Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

xiribiti

agora já podem vender o Jonas :-X

Rigters

Bem-vindo. O Benfica acordou e viu que precisava de reforços. Eles acabariam por chegar...

pasfomp


Orgulhosamente_SLB

Citação de: markovic32 em 06 de Agosto de 2015, 09:42
Citação de: VodkaBoy em 06 de Agosto de 2015, 09:38
Citação de: xtxbxcx em 06 de Agosto de 2015, 09:36



PRESÁGIO?
de quê? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Os dois chegaram de polos azuis ,mochilas,e mais tarde são campeões!

E isso é um preságio ou um presságio?  ::)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Rigters em 06 de Agosto de 2015, 09:47
Bem-vindo. O Benfica acordou e viu que precisava de reforços. Eles acabariam por chegar...

Este já era.

Trabalhar nos próximos e urgentemente, se possível!

Tem de ser assim o pensamento!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: xiribiti em 06 de Agosto de 2015, 09:47
agora já podem vender o Jonas :-X

Fdx és pior que a tesão do mijo!!!

:drunk:

Ricardo Maia

Citação de: Slb-Ag em 06 de Agosto de 2015, 00:14
É pô-lo a jogar contra os lagartos no domingo, como o Souness fez em Janeiro de 98 contra os Porcos com Kandaurov, Poborsky e Luís Carlos. Ia dar cabo deles!  :metal:
Lembro-me perfeitamente desse jogo,e do ataque de nervos que tive quando o árbitro António Costa(penso eu) anula um golo limpo ao Kandaurov! Que roubo!! E o Benfica fez um jogo espectacular!

KunAguero16

#5602



Dealer 88

Citação de: markovic32 em 06 de Agosto de 2015, 09:46
Citação de: Yuri_SLB em 06 de Agosto de 2015, 09:30
Citação de: afsantos em 06 de Agosto de 2015, 09:04
Afinal alguém sabe os valores em concreto deste "empréstimo"... ou temos que uma média de todos os valores apontados pelos jornaleiros!!!!
Não me parece mau negocio
http://foradejogo08.blogspot.pt/2015/08/negocio-mitroglou-15m-pelo-emprestimo-e.html
Pela qualidade do jogador parece-me um bom negócio,mesmo os 5,5 milhões no final do ano ,valor até simpático para o potencial dele!

Concordo, a confirmarem-se as notícias o valor total do negócio (empréstimo+compra) deverá ficar-se entre os 7/8M€, o que tendo em conta o valor do jogador e que o Fulham pagou 15M€ por ele à menos de 2 anos parece-me ajustado.

Se marcar 20/30 golos em todas as competições (não me parece desajustado, assim ele se mantenha saudável) valerá 20/25M€ no final da época.


P.S: Será que o Fulham não aceita o Ola John..for free!?!

Roy Kent

Citação de: markovic32 em 06 de Agosto de 2015, 09:52
Citação de: Slb-Ag em 06 de Agosto de 2015, 00:14
É pô-lo a jogar contra os lagartos no domingo, como o Souness fez em Janeiro de 98 contra os Porcos com Kandaurov, Poborsky e Luís Carlos. Ia dar cabo deles!  :metal:
Lembro-me perfeitamente desse jogo,e do ataque de nervos que tive quando o árbitro António Costa(penso eu) anula um golo limpo ao Kandaurov! Que roubo!! E o Benfica fez um jogo espectacular!

Isso foi contra o Porto.

Bela Guttmann

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Agosto de 2015, 09:43
Citação de: xtxbxcx em 06 de Agosto de 2015, 09:36



PRESÁGIO?

Pre quê?

Embora não entenda o presságio se eu encara-se o Mitro de noite era correr até mais não puder!

"Ca bicho"

Encarasse.

Ferreira88

O InsideSpanishFootball diz que Vadillo (extremo direito do Betis, associado ao Sporting , 20 anos) pode acabar também no Benfica ou Tottenham.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Agosto de 2015, 09:54
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Agosto de 2015, 09:43
Citação de: xtxbxcx em 06 de Agosto de 2015, 09:36



PRESÁGIO?

Pre quê?

Embora não entenda o presságio se eu encarasse o Mitro de noite era correr até mais não puder!

"Ca bicho"

Encarasse.

Ricardo Maia

Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2015, 09:53
Citação de: markovic32 em 06 de Agosto de 2015, 09:52
Citação de: Slb-Ag em 06 de Agosto de 2015, 00:14
É pô-lo a jogar contra os lagartos no domingo, como o Souness fez em Janeiro de 98 contra os Porcos com Kandaurov, Poborsky e Luís Carlos. Ia dar cabo deles!  :metal:
Lembro-me perfeitamente desse jogo,e do ataque de nervos que tive quando o árbitro António Costa(penso eu) anula um golo limpo ao Kandaurov! Que roubo!! E o Benfica fez um jogo espectacular!

Isso foi contra o Porto.
Sim ,nas Antas,e a estreia desses jogadores acho que foi nesse jogo!

peter_slb

Citação de: Jack Bauer em 06 de Agosto de 2015, 09:03
Citação de: peter_slb em 06 de Agosto de 2015, 08:49
Mais 2/3 contratações deste nível para as posições carenciadas e ficamos com equipa para atacar o tri. Espero que agora não exagerem e gastem os escassos recursos em mais um avançado. Jonas e Mitroglou são os titulares e depois temos Jonathan, Nélson e Talisca, que são jovens com qualidades distintas que são boas alternativas.

O NO aparentemente poderá ir para Braga e o Jiménez chegara.

se contratarem mais 1 avançado, espero que contratem também mais 2 laterais, 1 central, 1 número 8 e 1 extremo (2, caso o Gaitán saia), já que todas essas posições estão mais deficitárias que a de avançado neste momento.