Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Johnny|SLB

A confirmar-se, é uma excelente contratação. Um gajo que complementa perfeitamente as lacunas do Jonas (mais atlético, presença na área e sempre a procurar a desmarcação).

É dupla para fazer muitos estragos e espero que o Benfica esteja comprador e não vendedor, ficando com Carcela e Gaitán para servir estes 2 homens. Manter Gaitán e Jonas, mais Mitroglou é garantia de qualidade ofensiva.

Depois defensivamente, acredito que a equipa manterá a coesão do ano passado, esta pré-época foi 'mentirosa' por muitas condicionantes. No entanto, um lateral esquerdo e um médio centro top fariam deste plantel um plantel muito mais equilibrado e competitivo.

BudSpencer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2015, 21:14
Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:12
O meu problema é que o mitroglou do olympiakos não é o mesmo das ultimas épocas no fulham. As lesões foram várias e o seu nivel desceu imenso. Estes videos todos que têm metido é tudo na Grécia quase. Espero que aqui volte a ser o mesmo
estas todo ''comido'' dessa cabeça...mitroglu ano passado fez 19 golos em 33 jogos na Grecia
...será que este Manuel sabe quem é o jogador que vêm para o SLB!!!! :smokin:

IloveSLB2014

Citação de: fixola em 05 de Agosto de 2015, 21:00
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 20:56
Ricardo Lemos é a chave para o jornal OJOGO saber mais sobre o Benfica q os outros. Foi jornalista daquele jornal durante mt tempo e desde à  4/5 anos q faz parte do gabinete de comunicação do Benfica. É quem vai às CI com o treinador. Dá as informações q acha necessárias ao seu ex jornal.
Conheço o Ricardo, sei que é benfiquista

E dos doentes

Angus M

Espero que isto não seja só para calar muitas vozes e que não se fique por aqui no toca ao reforço da equipa

ripas

Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:12
O meu problema é que o mitroglou do olympiakos não é o mesmo das ultimas épocas no fulham. As lesões foram várias e o seu nivel desceu imenso. Estes videos todos que têm metido é tudo na Grécia quase. Espero que aqui volte a ser o mesmo

O último mitro que se conhece é o da Grécia.

Fez apenas 3 jogos na premier league, lesionou-se e após lesão foi emprestado ao olimpiakos.

Acho que a maioria dos adeptos do SLB não estão a dar o crédito devido a esta truta!

Sempre foi aquele que me deu mais tusa, de todos os nomes falados pela cs.

Enzo90

Citação de: Macintosh em 05 de Agosto de 2015, 21:13
Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:12
O meu problema é que o mitroglou do olympiakos não é o mesmo das ultimas épocas no fulham. As lesões foram várias e o seu nivel desceu imenso. Estes videos todos que têm metido é tudo na Grécia quase. Espero que aqui volte a ser o mesmo

Homem, o Mitroglou esteve o ano passado no Olympiakos, foi emprestado pelo Fulham.

Falo da primeira passagem antes de ir para inglaterra. Alias prova inequívoca que flopou é ter regessado ao clube de origem

jpcafe

Curti o nickname dado por um user aqui!

Pistolas e Metralhadora  :smokin:

fixola

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 21:16
Citação de: fixola em 05 de Agosto de 2015, 21:00
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 20:56
Ricardo Lemos é a chave para o jornal OJOGO saber mais sobre o Benfica q os outros. Foi jornalista daquele jornal durante mt tempo e desde à  4/5 anos q faz parte do gabinete de comunicação do Benfica. É quem vai às CI com o treinador. Dá as informações q acha necessárias ao seu ex jornal.
Conheço o Ricardo, sei que é benfiquista

E dos doentes
Exactamente, não queria falar do passado dele,  mas faz parte do grupo dos "doentes",  e nunca escondeu isso em lado nenhum

Katsumoto

Citação de: Angus M em 05 de Agosto de 2015, 21:16
Espero que isto não seja só para calar muitas vozes e que não se fique por aqui no toca ao reforço da equipa

Bem podes esperar sentado a comer frutos secos. Vem este e é só para "calar algumas vozes".

BudSpencer

Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: Macintosh em 05 de Agosto de 2015, 21:13
Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:12
O meu problema é que o mitroglou do olympiakos não é o mesmo das ultimas épocas no fulham. As lesões foram várias e o seu nivel desceu imenso. Estes videos todos que têm metido é tudo na Grécia quase. Espero que aqui volte a ser o mesmo

Homem, o Mitroglou esteve o ano passado no Olympiakos, foi emprestado pelo Fulham.

Falo da primeira passagem antes de ir para inglaterra. Alias prova inequívoca que flopou é ter regessado ao clube de origem
...porra!!!! :smokin:

Macintosh

Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: Macintosh em 05 de Agosto de 2015, 21:13
Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:12
O meu problema é que o mitroglou do olympiakos não é o mesmo das ultimas épocas no fulham. As lesões foram várias e o seu nivel desceu imenso. Estes videos todos que têm metido é tudo na Grécia quase. Espero que aqui volte a ser o mesmo

Homem, o Mitroglou esteve o ano passado no Olympiakos, foi emprestado pelo Fulham.

Falo da primeira passagem antes de ir para inglaterra. Alias prova inequívoca que flopou é ter regessado ao clube de origem

Tens noção que o Olympiakos não ficou com ele por não ter verbas? Mas tu lá sabes.

Toronto_SLB

Citação de: AndreGon em 05 de Agosto de 2015, 21:14
A época começa agora meus amigos

:boxing: :boxing: :boxing:
Ja' eu pensava que tinha comecado logo com as contratacoes do Carcela, Taarabt, etc...

Tapion

Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: Macintosh em 05 de Agosto de 2015, 21:13
Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:12
O meu problema é que o mitroglou do olympiakos não é o mesmo das ultimas épocas no fulham. As lesões foram várias e o seu nivel desceu imenso. Estes videos todos que têm metido é tudo na Grécia quase. Espero que aqui volte a ser o mesmo

Homem, o Mitroglou esteve o ano passado no Olympiakos, foi emprestado pelo Fulham.

Falo da primeira passagem antes de ir para inglaterra. Alias prova inequívoca que flopou é ter regessado ao clube de origem

Esteve lesionado e fez 3 jogos.  Entretanto voltou a Grécia e marcou 19G

L3GEND

Judas - "Oh Mitargul anda lá pó Suporte."



Judas - "A sério, eu ir fazer de ti ainda mais jogador có Pyrótio."



Judas - "Tás com cara de quem na percebeu um carailhe. Vou-te traduzir: "Se virelis para o Esportivi, ficaras con el numerinis que ja pertencutis a Postiga e Saleiro"



Judas - "Então mas táres a mandar-me ca..."



Judas - "Não sabes o que perderas. Vinhas jogar na maior potência desportiva de Pórtugal"

Mitroglou: "Vafakulis, afortounatis, hellas, e eriis un filho di puttilas (Tradução: "Pronto, convenceste-me. Já estou a ir"




Mitroglou: "... e depois eu disse-lhe: já tinha saudades de jogar com o Samaris!"

Enzo90

De qualquer forma estou content com a contratação. Dupla com o jonas parece-me muito bom.
espero ainda um DE, um 8 e um extremo