Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RicardoSR

Se houvesse interesse nosso ele nem hesitava, duvido muito é que haja, só se o Jonathan sair.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2015, 01:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2015, 01:06
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2015, 01:03
O Kostas Mitroglou até nem é muito caro, fala-se que o negócio que o Sporting CP fez com o Fulham FC foi o empréstimo por 1M€ e uma opção de compra de 5M€, o problema é o salário porque em termos de transferência propriamente dita até era em conta.
Não acho que seria impeditivo de cá vir parar o salário.

e comparado com o que o sporting lhe pode, dar coitadinhos.

A questão aqui, é que duvido, que haja interesse, porque se realmente existir, não acho nada dificil o desviar para a LUZ
Ouvi num noticiário qualquer que ele recebia 2,2M€ limpos, não sei se é verdade ou mentira.
podia vir nos mesmos ''moldes'' do JC e Taarabt

existe sempre formas de contornar isso, ate mesmo, lhe dando um prémio de assinatura bom.

já agora, ele é falado por emprestimo certo??é que se assim for, isso do Salario vale o que vale, porque é 50/50 em principio

Pedro_ElMago_10

Se era para desviar alguem podiam ter desviado o Teofilo, bem melhor que este.

SCunha11


Um tiro no Jesus na SuperTaça  :drool:

Red_Fraction

Por acaso não gosto muito, não acho que seja assim tão bom como se diz, devo ter tido azar nos jogos que vi dele, vi uns quantos da Champions e na selecção no ultimo Mundial e não gostei, muito estático na área, muito lento e tecnicamente não me pareceu muito forte.

Havia outras opções melhores, mas também não acredito nestas noticias CM.


Diavolo Rosso

Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2015, 01:09
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2015, 01:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2015, 01:06
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2015, 01:03
O Kostas Mitroglou até nem é muito caro, fala-se que o negócio que o Sporting CP fez com o Fulham FC foi o empréstimo por 1M€ e uma opção de compra de 5M€, o problema é o salário porque em termos de transferência propriamente dita até era em conta.
Não acho que seria impeditivo de cá vir parar o salário.

e comparado com o que o sporting lhe pode, dar coitadinhos.

A questão aqui, é que duvido, que haja interesse, porque se realmente existir, não acho nada dificil o desviar para a LUZ
Ouvi num noticiário qualquer que ele recebia 2,2M€ limpos, não sei se é verdade ou mentira.
Para vir para o Sporting nao ia ganhar isso de certeza.
Esse é um factor que está a impedir que ele assine, porque com o Fulham está tudo acordado, 1M€ por um ano de empréstimo com uma opção de compra de 5M€.

Josh

Citação de: SCunha11 em 18 de Julho de 2015, 01:04
Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2015, 01:02
E bom Jogador, um homem de área era bem vindo mas deve ser mais um para cair no esquecimento.
Depois de tanta cenoura falhada, este era prazer a dobrar...não ia para o zmerding e vinha espalhar o terror no Tugão pela nossa equipa.  :dance:

Não te entusiasmes muito... é uma notícia do CM. Ainda agora mostraram a capa do Record e não vem nada sobre esta possibilidade.

Schuldiner

Citação de: RicardoSR em 18 de Julho de 2015, 01:07
Amanhã assina pelos lags e o brunão diz "um rival ainda tentou desviar o Mitroglu, mas este está comprometido com o nosso projeto e preferiu vir para a nossa casa"

Nunca antes visto, era inédito!

Kyoto

Citação de: RicardoSR em 18 de Julho de 2015, 01:09
Se houvesse interesse nosso ele nem hesitava, duvido muito é que haja, só se o Jonathan sair.
Na entrevista ao record o RV disse que a equipa precisava de reforçar as alas e o ataque (PL).

bruno cardoso


hertz

Pro crl, CM. Nojentos de merda, cambada de fdp.
Que tenham o mesmo destino do 24horas e que fechem portas que o que fazem nem é jornalismo nem é nada.

marcosantos

Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2015, 00:49
cm ou não, tinha mais que lugar no plantel e.. muito provavelmente como titular

concorrência boa nunca é demais


num 4-3-3 , então o jonas ficava no banco?

Tapion

Gostava que viesse e já o havia admitido aqui no forum.

Aliás quando eu vi que o Fulham colocaria a opção de compra de 5M pensei logo que o Benfica o podia atacar em definitivo.

Jonas, Mitroglou, Lima, Jonathan

Qualidade!!!!! Mas... quero que o Jonathan tenha tempo de jogo, vai ser craque se tiver oportunidades.

VSantos