Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: |OnE| em 05 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: Trapattoni em 05 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: odistraido em 05 de Agosto de 2015, 15:20
Foi desmentido no dia 18 jul.

O Benfica informou, esta quinta-feira,a Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que são falsas as notícias veiculadas pela comunicação social sobre a «existência de negociações para aquisição do passe do jogador Ramires».


O Benfica desmentiu o interesse no avançado holandês e, ainda, em Derley. O clube da Luz, igualmente em comunicado, garante que não quer o atacante do Marítimo, um dos grandes destaques da temporada passada.
Falta aí o melhor de todos...O Marçal
Não é melhor que o Ramires.
Foi desmentido à CMVM meia dúzia de horas antes de o terem confirmado... à CMVM.

Até pagamos uma multa à pala disso.

Prefiro pagar multas dessas, do que o ordenado do Luis Felipe.

Nuno_SLB

A dupla Domínguez e Mitroglou era bem interessante, acredito que com o Jonas vai ser sinónimo de muito golo.

Bola7

Citação de: MTrigueiros em 05 de Agosto de 2015, 15:21
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 15:05
Outro exemplo do que estou a falar.
OJogo está a tentar martelar o Marega e o Preciado no Benfica. Hoje volta a falar em ambos. Ora no mesmo dia, ABola diz que fonte do Benfica desmentiu Marega e...Preciado.

Não é coincidência. São 2 jogadores que não interessam ao Benfica, mas podem interessar a outro clube qualquer.
conclusão ó polaco?...quem vem?...

Se tivesse de apostar, apostaria no Mitroglu.

A quem me perguntou porque não veio o Seferovic, foi porque o treinador do Frankfurt ameaçou bater com a porta e a direcção recuou, conforme diz na Bola.
Eu não tenho fontes nenhumas...mas por acaso soube desta através dum user do forum, há uns dias atrás. ;D

O Seferovic era do crl. Acho que o preferia ao Mitroglou...
naõ vejo pq?...só se for pela idade...

biumbs

Citação de: magoslb em 05 de Agosto de 2015, 15:31
Citação de: biumbs em 05 de Agosto de 2015, 15:25
Esta época já foram noticiados tantos e não veio ninguém.

Só acredito no que quer que seja quando o vir em campo com a nossa camisola.

Até agora a maior decepção foi a do Zivkovic, o gajo tem o nome associado ao Benfica desde 2013, e tanta volta depois, parece que a coisa falhou.

Claro que isto pode dar voltas, e antes tarde que nunca, mas não chega um reforço a tempo de estar bem integrado para começar a época(vá dou desconto para o Carcela).

Esse e o Mitrovic foram de longe as maiores decepções. Tanta certeza e nada.

Rei

Citação de: Kwarne em 05 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Agosto de 2015, 14:47
Citação de: Kwarne em 05 de Agosto de 2015, 14:46
A confirmar-se, para além de um bom avançado é um jogador sacado a um rival e depois dos casos JJ e Maxi isso sabe ainda melhor.

Isso vale zero. E o Fulham não é nosso rival.

Vale porque o Mitroglou é só o melhor nome de todos os que têm sido apontados ao Sporting e é melhor que os avançados que temos actualmente no plantel (tirando o Jonas).
E normalmente também não ligo a essas guerrinhas e se estivéssemos a falar de um Tozé Marreco seria contra. Mas este jogador e nesta pre-época? A mim sabe bem...

Verdade seja dita, o Benfica fora o Jonas tem apenas o Jonathan. O NO nem deve contar portanto...

Josh

Citação de: Camisola_20 em 05 de Agosto de 2015, 15:27
Coentrão e Markovic se o Liverpool fechar a contratação do Cheryshev. GO!!

O Markovic não jogou no último jogo de preparação do Liverpool. Passei pelo fórum dos gajos e nem o colocam como opção de banco para a 1ª jornada da Premier League.

Pá, pelo menos tentem. É verdade que tem um salário incomportável, mas se o Liverpool estiver disposto a arcar com metade do valor, o empréstimo torna-se exequível para nós.

MTrigueiros

Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: MTrigueiros em 05 de Agosto de 2015, 15:21
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 15:05
Outro exemplo do que estou a falar.
OJogo está a tentar martelar o Marega e o Preciado no Benfica. Hoje volta a falar em ambos. Ora no mesmo dia, ABola diz que fonte do Benfica desmentiu Marega e...Preciado.

Não é coincidência. São 2 jogadores que não interessam ao Benfica, mas podem interessar a outro clube qualquer.
conclusão ó polaco?...quem vem?...

Se tivesse de apostar, apostaria no Mitroglu.

A quem me perguntou porque não veio o Seferovic, foi porque o treinador do Frankfurt ameaçou bater com a porta e a direcção recuou, conforme diz na Bola.
Eu não tenho fontes nenhumas...mas por acaso soube desta através dum user do forum, há uns dias atrás. ;D

O Seferovic era do crl. Acho que o preferia ao Mitroglou...
naõ vejo pq?...só se for pela idade...

