Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Perth

Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2017, 15:48
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 15:44
https://blogvisaodemercado.pt/2017/08/benfica-vende-mitroglou-ao-marselha/

Não sei onde foram buscar que foi só os 15 milhões.
Foi quanto então? Recebeste efectivamente 15M€. Irás receber uns hipotéticos 12.5M€ caso o jogador não seja vendido até 2019. E se for? Quanto recebes?
Trata-se de mais um negocio de contornos no minimo estranhos. Primeiro pela quantia ja lendaria de 15M. Todos os negocios estranhos tem um denominador comum: 15M.

Depois, vendemos apenas 50% dum gajo com praticamente 30 anos. Compreende-se num jovem, num jogador nesta idade tem muito que se lhe diga.

A minha opiniao? Foi vendido por 15M, ponto final. Depois ha para la umas clausulas para enganar papalvos e deixar a ideia de que foi um negocio do crl.

Guutman

Citação de: 4x4x2 em 31 de Agosto de 2017, 15:48
Nem quero acreditar que isto seja verdade. O Seferovic é bom, mas aquele remate à figura no último fim‑de‑semana que nos poderia ter dado os 3 pontos fez-me logo ter saudades deste Deus grego.

Ah, e aqueles 50%, é para esquecer, dificilmente veremos mais qualquer coisa.

Claro. Até porque Mitro nunca falhou...

Shoky

Na BTV está a passar um programa chamado "os momentos mais incriveis da história do desporto, mas não necessariamente os melhores".

Estou sintonizado à espera que apareça um resumo do nosso mercado.

Livrinhos

Estamos assim tão desesperados por 15M€ ou lá o que é?

Talvez isso justifique a cagada que se fez ao não substituir o Semedo, Ederson e Lindelof com jogadores de valor.

O lucro do Mitroglou (se é que existe) vai dar para quê? 2 Arangos nas próximas épocas?

Isto é tudo tão pouco transparente, tão pouco claro, tão pouco lógico que eu nem sei bem o que escrever.

É suposto acreditar que o Benfica é um clube que financeiramente está bem?

Isto é o Benfica Tetra Campeão, vamos lá pensar como é que seriam as coisas caso não o fosse.

20simao1

Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2017, 15:49
Vamos por partes:

Comparar com o caso da nega do putedo ao Marselha não faz sentido absolutamente nenhum.  O porto não se podia dar ao luxo de perder um jogador sobre o qual só tem 30% e depois ter que ir buscar 1 em cima da hora.

Toda a gente já sabia que entre o mitro e o jimenez 1 ia sair

Toda a gente teve dificuldades em escolher qual deles "preferia" que saísse

Toda a gente concorda que entre os dois, o jimenez é aquele que mais facilmente se valorizará nos tempos próximos.  É mais novo, tem mais mercado pelas características que tem.

Toda a gente sabe que seria incomportável manter 4 PL neste plantel.

O que eu crítico é o tipo de vendas que insistimos em sair. As vendas por objectivos que saem na esmagadora maioria das vezes furadas

Não

subLiminar

E ficámos sem um único PL de área. Desfazer jogos fechados, será missão muito árdua.

Lição de vida: "Quando pensas que tudo está mal, pode ainda ficar pior...".

kingvata

Este LFV julga que é esperto
Com esta merda vai ter a champions em casa ás moscas

Desejoso por eleições

Han

Quando a cabeça está noutro lugar é melhor sair.

Tiago#30

Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2017, 15:48
Citação de: Tiago#30 em 31 de Agosto de 2017, 15:45
Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2017, 15:44
Comprado por 7, vendido após uma época por 15. Não é mau, mas podia ser melhor, apesar de terminar esta época com 30 anos.

Falta saber se o Gabigol vem, e qual é o seu nível. Se valer os 30M€ que o Inter pagou por ele será uma grande contratação, mas é um grande se.

Contratação ? Por empréstimo ?

Sim, o Mitroglou também foi contratado por empréstimo, inicialmente. E muito jeito deu.

A opção de compra estava definida e era um valor realista para "este" Benfica.
Nem é seguro que o Gabriel Barbosa venha com opção de compra.

KRF

Estou atónito com esta merda :disgust:

Vender um jogador de qualidade que nos salvou tantas vezes principalmente o ano passado quando Jonas esteve lesionado e receber Gabigol é mesmo gozar com o pagode.

Para o setor recuado depois de vender 3 pérolas até agora só entrou entulho porque Douglas tem tudo para ser um flop..

Há uma questão no ar : Será que queremos ser penta ?? ou ficamos felizes com o tetra ??

As minhas esperanças no penta já eram curtas agora são nulas mas eles é que sabem da poda ..

Kampz

Porquê 50%?

Quem tem o resto?

Não acredito que vamos manter a % do passe de um jogador de 29 anos...

Era o cúmulo da estupidez.

Só para fingir que vale 30M€ quando só veremos 15M€ certamente.

Alguém que me acalme.

Tamarindus

O Slimani saiu pelo dobro do Mitro  :rir: :2funny: :rir: :2funny:

Shoky

Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2017, 15:49
Vamos por partes:

Comparar com o caso da nega do putedo ao Marselha não faz sentido absolutamente nenhum.  O porto não se podia dar ao luxo de perder um jogador sobre o qual só tem 30% e depois ter que ir buscar 1 em cima da hora.

Toda a gente já sabia que entre o mitro e o jimenez 1 ia sair

Toda a gente teve dificuldades em escolher qual deles "preferia" que saísse

Toda a gente concorda que entre os dois, o jimenez é aquele que mais facilmente se valorizará nos tempos próximos.  É mais novo, tem mais mercado pelas características que tem.

Toda a gente sabe que seria incomportável manter 4 PL neste plantel.

O que eu crítico é o tipo de vendas que insistimos em sair. As vendas por objectivos que saem na esmagadora maioria das vezes furadas

Há sempre desculpas. Mas a verdade é que o Porto não vende Aboubakar, não vende Ricardo, não vende Felipe, não vende Danilo, não vende Corona, não vende Brahimi...

pjmorce

O nosso negociador implacavel volta a atacar.
Ao lado de Brunos de Carvalho, Pintos da Costa, Salvadores e etc, o nosso presidente é um menino.

Perth

Citação de: pmmp20 em 31 de Agosto de 2017, 15:51
Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2017, 15:39
Até que ponto o gajo (Mitroglou) não forçou a saída?

claro, nos outros clubes tb não forçam saída? mas eles continuam lá. so aqui q coiso.
O William Carvalho forcou a saida. Brunao obrigou-o a ficar.

O Aboubakar forcou a saida. Sergio obrigou-o a marcar golos.

Mitroglou forcou a saida. LFV nao teve hipotese.

Nao perca mais um episodio da fantastica serie 'Forcou a saida'.