogos em que mostram bem as suas limitações como contra o Rio Ave/Chaves).

Se o Mitroglou for vendido, vai ser mais um problema no plantel... Além do redes que até ver é o JC lesionado crónico e o Varela que é fraco, temos dois laterais fracos ofensivamente, um lesionado crónico e um recém chegado com mau cartel, uma defesa que na liga até se safa na maioria das vezes, mas é fraca para os jogos mais exigentes e pouco credível, podem fazer merda a qualquer momento.

Agora vamos perder o nosso PL mais importante que é o único com capacidade para desbloquear jogos com adversários fechados só com o seu posicionamento.

Gabigol não tem nada a ver com ele e não substitui as suas características.

Para não bastar, isto tudo no último dia de mercado.

Este planeamento é uma VERGONHA!!

Como é evidente... É por isso que bichos de área como o Bas Dost e o Avô cagam golos neste campeonato. Uma equipa grande tem que ter um gajo com este perfil para partir autocarros.

E o Benfica só tem o Mitroglou...

Pois, e nós vamos vendê-lo no último dia de mercado  :crazy2:

Smashin

Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2017, 14:27
Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2017, 14:26
Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2017, 14:20
a confirmar-se excelente negocio! 15M e se o marselha não vender na próxima época obriga o clube frances a pagar mais 12,5M ou seja 27,5M no total. Vendendo na proxima epoca o benfica recebe metade do valor... simples!!!
Recebe metade do valor dos 15M ou da futura venda?
É que se recebes metade da futura venda podes estar bem lixado...

Pro ano axas que mitroglou vale ZERO????
Não vale zero. Mas se valer, por exemplo, 5M€, recebes 2,5M€.

Tendo em conta o clube para onde vai. Não me admira que isso possa acontecer. Acabaram de levar 6 do mónaco. Este ano não ganham nada.
Pro ano despacham meia equipa (como tem sido habitual) e ficas a chuchar no dedo com os tais 50%...

minimix

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai

Levas amarelo por criticar o Vieira?
Se criticares o Vieira, eu não te dou amarelo. A minha acção perante este post seria dar-te uma dose de noção.
Vou ver se o Administrador consegue meter essa funcionalidade no forum.
Criem um tópico Vomitorium no off-topic para descarregarmos as nossas frustações com esta SAD.
Diariamente façam uma purga.
É que é aqui, ou devia ser, que conseguimos descarregar as nossas frustações, entre Benfiquistas

Sr. Carlos

Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2017, 14:24
"... as águias incluiram no negocio uma clausula que permite encaixe de mais 12,5M se for vendido após a próxima época..."

Se for vendido a proxima epoca recebemos mais 50% da transferencia!!!!

Se isto é um mau negocio... não acredito que mitro não valha 10M no minimo no proximo ano

nigeriano

Excelente negócio!

Siga...e sem gabigois

Frases destas é que mereciam cartões.

Maka

Citação de: Carlos Esteves em 31 de Agosto de 2017, 14:29
Citação de: Tongraça em 31 de Agosto de 2017, 14:28
15 milhões pagos a pronto.
Se tiverem uma proposta superior a 30 por ele e não aceitarem, têm que dar 15 ao Benfica.
Se ele ficar por lá, daqui a 2 anos dão mais 12,5 milhões.

Financeiramente é muito boa. Desportivamente é péssimo

Vendem no final da 1 época por 20M e o Benfica fica a ver navios...
Grande venda sem dúvida lol...

Não fica a ver navios. Recebemos 10M, porque temos metade do passe.

N1c0

Com a qualidade que tem não pode ser suplente.

Por outro lado era um jogador de características como não temos mais nenhum.

Era a última oportunidade que tínhamos de fazer dinheiro.

Mas por 15M parece pouco quando se sabe que dificilmente alguém irá comprar o grego ao Marselha.

Jimenez não poderia voltar a ser 4ª opção.

Mas vindo Gabigol, e precisamos de quatro avançados, o mexicano volta à casa de partida.

Não sei o que pensar!!! Porra para o 31 de Agosto!!!

Shoky

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:29
Citação de: _adviser_ em 31 de Agosto de 2017, 14:28
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:26
Citação de: VigilanteGnu em 31 de Agosto de 2017, 14:25
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai

Levas amarelo por criticar o Vieira?
Se criticares o Vieira, eu não te dou amarelo. A minha acção perante este post seria dar-te uma dose de noção.
Vou ver se o Administrador consegue meter essa funcionalidade no forum.

Desculpa lá redeagle7 mas então não existe um guia de atuação na equipa de moderadores e cada um atua á sua maneira e vontade!

Eu até acho que existe muito pessoal que se estica no que toca a insultos e isso acho bem atuar-se, agora existe muito amarelo principalmente no tópico do Presidente derivado apenas de criticas feitas.
Isso não é verdade.

Ninguém é punido criticar, agora se lhe forem lá chamar ladrão, mandar pro crl, insinuar que rouba etc sim ai são.

E se der like na publicacao? Também é punido? Era interessante saber-se.
É uma questão de experimentares.

Mas se tiveres mesmo vontade de ser banido trato já disso.

Opá...vocês acham que esta vossa postura também ajuda alguma coisa?

Mats_Ture

Citação de: Bailey em 31 de Agosto de 2017, 14:24
Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2017, 14:22
Gosto muito do Mitro mas 15M por 50% e em caso de venda inferior a 30M têm de indemnizar o SLB... É um grande negocio por um jogador com 30 anos.
Só nao quero é a vinda do borgas Gabigol. Ficava Jonas, Seferovic, Jimenez e Diogo Gonçalves.
mas alguém vai comprar a seguir o mitro ao marselha, já com 30 anos?! o Benfica vai receber 15 milhoes ponto final

Se ninguém comprar, ao que parece o Marselha tem de pagar 12,5M daqui a dois anos.

EDIT: dois anos.

Fabiuh21

Foda se para esta merda toda, 15 milhões de Euros por Mitro, um ponta de lança que marca mais de 50 golos em 2 épocas...

Vou apresentar queixa do LFV, o Benfica foi assaltado!!