Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JCCSLB

Tudo isto é SURREAL... já nem sei o que dizer!
Dá-me vontade de hibernar durante um ano... ou até uma certa pessoa deixar o Benfica.

redfox1904

São 15M pelo Mitro. Esqueçam a conversa dois 50%, Isso é conversa da treta para poder dizer que o venderam numa avaliação de 30.
Posso estar enganado, mas o que impede o Marselha de vender os 50% que lhes pertence a outro clube ?
Quando fica reservado metade de futura mais valia, é que usam a estratégia da venda em pack.

Slipknot_BMC

Citação de: Mpaq em 31 de Agosto de 2017, 14:24
Citação de: Fireeagle em 31 de Agosto de 2017, 14:22
15 milhões 50%
É fazer uma auditoria ao clube/sad.

para que? a empresa que faz isso ta mais que "controlada" ate o Sporting tem umas finanças TOP segundas essa auditorias financeiras

luca22

A banhada que demos ao Real Madrid com o Garay vamos levar do Marselha.. Karma is a bitch!

cwally

Todos falavam que o plantel estava desiquilibrado e não sei o que, o LFV trata de equilibrar o plantel enfraquecendo o ataque e está tudo a espingardar na mesma!!

Também o que querem que o homem faça? Preso por ter cão e por não ter :rir:

amarante

Quando pensas que não conseguem brincar mais contigo....

TeamRocket37

Eu sei dos moderadores tem de por calma nas coisas para isto não se tornar-se uma selva...

Mas eles próprios são como os políticos, não escrevem aquilo que pensam... 

costapequeno

Citação de: Mikeslb1904 em 31 de Agosto de 2017, 14:22
Citação de: costapequeno em 31 de Agosto de 2017, 14:17
a acordo com o Marselha para a venda de 50% do passe do avançado grego por 15 milhões de euros

?

continuem com o topico do vieira trancado.
Lembras-te do que escrevi ontem?
O Benfica vende barato,  em termos comparativos.
Vende bastante,  para clubes com nome na praça,  é um clube que produz bons jogadores... Mas vende barato!

ao menos que o marseille ainda fique com dinheiro para o avododakar.

trucatruca

- Notícia má.
- O jogador quis sair.
- Ah bom,  isso faz toda a diferença!
- É... não queremos jogadores contrariados.
- E ele era um pouco estranho,  pouco efusivo...
- Se calhar até fazia mau balneário?!
- Para o Presidente o vender assim,  só pode!
- Mas o que interessa é que o que aí vem é uma jóia de moço.
- O presidente sabe tudo sobre futebol... Tudo! Confio cegamente,  aliás nunca gostei muito do Kostas.

Mikeslb1904

Citação de: OlympiqueMarseille em 31 de Agosto de 2017, 14:20
Hello,

I am a supporter of Olympique Marseille and I wanted to know your opinion on Mitroglou please ?
In France, many say that it is not really good (Gomis is better for example etc).

-

Eu apoio Olympique Marseille e eu queria saber a sua opinião sobre Mitroglou por favor?
Na França, muitos dizem que não é realmente bom (Gomis é melhor, por exemplo, etc).
He is a 9, a striker.
He is a very intelligent, insightful and timely player.

Red Bullet

hoje está difícil de lidar com esta merda.

Slb23

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 14:31
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:29
Citação de: _adviser_ em 31 de Agosto de 2017, 14:28
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:26
Citação de: VigilanteGnu em 31 de Agosto de 2017, 14:25
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai

Levas amarelo por criticar o Vieira?
Se criticares o Vieira, eu não te dou amarelo. A minha acção perante este post seria dar-te uma dose de noção.
Vou ver se o Administrador consegue meter essa funcionalidade no forum.

Desculpa lá redeagle7 mas então não existe um guia de atuação na equipa de moderadores e cada um atua á sua maneira e vontade!

Eu até acho que existe muito pessoal que se estica no que toca a insultos e isso acho bem atuar-se, agora existe muito amarelo principalmente no tópico do Presidente derivado apenas de criticas feitas.
Isso não é verdade.

Ninguém é punido criticar, agora se lhe forem lá chamar ladrão, mandar pro crl, insinuar que rouba etc sim ai são.

E se der like na publicacao? Também é punido? Era interessante saber-se.
É uma questão de experimentares.

Mas se tiveres mesmo vontade de ser banido trato já disso.

Opá...vocês acham que esta vossa postura também ajuda alguma coisa?

Claro que não, é continuar a ser gozado e a acenar.

É a última vez que vou falar sobre este assunto e vou dar um exemplo.

Pegas naquele post e em vez de estar lá moderador colocas Jonas.

Queria ver se ia ter likes e se iam estar com pena da malta.

kramxel²

Era absolutamente previsível que isto iria acontecer com a entrada do Seferovic.

Schuldiner

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2017, 14:26
Citação de: VigilanteGnu em 31 de Agosto de 2017, 14:25
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai

Levas amarelo por criticar o Vieira?
Se criticares o Vieira, eu não te dou amarelo. A minha acção perante este post seria dar-te uma dose de noção.
Vou ver se o Administrador consegue meter essa funcionalidade no forum.

Desculpa lá redeagle7 mas então não existe um guia de atuação na equipa de moderadores e cada um atua á sua maneira e vontade!

Eu até acho que existe muito pessoal que se estica no que toca a insultos e isso acho bem atuar-se, agora existe muito amarelo principalmente no tópico do Presidente derivado apenas de criticas feitas.

Qual critica?
Insinuares que ele rouba?
Acho que a maioria ainda não percebeu que esse tipo de posts não entram aqui.
Pode-se falar da dívida dele e de um possível conflito de interesses?

morgado

nao tou a lidar com esta merda tenho vontade de dar dois murros ao vieira. andam a brincar com o nosso dinheiro que raiva foda-se