Sim. Tem maior margem de progressão, adapta-se mais ao estilo de contratação do Benfica.

Slb23

Gosto.

Mas ainda devem vir mais reforços.

Keiroxes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2015, 15:16
se o pessoal gostava do Cardozo, então, têm de gostar do Mitroglu...é um Cardozo autentico, só que mais novo, e com mais mobilidade.

Era bom era, o pé esquerdo do cardozo é só pra predestinados.

Bola7

Citação de: MTrigueiros em 05 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 15:33
Citação de: MTrigueiros em 05 de Agosto de 2015, 15:21
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 15:05
Outro exemplo do que estou a falar.
OJogo está a tentar martelar o Marega e o Preciado no Benfica. Hoje volta a falar em ambos. Ora no mesmo dia, ABola diz que fonte do Benfica desmentiu Marega e...Preciado.

Não é coincidência. São 2 jogadores que não interessam ao Benfica, mas podem interessar a outro clube qualquer.
conclusão ó polaco?...quem vem?...

Se tivesse de apostar, apostaria no Mitroglu.

A quem me perguntou porque não veio o Seferovic, foi porque o treinador do Frankfurt ameaçou bater com a porta e a direcção recuou, conforme diz na Bola.
Eu não tenho fontes nenhumas...mas por acaso soube desta através dum user do forum, há uns dias atrás. ;D

O Seferovic era do crl. Acho que o preferia ao Mitroglou...
naõ vejo pq?...só se for pela idade...

Sim. Tem maior margem de progressão, adapta-se mais ao estilo de contratação do Benfica.
mais ao estilo JJ queres dizer...

aguia1

Citação de: Josh em 05 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: Camisola_20 em 05 de Agosto de 2015, 15:27
Coentrão e Markovic se o Liverpool fechar a contratação do Cheryshev. GO!!

O Markovic não jogou no último jogo de preparação do Liverpool. Passei pelo fórum dos gajos e nem o colocam como opção de banco para a 1ª jornada da Premier League.

Pá, pelo menos tentem. É verdade que tem um salário incomportável, mas se o Liverpool estiver disposto a arcar com metade do valor, o empréstimo torna-se exequível para nós.

nao deve faltar equipas na liga inglesa que lhe paguem o ordenado todo.

Darko

Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2015, 15:35
Gosto.

Mas ainda devem vir mais reforços.

Ainda ontem comentei isso, vai ser como na epoca passada.

SimpSLB

Citação de: Josh em 05 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: Camisola_20 em 05 de Agosto de 2015, 15:27
Coentrão e Markovic se o Liverpool fechar a contratação do Cheryshev. GO!!

O Markovic não jogou no último jogo de preparação do Liverpool. Passei pelo fórum dos gajos e nem o colocam como opção de banco para a 1ª jornada da Premier League.

Pá, pelo menos tentem. É verdade que tem um salário incomportável, mas se o Liverpool estiver disposto a arcar com metade do valor, o empréstimo torna-se exequível para nós.

Jogou, foi titular contra o Swindon, juntamente a vários possiveis titulares (Moreno, Lucas, Firmino, Benteke, Can, etc...)

pcssousa

Citação de: Pikes em 05 de Agosto de 2015, 15:26
Citação de: pcssousa em 05 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: Pikes em 05 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: pcssousa em 05 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Agosto de 2015, 15:04
Citação de: pcssousa em 05 de Agosto de 2015, 15:02
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Agosto de 2015, 14:55
Citação de: SonicYouth em 05 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: pcssousa em 05 de Agosto de 2015, 13:55
Citação de: RobertEnke1 em 05 de Agosto de 2015, 13:50
Não me agrada nada.

Há bem melhor ao nosso alcance.

Virão mais reforços. Duvido que o próximo nome não te agrade.
Sousa, "num faiz isso que mê curaçã n'aguenta"
Mesmo. O Shor Doutor está a por a malta aqui de pau em alto e ainda acabamos só a bater pívias  :cry2:

Como dizia o outro, só sei que nada sei.
Não te vou pedir para dizeres nomes, mas podes dizer a posição desse jogador?

Pode ser que seja um defesa...

Este suspense todo é pra ver se dá uma coisinha má em alguém e ganhas mais um cliente?!  :-X

Suspense nenhum. No futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira. Não tenho nenhuma fonte na estrutura do Benfica, mas sei que um grande jogador, defesa, pode vir para nós e quer mesmo vir.
Virá? Acredito que sim, mas não sei.
Não leves a mal, estava a brincar contigo.

Porque levaria a mal?  ;D

Por mim, sabia bem quem queria que viesse, todos os jogadores de grande qualidade que vendemos nos últimos 5 anos. Fazíamos um equipão candidato a ganhar tudo.

Ghost.Of.Red