Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: Polaco em 05 de Agosto de 2015, 18:35
Só tenho uma pergunta para os conhecedores : porque não serve para um Fulham ?
Pela mesma razão que o Wolfswinkel não serviu para o Norwich e em França e, no resto da carreira, marcou sempre mais... que o Mitroglou.  :tomates:


PB_124

Citação de: Androico em 05 de Agosto de 2015, 18:33
Faltam 3: 1 médio centro e 2 laterais.
1 lateral esquerdo, 1 MC e 1 extremo

Polaco

Ok já percebi, é mais ele que quer saír.

Chuck


Palmeirinha

Não conhecendo mt bem o Mitroglou, excepto os jogos contra nós, a minha questão é se consegue desempenhar o papel do Lima em termos defensivos.
Lima para além de uma boa média de golos era o nosso primeiro defesa. Será que este jogador tem essa capacidade ou ficamos sem nenhum avançado capaz de desempenhar esse papel???

BENFIKA

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 18:38
Citação de: Chelas em 05 de Agosto de 2015, 18:37
Há users, que não podem ver um bocadinho de euforia e de satisfação, que vêm logo falar mal disto ou daquilo , pqp

Racionalidade precisa-se na mesma. Há muito para fazer.

Eu não me consigo animar muito com trutas, quando vejo tudo o resto por fazer. Muitos anos a virar frangos.

Exatamente, se a qualidade de jogo e consistencia não melhorarem MUITO nem com Messi e Ronaldo lá vamos.
Há imenso trabalho pela frente e pouco tempo para o fazer.

dfernandes

Citação de: quinjeajero em 05 de Agosto de 2015, 18:37
Citação de: Polaco em 05 de Agosto de 2015, 18:35
Só tenho uma pergunta para os conhecedores : porque não serve para um Fulham ?

O Jonas também não servia para o Valencia. Vale o que vale. Jogadores rendem de forma diferente quando são inseridos em realidades diferentes. Qualidade ele tem, acho que ninguém dúvida disso.


Os jogadores rendem mais quando são incluídos em equipas mais consistentes, regra geral...

quinjeajero

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 18:38
Citação de: Chelas em 05 de Agosto de 2015, 18:37
Há users, que não podem ver um bocadinho de euforia e de satisfação, que vêm logo falar mal disto ou daquilo , pqp

Racionalidade precisa-se na mesma. Há muito para fazer.

Eu não me consigo animar muito com trutas, quando vejo tudo o resto por fazer. Muitos anos a virar frangos.

A confirmar-se esta contratação é um começo. Não resolve os problemas todos, mas começa a ajudar a resolver. Faltam 2 ou 3 bons jogadores. O plantel atual não é tão mau como isso.

Androico

Citação de: quinjeajero em 05 de Agosto de 2015, 18:35
Citação de: Androico em 05 de Agosto de 2015, 18:33
Faltam 3: 1 médio centro e 2 laterais.

Médio para quê? E 2 laterais? Para mim faltam dois jogadores, um lateral esquerdo e um ala. Se sair o Gaitán, faltam dois alas.
Para mim, dos quatro laterais que temos, nenhum tem qualidade para ser titular no Benfica. Hoje em dia, um clube como o Benfica precisa de ter laterais com qualidade ofensiva, nenhum deles tem. Contudo, caso não exista dinheiro suficiente, o lateral esquerdo é o prioritário, Sílvio ou André Almeida são competentes e podem fazer uma época razoável.
Quanto ao médio centro, Pizzi não é suficiente para desempenhar aquela posição. Samaris e Fejsa, num meio campo a dois, tenho dúvidas que funcione. É preciso um médio centro rompedor, com velocidade, ao estilo do Enzo.
É esta a minha opinião.

força Benfica



Chelas

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 18:38
Citação de: Chelas em 05 de Agosto de 2015, 18:37
Há users, que não podem ver um bocadinho de euforia e de satisfação, que vêm logo falar mal disto ou daquilo , pqp

Racionalidade precisa-se na mesma. Há muito para fazer.

Eu não me consigo animar muito com trutas, quando vejo tudo o resto por fazer. Muitos anos a virar frangos.

Oh Fernandes, relaxa , todos sabemos que o Benfica tem muito trabalho por fazer, quais as posições que têm de vir urgentemente, mas deixa a malta gozar um bocadinho da alegria de um excelente reforço.  :drunk:

Baron_Davis

a confirmar se, grande contratação

um pouco de ilusão, finalmente


só peca por tardia, tanto tempo para perceber o óbvio não é preocupante, é simplesmente patético e desastroso


Manpaz1904

Citação de: Chuck em 05 de Agosto de 2015, 18:38
Citação de: anestesiaEncarnada em 05 de Agosto de 2015, 18:31


na pré-epoca com o Fullham.  :flagglorioso:

Isto foi este ano? No site do Fulham vi os amigáveis que lá tinham e não tinha feito nenhum golo no único jogo que participou.

Deve ter sido no ano passado, quando estava a jogar pelos sub-21 do Fulham