Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bela Guttmann

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Agosto de 2015, 09:43
Citação de: xtxbxcx em 06 de Agosto de 2015, 09:36

PRESÁGIO?

Pre quê?

Embora não entenda o presságio se eu encara-se o Mitro de noite era correr até mais não puder!

"Ca bicho"

Encarasse.

Ferreira88

O InsideSpanishFootball diz que Vadillo (extremo direito do Betis, associado ao Sporting , 20 anos) pode acabar também no Benfica ou Tottenham.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Agosto de 2015, 09:54
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Agosto de 2015, 09:43
Citação de: xtxbxcx em 06 de Agosto de 2015, 09:36

PRESÁGIO?

Pre quê?

Embora não entenda o presságio se eu encarasse o Mitro de noite era correr até mais não puder!

"Ca bicho"

Encarasse.

Ricardo Maia

Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2015, 09:53
Citação de: markovic32 em 06 de Agosto de 2015, 09:52
Citação de: Slb-Ag em 06 de Agosto de 2015, 00:14
É pô-lo a jogar contra os lagartos no domingo, como o Souness fez em Janeiro de 98 contra os Porcos com Kandaurov, Poborsky e Luís Carlos. Ia dar cabo deles!  :metal:
Lembro-me perfeitamente desse jogo,e do ataque de nervos que tive quando o árbitro António Costa(penso eu) anula um golo limpo ao Kandaurov! Que roubo!! E o Benfica fez um jogo espectacular!

Isso foi contra o Porto.
Sim ,nas Antas,e a estreia desses jogadores acho que foi nesse jogo!

peter_slb

Citação de: Jack Bauer em 06 de Agosto de 2015, 09:03
Citação de: peter_slb em 06 de Agosto de 2015, 08:49
Mais 2/3 contratações deste nível para as posições carenciadas e ficamos com equipa para atacar o tri. Espero que agora não exagerem e gastem os escassos recursos em mais um avançado. Jonas e Mitroglou são os titulares e depois temos Jonathan, Nélson e Talisca, que são jovens com qualidades distintas que são boas alternativas.

O NO aparentemente poderá ir para Braga e o Jiménez chegara.

se contratarem mais 1 avançado, espero que contratem também mais 2 laterais, 1 central, 1 número 8 e 1 extremo (2, caso o Gaitán saia), já que todas essas posições estão mais deficitárias que a de avançado neste momento.

pedroFM

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Agosto de 2015, 22:12
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Agosto de 2015, 22:08
Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2015, 21:59
Podem explicar se é bom reforço porquê sai duma equipa fraca da PL ?
Da Premier League não, do Championship.

O Kostas Mitroglou vai para o Fulham FC em Janeiro de 2014 por 15M€ depois de fazer épocas muito muito boas no Olympiakos, no Fulham FC é um flop, fez apenas 3 jogos e não marcou nenhum golo, 6 meses depois de ser contratado é emprestado ao Olympiakos onde volta a fazer uma época boa.

E agora chega ao Benfica, é um belo jogador muito parecido na minha ótica com o nosso Óscar Cardozo.

Vai-nos conquistar rapidamente.

Também acho que este sim, é reforço.

Bazará é no próximo verão, mas isso é outra conversa.
Também tou com um mau felling, cheira-me a Siqueira por todos os lados...

Espero que nos tenhamos salvaguardado.

Cláusula de compra está cifrada em 6M? Se nos render aquilo que todos esperamos e que será o natural é o valor bem simpático.

faneca_slb4ever

nightcrowler

com Jonas, Mitroglu, Jonathan e Nelson Oliveira acredito que estamos muito bem servidos de avançados. muito bem servidos mesmo.

KunAguero16

Não será um Siqueira porque nós temos cláusula de compra obrigatória

Roy Kent

Estou curioso para ver como vai funcionar a dupla Jonas/Mitroglou, o Mitroglou é um jogador mais de área, no ano passado esse papel era do Jonas, sendo que o Lima era o gajo que tinha a obrigação de fazer o trabalho mais sujo, nenhum destes dois faz esse trabalho, logo vamos mudar, o que me trás um receio, em 4-4-2 pelo menos um dos avançados tem que defender, tem que pressionar, e não estou a ver nenhum destes a fazer isso.

Anti-Corruptos

Parece-me boa contratação. Já vem é com 1 semana pelo menos de atraso.

Bela Guttmann

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Agosto de 2015, 09:57
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2015, 13:41
:)

Ora...

Bem-Vindo!

Toda a sorte do Mundo com o Manto Sagrado.
Fico a aguardar o likezinho no tópico do Fábio ou do Siqueira, Faneca  :tonge:

Btw, bom trabalho como sempre (mesmo que alguns não mereçam..), obrigado  O0

brunomartins

Injecção de moral! Convocar para domingo

Dealer 88

Mesmo que os teste médicos corram bem e ele assine hoje, poderá ser opção para Domingo?

Para Jonas esta foi um excelente notícia, pois acredito que podem formar uma excelente dupla. O "Mitro"tanque"glou" vai escavacar as defesas do tugão e abrir espaços para o Jonas "Pistolas" enfiar o pau no cu dos redes.  :knuppel2: