Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Mats_Magnusson

Πόρτο είναι σκατά!

AndreGon

A época começa agora meus amigos

:boxing: :boxing: :boxing:

20Nico Gaitan20

Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:12
O meu problema é que o mitroglou do olympiakos não é o mesmo das ultimas épocas no fulham. As lesões foram várias e o seu nivel desceu imenso. Estes videos todos que têm metido é tudo na Grécia quase. Espero que aqui volte a ser o mesmo
estas todo ''comido'' dessa cabeça...mitroglu ano passado fez 19 golos em 33 jogos na Grecia

BudSpencer

Citação de: ripas em 05 de Agosto de 2015, 21:07
Já agora, o user que trabalhava no aeroporto ainda anda por aqui?
...acho que foi na equipa técnica do JJ!!!!!!! :smokin:

IloveSLB2014

Citação de: jmpferre em 05 de Agosto de 2015, 21:10
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 20:56
Ricardo Lemos é a chave para o jornal OJOGO saber mais sobre o Benfica q os outros. Foi jornalista daquele jornal durante mt tempo e desde à  4/5 anos q faz parte do gabinete de comunicação do Benfica. É quem vai às CI com o treinador. Dá as informações q acha necessárias ao seu ex jornal.

o que lemos e escutamos  aqui no SB :disgust:
coloca-se um gajo do Jornal que mais ataca o Glorioso num posto de trabalho do mesmo Glorioso,as coisas que eu aprendo aqui no SB  :)
É sempre bom sabermos e estarmos informados de preciosidades como esta,confirmando-se o que dizes,e eu acredito plenamente,é incrivel o que se passa no meandros do futebol,fico preocupado é acima de tudo com o que se passa com o meu clube,e cenas destas nao gosto nem um pouco,mas isto sou só eu...

O Benfica contratou o funcionário Ricardo Lemos, não o jornal OJOGO. Se o benfica viu nele qualidades, não interessa se vem do OJOGO do CM ou da china. O que interessa é a competência do funcionário. E posso-te dizer que o ricardo lemos é aferruado pelo nosso clube. é daqueles que se pudesse, enfiava já uma martelada no Judas e no Mini

The Eagle Has Landed

Uh Uh Mitroglou, Uh Uh Mitroglou!

Sejas bem vindo ao Glorioso!

Vais ser top aqui!

Mittelstürmer

Citação de: Tapion em 05 de Agosto de 2015, 21:09
Citação de: MindMischief em 05 de Agosto de 2015, 20:49
Nico mete a bola na area, cai para Mitrog--OOOOOLOOOOO

Mitroglou não deve jogar na supertaça..

Entra a 5 minutos do fim e marca o golo da vitoria com os tomates, no meio das pernas do Franguicio!

Johnny|SLB

A confirmar-se, é uma excelente contratação. Um gajo que complementa perfeitamente as lacunas do Jonas (mais atlético, presença na área e sempre a procurar a desmarcação).

É dupla para fazer muitos estragos e espero que o Benfica esteja comprador e não vendedor, ficando com Carcela e Gaitán para servir estes 2 homens. Manter Gaitán e Jonas, mais Mitroglou é garantia de qualidade ofensiva.

Depois defensivamente, acredito que a equipa manterá a coesão do ano passado, esta pré-época foi 'mentirosa' por muitas condicionantes. No entanto, um lateral esquerdo e um médio centro top fariam deste plantel um plantel muito mais equilibrado e competitivo.

BudSpencer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2015, 21:14
O meu problema é que o mitroglou do olympiakos não é o mesmo das ultimas épocas no fulham. As lesões foram várias e o seu nivel desceu imenso. Estes videos todos que têm metido é tudo na Grécia quase. Espero que aqui volte a ser o mesmo
estas todo ''comido'' dessa cabeça...mitroglu ano passado fez 19 golos em 33 jogos na Grecia
...será que este Manuel sabe quem é o jogador que vêm para o SLB!!!! :smokin:

IloveSLB2014

Citação de: fixola em 05 de Agosto de 2015, 21:00
Ricardo Lemos é a chave para o jornal OJOGO saber mais sobre o Benfica q os outros. Foi jornalista daquele jornal durante mt tempo e desde à  4/5 anos q faz parte do gabinete de comunicação do Benfica. É quem vai às CI com o treinador. Dá as informações q acha necessárias ao seu ex jornal.
Conheço o Ricardo, sei que é benfiquista

E dos doentes

Angus M

Espero que isto não seja só para calar muitas vozes e que não se fique por aqui no toca ao reforço da equipa

ripas

O último mitro que se conhece é o da Grécia.

Fez apenas 3 jogos na premier league, lesionou-se e após lesão foi emprestado ao olimpiakos.

Acho que a maioria dos adeptos do SLB não estão a dar o crédito devido a esta truta!

Sempre foi aquele que me deu mais tusa, de todos os nomes falados pela cs.

Enzo90

Citação de: Macintosh em 05 de Agosto de 2015, 21:13

Homem, o Mitroglou esteve o ano passado no Olympiakos, foi emprestado pelo Fulham.

Falo da primeira passagem antes de ir para inglaterra. Alias prova inequívoca que flopou é ter regessado ao clube de origem

jpcafe

Curti o nickname dado por um user aqui!

Pistolas e Metralhadora  :smokin:

fixola

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 21:16
Citação de: fixola em 05 de Agosto de 2015, 21:00
Conheço o Ricardo, sei que é benfiquista

E dos doentes
Exactamente, não queria falar do passado dele,  mas faz parte do grupo dos "doentes",  e nunca escondeu isso em lado nenhum