Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Manso28

A confirmar-se acho que combina bem com o Jonas e tem tudo para fazerem uma grande dupla.

Que chegue rápido e que ainda possa ser opção para domingo.

Gandaia

Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: Macintosh em 05 de Agosto de 2015, 21:13
Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:12
O meu problema é que o mitroglou do olympiakos não é o mesmo das ultimas épocas no fulham. As lesões foram várias e o seu nivel desceu imenso. Estes videos todos que têm metido é tudo na Grécia quase. Espero que aqui volte a ser o mesmo

Homem, o Mitroglou esteve o ano passado no Olympiakos, foi emprestado pelo Fulham.

Falo da primeira passagem antes de ir para inglaterra. Alias prova inequívoca que flopou é ter regessado ao clube de origem

O que há mais em Inglaterra é boms jogadores a floparem.

Rodri_19

Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: Macintosh em 05 de Agosto de 2015, 21:13
Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:12
O meu problema é que o mitroglou do olympiakos não é o mesmo das ultimas épocas no fulham. As lesões foram várias e o seu nivel desceu imenso. Estes videos todos que têm metido é tudo na Grécia quase. Espero que aqui volte a ser o mesmo

Homem, o Mitroglou esteve o ano passado no Olympiakos, foi emprestado pelo Fulham.

Falo da primeira passagem antes de ir para inglaterra. Alias prova inequívoca que flopou é ter regessado ao clube de origem
Ele só esteve 6 meses em inglaterra e teve a maior parte do tempo lesionado, só fez 150 minutos na Premier, dividos por 3 jogos. Voltou ao Olympiakos e voltou a fazer uma grande época.

L@udrup


BenficaFan

Dóxa to̱ Theó̱ pou í̱rtha sti̱n Benfíka ! I̱ enallaktikí̱ lýsi̱ í̱tan sti̱n Spórtin'nk , kai den í̱thela káti na páei ekeí .

Δόξα τω Θεώ που ήρθα στην Μπενφίκα ! Η εναλλακτική λύση ήταν στην Σπόρτινγκ , και δεν ήθελα κάτι να πάει εκεί .

"Graças a deus que vim para o Benfica! A alternativa era o Sporting, e eu não queria nada ir para lá."

FreddyAduFan


Lúcio Gomes

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Agosto de 2015, 20:57
Um médio centro, 8, rotativo e intenso é MUITO MAIS necessário do que muitos pensam.

E naturalmente há mais necessidades urgentes.
É o Boateng crlh!

BudSpencer

Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:20
De qualquer forma estou content com a contratação. Dupla com o jonas parece-me muito bom.
espero ainda um DE, um 8 e um extremo
...ainda bem que estás contente...já vou dormir mais descansado!!!! :smokin: :dance:

ripas

Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: Macintosh em 05 de Agosto de 2015, 21:13
Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:12
O meu problema é que o mitroglou do olympiakos não é o mesmo das ultimas épocas no fulham. As lesões foram várias e o seu nivel desceu imenso. Estes videos todos que têm metido é tudo na Grécia quase. Espero que aqui volte a ser o mesmo

Homem, o Mitroglou esteve o ano passado no Olympiakos, foi emprestado pelo Fulham.

Falo da primeira passagem antes de ir para inglaterra. Alias prova inequívoca que flopou é ter regessado ao clube de origem

Foi para Inglaterra a troco de 15 kilos porque na Grécia arrasava.
Chegou ao fulham, fez 3 jogos e teve uma lesão grave. Após recuperação, foi emprestado ao olimpiakos ( clube de origem), pois entretanto o fulham cai de divisão e quer recuperar o investimento.
Na Grécia faz perto de 20 golos a temporada passada, qual é a duvida?


Shoky

Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 21:02
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 21:00
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 18:37
Em teoria será uma grande contratação.
Mitroglou é um gajo fortíssimo dentro de área, e tem uns pezinhos interessantes.

Agora sim, será mesmo muito importante termos uns laterais de vocação ofensiva.

Preferias Mitroglou ou Mitrovic?
Eu vou ser sincero, dos pontas de lança falados, o grego era o que mais me empolgava. Andava aziado por ir para o Sporting. Nas mãos do Jotacão ia fazer golos até vomitarmos...

O Mitrovic nunca me caiu no goto dos jogos que vi dele no Anderlecht.

O Mitroglou, sem duvidas. Eu era dos poucos que por aqui torcia bastante o nariz à vinda do Mitrovic.

Eu dp escrevi isto:

Para o tugão dou mais valor ao Mitroglou do que o Mitrovic. O Mitrogrego está bem mais habituado a jogar contra blocos baixos, defesas muito fechadas.
Alem disso com 27 anos, e com empréstimo e respectiva opção de compra, não me parece um jogador que venha para cá brincar ao trampolim.

Tendo o Samaris adquirido a influência que tem no balneário, juntando mais o Fejsa, serão muito importantes para a sua adaptação.

Não tinha lido. Concordo totalmente contigo.
Nunca fiz parte também do clube de fãs do Mitrovic. E o que o Newcastle pagou parece-me uma barbaridade.
Já o Mitroglou é daqueles avançados que me deixa com água na boca. Posicinamento na área de topo.

20Nico Gaitan20


Rodri_19

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Agosto de 2015, 21:23
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Agosto de 2015, 20:57
Um médio centro, 8, rotativo e intenso é MUITO MAIS necessário do que muitos pensam.

E naturalmente há mais necessidades urgentes.
É o Boateng crlh!
Credo

Tiago1982

A mim, o Mitroglou tem vários pormenores que faz lembrar o Cardozo.

E eu tenho imenso respeito pelo Cardozo e acho que é interessante haver sempre alguém com essas características.

Mas para fazer dupla de ataque gosto de avançados que dêm mais à equipa. Jogadores que também consigam participar na manobra ofensiva sem ser só para finalizar.


Mikeslb1904

Citação de: Diogo_94 em 05 de Agosto de 2015, 16:31
Há um tipo no face do José Marinho que diz ter uma fonte em que o Benfica irá apresentar 3 reforços em breve e que esses mesmos negocios estão fechados. Já outro garante que o Calleri vem mesmo para nós  :confused:

Será ?

Ter no mesma frase a palavra "fonte" e o nome "José Marinho"... Não combinam bem, são antagonistas!