Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Katsumoto

Citação de: Angus M em 05 de Agosto de 2015, 21:16
Espero que isto não seja só para calar muitas vozes e que não se fique por aqui no toca ao reforço da equipa

Bem podes esperar sentado a comer frutos secos. Vem este e é só para "calar algumas vozes".

BudSpencer

Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: Macintosh em 05 de Agosto de 2015, 21:13
Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:12
O meu problema é que o mitroglou do olympiakos não é o mesmo das ultimas épocas no fulham. As lesões foram várias e o seu nivel desceu imenso. Estes videos todos que têm metido é tudo na Grécia quase. Espero que aqui volte a ser o mesmo

Homem, o Mitroglou esteve o ano passado no Olympiakos, foi emprestado pelo Fulham.

Falo da primeira passagem antes de ir para inglaterra. Alias prova inequívoca que flopou é ter regessado ao clube de origem
...porra!!!! :smokin:

Macintosh

O meu problema é que o mitroglou do olympiakos não é o mesmo das ultimas épocas no fulham. As lesões foram várias e o seu nivel desceu imenso. Estes videos todos que têm metido é tudo na Grécia quase. Espero que aqui volte a ser o mesmo

Homem, o Mitroglou esteve o ano passado no Olympiakos, foi emprestado pelo Fulham.

Falo da primeira passagem antes de ir para inglaterra. Alias prova inequívoca que flopou é ter regessado ao clube de origem

Tens noção que o Olympiakos não ficou com ele por não ter verbas? Mas tu lá sabes.

Toronto_SLB

Citação de: AndreGon em 05 de Agosto de 2015, 21:14
A época começa agora meus amigos

:boxing: :boxing: :boxing:
Ja' eu pensava que tinha comecado logo com as contratacoes do Carcela, Taarabt, etc...

Tapion

Esteve lesionado e fez 3 jogos.  Entretanto voltou a Grécia e marcou 19G

L3GEND

Judas - "Oh Mitargul anda lá pó Suporte."

Judas - "A sério, eu ir fazer de ti ainda mais jogador có Pyrótio."

Judas - "Tás com cara de quem na percebeu um carailhe. Vou-te traduzir: "Se virelis para o Esportivi, ficaras con el numerinis que ja pertencutis a Postiga e Saleiro"

Judas - "Então mas táres a mandar-me ca..."

Judas - "Não sabes o que perderas. Vinhas jogar na maior potência desportiva de Pórtugal"

Mitroglou: "Vafakulis, afortounatis, hellas, e eriis un filho di puttilas (Tradução: "Pronto, convenceste-me. Já estou a ir"

Mitroglou: "... e depois eu disse-lhe: já tinha saudades de jogar com o Samaris!"

Enzo90

De qualquer forma estou content com a contratação. Dupla com o jonas parece-me muito bom.
espero ainda um DE, um 8 e um extremo

Manso28

A confirmar-se acho que combina bem com o Jonas e tem tudo para fazerem uma grande dupla.

Que chegue rápido e que ainda possa ser opção para domingo.

Gandaia

O que há mais em Inglaterra é boms jogadores a floparem.

Rodri_19

Ele só esteve 6 meses em inglaterra e teve a maior parte do tempo lesionado, só fez 150 minutos na Premier, dividos por 3 jogos. Voltou ao Olympiakos e voltou a fazer uma grande época.

L@udrup

BenficaFan

Dóxa to̱ Theó̱ pou í̱rtha sti̱n Benfíka ! I̱ enallaktikí̱ lýsi̱ í̱tan sti̱n Spórtin'nk , kai den í̱thela káti na páei ekeí .

Δόξα τω Θεώ που ήρθα στην Μπενφίκα ! Η εναλλακτική λύση ήταν στην Σπόρτινγκ , και δεν ήθελα κάτι να πάει εκεί .

"Graças a deus que vim para o Benfica! A alternativa era o Sporting, e eu não queria nada ir para lá."

FreddyAduFan

Lúcio Gomes

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Agosto de 2015, 20:57
Um médio centro, 8, rotativo e intenso é MUITO MAIS necessário do que muitos pensam.

E naturalmente há mais necessidades urgentes.
É o Boateng crlh!

BudSpencer

Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:20
De qualquer forma estou content com a contratação. Dupla com o jonas parece-me muito bom.
espero ainda um DE, um 8 e um extremo
...ainda bem que estás contente...já vou dormir mais descansado!!!! :smokin: :dance: