Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Chappu

Sem comentários.

Esta merda mete nojo... não é possível conseguirem defender isto.

Kunstler

pastel1904

Ah e tal nao podemos ter quatro avancados...

Grande tanga. Tenham vergonha. Ainda vão ter saudades.
Obrigado por tudo Kostas!

N1c0

Estou com sentimentos mistos...

cipri_slb

Citação de: Fireeagle em 31 de Agosto de 2017, 14:22
15 milhões 50%

Gestão danosa.

Corram com aquele presidente .

Flavius

Citação de: OlympiqueMarseille em 31 de Agosto de 2017, 14:20
Hello,

I am a supporter of Olympique Marseille and I wanted to know your opinion on Mitroglou please ?
In France, many say that it is not really good (Gomis is better for example etc).

-

Eu apoio Olympique Marseille e eu queria saber a sua opinião sobre Mitroglou por favor?
Na França, muitos dizem que não é realmente bom (Gomis é melhor, por exemplo, etc).
Great player

redeagle7

Citação de: arriosta em 31 de Agosto de 2017, 14:20
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai

Levas amarelo por criticar o Vieira?
Se criticares o Vieira, eu não te dou amarelo. A minha acção perante este post seria dar-te uma dose de noção.
Vou ver se o Administrador consegue meter essa funcionalidade no forum.

não vamos por ai... os únicos amarelos que levei foram por criticar as negociatas do vieira e do Mendes que andavam a encher os bolsos à custa do Benfica
fiquei inclusive uma temporada sem responder aqui porque achei inadmissível o pessoal criticar de forma mais rispida que eu e eu ter levado o ban...

foi ai que comecei a ter cuidado e deixar de responder o tema quando a mostarda me chega ao nariz

Só um dos teus amarelos é que foi por causa do Vieira.
Foi um em que o mandaste pro caralho.
Mentir é feio.

caocomasas

Já agora: dei like ao post do fireeagle porque agradeço a informação e não porque concordo com a venda do Mitroglou...

Mpaq

Bailey

Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2017, 14:22
Gosto muito do Mitro mas 15M por 50% e em caso de venda inferior a 30M têm de indemnizar o SLB... É um grande negocio por um jogador com 30 anos.
Só nao quero é a vinda do borgas Gabigol. Ficava Jonas, Seferovic, Jimenez e Diogo Gonçalves.
mas alguém vai comprar a seguir o mitro ao marselha, já com 30 anos?! o Benfica vai receber 15 milhoes ponto final

cepp

ês grande mitro, um senhor jogador!!!
Vieira para a rua

Smashin

Citação de: OlympiqueMarseille em 31 de Agosto de 2017, 14:20
Hello,

I am a supporter of Olympique Marseille and I wanted to know your opinion on Mitroglou please ?
In France, many say that it is not really good (Gomis is better for example etc).

-

Eu apoio Olympique Marseille e eu queria saber a sua opinião sobre Mitroglou por favor?
Na França, muitos dizem que não é realmente bom (Gomis é melhor, por exemplo, etc).
Worst player you could ever buy.

Worst finishing skills ever, misses a lot of goals. He is a Lazy player.

Abort the deal

miccoli69

Que gestão Vieria....que gestão...

kazy

não me faz sentido nenhum este negócio, só se for para encher alguns bolsos