Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2015, 14:09
Não tem estado bem mesmo considerando que é um jogador de qualidade.

Não fazem sentido algumas críticas mas tb não fazem sentido alguns elogios excessivos.

Nos 3 jogos que leva de Benfica esteve mal na minha óptica. Aqui e ali algumas coisas boas, mas no global mal.

E isto não tem nada a ver com Cardozo, Lima ou Rodrigo que eram 3  jogadores de qualidade inegável independentemente das suas características

O Rodrigo nem titular indiscutível no Valência é...

slbenfica_croft

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Setembro de 2015, 21:25

Não fazem sentido algumas críticas mas tb não fazem sentido alguns elogios excessivos.

Nos 3 jogos que leva de Benfica esteve mal na minha óptica. Aqui e ali algumas coisas boas, mas no global mal.

E isto não tem nada a ver com Cardozo, Lima ou Rodrigo que eram 3  jogadores de qualidade inegável independentemente das suas características

e continua a ser bom jogador na mesma.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2015, 21:23

Shoky,

Na segunda parte ele teve também várias jogadas em que fez de pivôt ofensivo nas saídas para o ataque. Seria engraçado criares os gifs desses lances.

;)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2015, 21:26
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Setembro de 2015, 21:25

e continua a ser bom jogador na mesma.

Rodrigo é um bom jogador, mas nunca seria um indiscutível com um Jonas no plantel...

Shoky

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Setembro de 2015, 21:27

Shoky,

Na segunda parte ele teve também várias jogadas em que fez de pivôt ofensivo nas saídas para o ataque. Seria engraçado criares os gifs desses lances.

;)

Eu não sei fazer gifs de qualidade. É o Solid que os faz.
Eu já anteriormente alertei o pessoal para se quisesse ajudar, apontar os minutos e no final do jogo dar a indicação ao Solid, mas ninguém o fez.

Sendo assim os gifs que há são os que o Solid memoriza e os que eu eventualmente me lembro, como foi o caso deste.

Se conseguires facultar os minutos, manda pm ao Solid e ele terá todo o gosto em fazer os gifs. O0

Rui SLB Pedro

Até agora pouco fez. Está na linha do que os seus colegas tem feito.

Toronto_SLB

Citação de: Rui SLB Pedro em 01 de Setembro de 2015, 21:30
Fez pouco??  So' jogou 3 jogos, fez um golao, e ainda ajudou a equipa bastante nos seus movimentos, jogando de costas para a baliza.

Mas ok fez pouco.  Devia ter marcado 3 golos por jogo.

Rui SLB Pedro

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Setembro de 2015, 21:34
Fez pouco??  So' jogou 2 jogos, fez um golao, e ainda ajudou a equipa bastante nos seus movimentos, jogando de costas para a baliza.

4 jogos.

iSLBenfica

O Mitroglou ainda está muito longe daquilo que ele é capaz. Aos poucos vai conhecendo os colegas e aquilo que lhe é exigido em campo.

Tenham calma e não se enervem.

Toronto_SLB

Citação de: Rui SLB Pedro em 01 de Setembro de 2015, 21:46
Fez pouco??  So' jogou 2 jogos, fez um golao, e ainda ajudou a equipa bastante nos seus movimentos, jogando de costas para a baliza.

4 jogos.
3.  O outro mal tinha chegado ao Benfica, e entrou para fazer 10 minutos.

Mats_Magnusson

abar85

Fez pouco??  So' jogou 3 jogos, fez um golao, e ainda ajudou a equipa bastante nos seus movimentos, jogando de costas para a baliza.

Agora qualquer cabeçada é um golão... é a única coisa em que para já mostrou ser bom...

heart_slb

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2015, 21:28
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Setembro de 2015, 21:27

Shoky,

;)

Eu não sei fazer gifs de qualidade. É o Solid que os faz.
Eu já anteriormente alertei o pessoal para se quisesse ajudar, apontar os minutos e no final do jogo dar a indicação ao Solid, mas ninguém o fez.

Sendo assim os gifs que há são os que o Solid memoriza e os que eu eventualmente me lembro, como foi o caso deste.

Se conseguires facultar os minutos, manda pm ao Solid e ele terá todo o gosto em fazer os gifs. O0

Posso fazer uma sugestão quanto a este processo?

Abrir um topico (não sei em que parte do forum!) para o pessoal pedir no final dos jogos os gifs! O 1º post (se o Solid quiser partilhar) seria um tutorial para fazer os gifs! Assim haveria mais gente a fazer gifs e um sitio dedicado para pedir gifs!

Adicionalmente podia haver um mecanismo para dizer que aquele gif já foi feito! (Por exemplo um like num pedido de gif queria dizer que o user que fez like, já fez o gif...)

EDIT: Este topico permitia uma maior dinâmica, assim enquanto se via os jogos podíamos sacar logo do telemóvel e "anotar no topico!"

Centrix

Está muito ansioso, muito trapalhão com a bola... é um bocado o espelho da equipa, nota-se que quer muito mas que as coisas não estão a sair bem, está tudo atabalhoado. Vem-me à cabeça um lance em que ele recebe na meia lua e tenta fazer o toque de calcanhar para a direita onde está um colega desmarcado mas acaba por se atrapalhar, tenta meia finta e remata para canto.

É um avançado com características que não temos igual no plantel. Acho que pode ser muito útil. Mas tenho as minhas dúvidas que possa fazer uma boa dupla com o Jonas se mantiverem o mesmo tempo de movimentações que temos visto nos últimos jogos.