Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Paparuk1904

Seria a primeira coisa realmente bem feita neste defeso...
Carrega BENFICA

Shroom

Jonas Pistolas & Mitro Espingardas !!!

:metal:

Macintosh

Citação de: darkwolf em 05 de Agosto de 2015, 12:05
Citação de: Macintosh em 05 de Agosto de 2015, 12:04
Citação de: darkwolf em 05 de Agosto de 2015, 12:03
Citação de: Macintosh em 05 de Agosto de 2015, 12:02
Citação de: darkwolf em 05 de Agosto de 2015, 12:01
Citação de: Mercurio_10 em 05 de Agosto de 2015, 11:58
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/mitroglou-na-rota-da-luz-desvia-se-de-alvalade-966943.html

O nome de Mitroglou volta a estar em cima da mesa de Luís Filipe Vieira para reforçar o ataque do Benfica. Ao que Record apurou, os encarnados querem contratar o grego que está igualmente a ser apontado ao Sporting, avançando para a compra do jogador e não para uma situação de empréstimo como está a ser negociado entre os leões e o Fulham.

Recorde-se que, tal como o nosso jornal avança na edição desta quarta-feira, o Sporting oferece 5,5 milhões de euros por Mitroglou, mas os cottagers querem, pelo menos, 6 milhões e o compromisso dos leões a comprar o avançado grego no final de 2015/16.

5,5 M pelo empréstimo?

Empréstimo de 1 ano com compromisso de compra para a época transacta por esse valor.

e quanto pediam pela transferência definitiva?

Deverá andar no mesmo valor.

mais vale comprá-lo

Mas segundo a notícia, é isso que o Benfica "quer" fazer. O Sporting quer empréstimo o Benfica quer comprá-lo a título definitivo.

Mercurio_10

Citação de: Pikes em 05 de Agosto de 2015, 12:07
Citação de: Mercurio_10 em 05 de Agosto de 2015, 12:05
Citação de: Pikes em 05 de Agosto de 2015, 12:04
Citação de: darkwolf em 05 de Agosto de 2015, 12:02
Citação de: Pikes em 05 de Agosto de 2015, 12:01
Devemos ter 6 Milhoes pra dar por ele. Recebemos 7 do Lima.

Para mim que adoro o Mitroglou era uma optima contratação.
Mitroglou, Um extremo direito (markovic ::) )e um lateral direitoesquerdo de qualidade e ficava confiante e pausudo.

Prefiro latral direito, Na esquerda Silvio Eliseu e Almeida dá e cresce. Pelo menos é a minha opinião :)

Já eu acho que Sílvio é bom mas não é fiável fisicamente, Almeida é como um relógio suíço a defender mas a atacar é uma nulidade, Eliseu não é grande solução e Marçal é fraco.

Lateral-esquerdo para ontem. Na direita, haja coragem para apostar no Nélson Semedo!
Gosto muito do Nelson Semedo. Mas preferia que ele cresce-se na sombra de um bom lateral , se corre mal pode ficar queimado.

Compreendo o que dizes , mas não concordo. Vamos ver o que acontece.

O ideal a meu ver seria contratar dois bons laterais, não sendo possível vejo como prioritário o lado esquerdo. E o Nélson já tem dois anos de equipa B, tem que ser apoiado, ter algum espaço, mas merece que se aposte nele. E no contexto da posição, já.

ilgiocobp

É para ontem! Seja sozinho ou com mais outro PL.

Preferia o Soriano, mas o desespero é tal que até já não me importo que venha um Jimenez.

Ghost.Of.Red

Citação de: ilgiocobp em 05 de Agosto de 2015, 12:11

É para ontem! Seja sozinho com mais outro PL.

Preferia o Soriano, mas o desespero é tal que até já não me importo que venha um Jimenez.

Marega ou Tomané, qual preferes?

PedroMartins

absolutcitron

o desmentido ainda não saiu, até lá vou sonhando! :D

Macintosh

Citação de: PedroMartins em 05 de Agosto de 2015, 12:13
Esqueçam, não vêm ninguém.

Essa conversa tinha piada mas já roça o ridículo. É óbvio que o Benfica irá reforçar-se. A pré-época foi mal planeada e um fiasco, mas tendo em conta ao clima que se vive, está na cara que virá jogadores.

PedroMartins

Citação de: Macintosh em 05 de Agosto de 2015, 12:18

Essa conversa tinha piada mas já roça o ridículo. Mas é óbvio que o Benfica irá reforçar-se. A pré-época foi mal planeada e um fiasco.

Tinha piada?
Hoje é quarta-feira, temos o nosso primeiro jogo oficial no Domingo, aliás na minha opinião um jogo que não decide apenas um troféu.
Mas estamos a ir bem, porque este ano não vamos ganhar a ninguém, não estamos maus, estamos péssimos.

Faz Bigodes

O Mitroglou já quase não joga há 1 época no colosso fulham, fez apenas 3 jogos. Nós precisamos de um avançado que chegue para jogar já. Basta o taarabt para recuperar, não precisamos de outro jogador completamente fora de forma.

Trezeguet

Citação de: Faz Bigodes em 05 de Agosto de 2015, 12:21
O Mitroglou já quase não joga há 1 época no colosso fulham, fez apenas 3 jogos. Nós precisamos de um avançado que chegue para jogar já. Basta o taarabt para recuperar, não precisamos de outro jogador completamente fora de forma.
engraçado não falares que andou emprestado a época passada ao Olympiakos

Macintosh

Citação de: PedroMartins em 05 de Agosto de 2015, 12:21
Citação de: Macintosh em 05 de Agosto de 2015, 12:18

Essa conversa tinha piada mas já roça o ridículo. Mas é óbvio que o Benfica irá reforçar-se. A pré-época foi mal planeada e um fiasco.

Tinha piada?
Hoje é quarta-feira, temos o nosso primeiro jogo oficial no Domingo, aliás na minha opinião um jogo que não decide apenas um troféu.
Mas estamos a ir bem, porque este ano não vamos ganhar a ninguém, não estamos maus, estamos péssimos.

Mas qualquer pessoa com dois dedos de testa sabe que qualquer reforço virá depois da Supertaça, aliás, se viesse hoje o Mitroglou alguma vez iria ser titular sem sequer conhecer a equipa, conhecer algumas rotinas e o plano de jogo? Deixa lá o FM.