Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

completamente contra este empréstimo.

Mpaq

Vamos ver se não aparece o Lima.

Elvis the Pelvis

Este ano vai haver muito trabalho para os moderadores deste mui nobre espaço. É bom que arranjem mais colaboradores, porque esta temporada vai ser um reavivar dos anos pré 2009.

N1c0

Valia mais 20M por 100% do que 15M por 50%...

kramxel²

Citação de: _adviser_ em 31 de Agosto de 2017, 14:36
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 14:34
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:29
Citação de: _adviser_ em 31 de Agosto de 2017, 14:28
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:26
Citação de: VigilanteGnu em 31 de Agosto de 2017, 14:25
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai

Levas amarelo por criticar o Vieira?
Se criticares o Vieira, eu não te dou amarelo. A minha acção perante este post seria dar-te uma dose de noção.
Vou ver se o Administrador consegue meter essa funcionalidade no forum.

Desculpa lá redeagle7 mas então não existe um guia de atuação na equipa de moderadores e cada um atua á sua maneira e vontade!

Eu até acho que existe muito pessoal que se estica no que toca a insultos e isso acho bem atuar-se, agora existe muito amarelo principalmente no tópico do Presidente derivado apenas de criticas feitas.
Isso não é verdade.

Ninguém é punido criticar, agora se lhe forem lá chamar ladrão, mandar pro crl, insinuar que rouba etc sim ai são.

E se der like na publicacao? Também é punido? Era interessante saber-se.
É uma questão de experimentares.

Mas se tiveres mesmo vontade de ser banido trato já disso.
Esse comentário também foi bom...

E depois queixa-te que não há respeito, enfim...

É o que há...

Vocês parecem crianças no recreio, e depois esperam que os moderadores tenham paciência de santos....

Chairman

O que é que o leva a querer ingressar no Marselha nos tempos que correm também é um mistério.

João Pinto 7

Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2017, 14:22
Gosto muito do Mitro mas 15M por 50% e em caso de venda inferior a 30M têm de indemnizar o SLB... É um grande negocio por um jogador com 30 anos.
Só nao quero é a vinda do borgas Gabigol. Ficava Jonas, Seferovic, Jimenez e Diogo Gonçalves.
Grande negócio é ficar com os bons e vender a merda. O Benfica tem feito o contrário. Fica com a merda e vende o bom.
Aliado a isso em vez de comprar bom, compra merda.

Merda everywere.

Bola7

essa espécie de presidente não vende o bigode por alguns milhões porquê?...este negócio só mostra que é um mentiroso de primeira quando diz que tudo vai bem...se houvesse uma vistoria independente ás contas do Benfica tenho a certeza que nunca mais na vida iríamos ver o shor vieira...falar dele ai falaríamos...mas sempre com epítetos de filho...para cima...

Sequel

Porra, andamos a oferecer jogadores.

Alturas_10

Não concordo com o negócio, mas boa sorte. Só espero não me lembrar dele naqueles jogos contra as equipas do Tugão dos Autocarros...

ricardoshearer

Citação de: Hylian em 31 de Agosto de 2017, 14:37
Citação de: Monteirex em 31 de Agosto de 2017, 14:27
Custou 7M, fez golos e deu vitórias
Tem 30 anos e vai por 15M por metade do passe e ainda chiam?
Excelente negócio!
Obrigado Mitro e boa sorte menos contra nós

Siga...e sem gabigois

Só enganas quem se deixa enganar
Mal li isso e associei logo como se fosse a conta do Marinho.

João Norte

Sempre se confirma a ameaça de atentado em Lisboa.

Menino de Ouro RS

Star

Clube tetracampeão, com presença assegurada na champions, boa cidade para viver, bons adeptos e os malvados dos jogadores "querem sair". E se querem, é vender imediatamente, não queremos cá ninguém contrariado.

O estanho é ninguém "querer sair" do porto ou do sporting.

BELHA GUARDA

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:37
vamos receber tanto os 50% como as clausulas do Renato

e como atualização do contrato com NOS  :whistle2: