Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: Tommytukamoto em 05 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: darkwolf em 05 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 15:53
mas o pessoal do scp confia bastante no Faneca... :o

o facto de conhecerem o Faneca prova que por aqui há infiltrados.


O Bola7 e o Strata sao 2 por exemplo

E não falas do maior deles.

Far(away).

Ghost.Of.Red

Citação de: absolutcitron em 05 de Agosto de 2015, 16:01
Citação de: Faliro em 05 de Agosto de 2015, 15:58
Enter Palermo:

http://www.sport24.gr/football/EllinesExoterikou/thelei-mhtrogloy-h-palermo.3604776.html

According to a report of the "Gazzetta dello Sport", Palermo seriously examines the case of Konstantinos Mitroglou to strengthen the offensive line... :/

Uma das premissas do tipo era jogar numa equipa que fosse à Champions...o Palermo vai à Champions de berlinde?

KunXebola

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: KunXebola em 05 de Agosto de 2015, 15:41
Continuo a dizer que preferia o Luuk de Jong.

Epah mas o Mitroglu se tivermos a sorte de ele não ter lesões é menino para espetar 15 bujardas lá para dentro seguramente. E depois é um gajo que também tem jogo de cabeça, força e outra presença na área que Lima não tinha.

Perdemos na capacidade de pressão isso é certo, mas não tenho dúvidas que ganhamos muito mais capacidade no jogo aéreo e presença na área para quando tivermos à rasca!

:slb2:
O Mitroglou é muito melhor que o Luuk De Jong
esse não era o tal que na holanda era rei e depois quando saiu, flopou em todo o lado por onde passou??

Sim, é esse. Falhou num Newcastle desfeito e na Alemanha. Isso é tudo certo.

Mas acredito que aqui no tugão tinha tudo para dar certo. A minha preferência em detrimento do Mitroglu tinha mais a ver com a idade do bicho!

tamose

Citação de: Darko em 05 de Agosto de 2015, 15:57
Citação de: tamose em 05 de Agosto de 2015, 15:54
Citação de: Darko em 05 de Agosto de 2015, 15:49
Quando o sporteing foi campeão este forum já existia?

Tenho dúvidas que ja existia a internet quanto mais este forum  :D
Acho que Loulé ainda não tinha Prisunic quando foram campeoes

  O0 provavelmente a primeira vez que oiço esse nome durante os ultimos 20 anos!

Tommytukamoto

Citação de: Far(away) em 05 de Agosto de 2015, 16:01
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: darkwolf em 05 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 15:53
mas o pessoal do scp confia bastante no Faneca... :o

o facto de conhecerem o Faneca prova que por aqui há infiltrados.


O Bola7 e o Strata sao 2 por exemplo

E não falas do maior deles.

Far(away).


:-X

forest_hills

Há que saber separar o trigo do joio, o smile garante que há negociações em curso, que foi falado, não garante nada mais do que isso. O próprio faneca já o explicou. Deixo então 2 pequenas notas em relação ao seu comentário:

1 - que tomates do caralho vir meter aqui um smile depois de tudo o que lhe cascaram, aí tiro-lhe o meu chapéu!!

2 - Mitroglou, um jogador fantástico que só vem acrescentar qualidade a este plantel que se revela fragilizado.

3 - trata-se de um punho de areia para cima dos nossos olhos, no entanto estamos de olho em ti, Presi!

Darko

Citação de: tamose em 05 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: Darko em 05 de Agosto de 2015, 15:57
Citação de: tamose em 05 de Agosto de 2015, 15:54
Citação de: Darko em 05 de Agosto de 2015, 15:49
Quando o sporteing foi campeão este forum já existia?

Tenho dúvidas que ja existia a internet quanto mais este forum  :D
Acho que Loulé ainda não tinha Prisunic quando foram campeoes

  O0 provavelmente a primeira vez que oiço esse nome durante os ultimos 20 anos!
;D

Ferreira88

Citação de: KunXebola em 05 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: KunXebola em 05 de Agosto de 2015, 15:41
Continuo a dizer que preferia o Luuk de Jong.

Epah mas o Mitroglu se tivermos a sorte de ele não ter lesões é menino para espetar 15 bujardas lá para dentro seguramente. E depois é um gajo que também tem jogo de cabeça, força e outra presença na área que Lima não tinha.

Perdemos na capacidade de pressão isso é certo, mas não tenho dúvidas que ganhamos muito mais capacidade no jogo aéreo e presença na área para quando tivermos à rasca!

:slb2:
O Mitroglou é muito melhor que o Luuk De Jong
esse não era o tal que na holanda era rei e depois quando saiu, flopou em todo o lado por onde passou??

Sim, é esse. Falhou num Newcastle desfeito e na Alemanha. Isso é tudo certo.

Mas acredito que aqui no tugão tinha tudo para dar certo. A minha preferência em detrimento do Mitroglu tinha mais a ver com a idade do bicho!

Dois anos de diferença...

Alento

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2015, 15:57
Citação de: Far(away) em 05 de Agosto de 2015, 15:54
Mitroglu pode ser um bom complemento para Jonas, e ao mesmo tempo permitir aos outros dois avançados, Nélson e Jonathan que possam crescer sem grandes pressões. Não seria necessário a meu ver, caso venha o grego mais avançados.

Laterais e extremo. Acertando nestas lacunas e ficamos prontos para a luta.

Isto. Concordo totalmente. Ainda por cima o Benfica vai muitas vezes jogar com apenas um homem na frente de ataque, 4 jogadores para a frente acho ser o ideal.
Nem quando tinhamos mais liquidez que os lagartos competiamos pelos seus alvos quanto mais agora.

20Nico Gaitan20

Citação de: KunXebola em 05 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: KunXebola em 05 de Agosto de 2015, 15:41
Continuo a dizer que preferia o Luuk de Jong.

Epah mas o Mitroglu se tivermos a sorte de ele não ter lesões é menino para espetar 15 bujardas lá para dentro seguramente. E depois é um gajo que também tem jogo de cabeça, força e outra presença na área que Lima não tinha.

Perdemos na capacidade de pressão isso é certo, mas não tenho dúvidas que ganhamos muito mais capacidade no jogo aéreo e presença na área para quando tivermos à rasca!

:slb2:
O Mitroglou é muito melhor que o Luuk De Jong
esse não era o tal que na holanda era rei e depois quando saiu, flopou em todo o lado por onde passou??

Sim, é esse. Falhou num Newcastle desfeito e na Alemanha. Isso é tudo certo.

Mas acredito que aqui no tugão tinha tudo para dar certo. A minha preferência em detrimento do Mitroglu tinha mais a ver com a idade do bicho!
gajos vidos da holanda dispenso...é só flops.

Olá John,Djuricic e afins, só flops, e nesses 2 estão 13M de euros.

Darko

Citação de: forest_hills em 05 de Agosto de 2015, 16:03
Há que saber separar o trigo do joio, o smile garante que há negociações em curso, que foi falado, não garante nada mais do que isso. O próprio faneca já o explicou. Deixo então 2 pequenas notas em relação ao seu comentário:

1 - que tomates do caralho vir meter aqui um smile depois de tudo o que lhe cascaram, aí tiro-lhe o meu chapéu!!

2 - Mitroglou, um jogador fantástico que só vem acrescentar qualidade a este plantel que se revela fragilizado.

3 - trata-se de um punho de areia para cima dos nossos olhos, no entanto estamos de olho em ti, Presi!
Meteu porque eu queria saber e tive que o picar, devias era agradecer aos mete nojo

Mikeslb1904

Citação de: darkwolf em 05 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 15:53
mas o pessoal do scp confia bastante no Faneca... :o

o facto de conhecerem o Faneca prova que por aqui há infiltrados.

Isso é mais do que evidente... já o disse bastantes vezes!

Há users que, habilmente, incendeiam o fórum sob uma capa de benfiquismo (bem disfarçada nalguns casos, devo admitir)!

darkwolf

CS anuncia jogador para os lagartos

só festejos no WC,JJ não dorme em serviço

Jogador já não vem

o JJ nunca o quis

malta mesmo marada os lagartos

Ricardo Maia

#1738
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 14:21
O despesismo e a vontade de comprar e comprar que paira na cabeça dos adeptos é também um bocado ridiculo.
Mas a culpa é dos hábitos criados por esta direcção nos 6 anos de Jesus e no ano de Quique. Onde não chegavam Salvio, Nolito, Gaitán e Urreta...por exemplo. Era preciso Salvio, Gaitán, Nolito, Bruno César, Urreta e Ola John.

O Benfica precisa desesperadamente de reforços, sim. 1 Avançado, 1 Extremo, 1 Lateral e possivelmente um nº8 (embora aqui eu aceite perfeitamente que se trabalhe com a qualidade que há no plantel).

Saiu Lima, vindo Mitroglu é problema fechado. Mais avançados para quê? Que se aposte no Jonathan, que foi para isso que foi contratado. Que se aposte no Nélson Oliveira. Estoirar milhões para meter no banco, para quê?


Eu defendo sempre isto. Poucas contratações, mas boas, como Mitroglu.
Até posso concordar,para o mercado nacional acho que sim ,pode ser  suficiente! Para seguir em frente na Liga dos campeões,além de Mitroglou,precisamos de um lateral direito,lateral esquerdo,um número 8 para alternar com o Pizzi e um extremo (dois se sair Gaitan).

Far(away)

O Samaris pode ser uma peça importante para a sua integração e pode dar-lhe umas dicas de português. Seria engraçade.