Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

O que torna ainda mais deliciosa esta contratação foi aquele desmentido há uns tempos atrás.

dfernandes

Citação de: quinjeajero em 05 de Agosto de 2015, 18:40
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 18:38
Citação de: Chelas em 05 de Agosto de 2015, 18:37
Há users, que não podem ver um bocadinho de euforia e de satisfação, que vêm logo falar mal disto ou daquilo , pqp

Racionalidade precisa-se na mesma. Há muito para fazer.

Eu não me consigo animar muito com trutas, quando vejo tudo o resto por fazer. Muitos anos a virar frangos.

A confirmar-se esta contratação é um começo. Não resolve os problemas todos, mas começa a ajudar a resolver. Faltam 2 ou 3 bons jogadores. O plantel atual não é tão mau como isso.


O plantel actual é limitado, mas tem jogadores de qualidade. Mas do que se viu da pré época, equipa temos zero, pelo menos por enquanto. Espero que tenha sido tudo um grande bluff ou inadaptação, porque se o colectivo não funciona, não é 1 ou 2 jogadores que vão fazer a diferença.

Neste século tivemos quase sempre alguns craques. Equipas consistentes nem por isso.


quinjeajero

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Agosto de 2015, 18:41
Citação de: quinjeajero em 05 de Agosto de 2015, 18:35
Citação de: Androico em 05 de Agosto de 2015, 18:33
Faltam 3: 1 médio centro e 2 laterais.

Médio para quê? E 2 laterais? Para mim faltam dois jogadores, um lateral esquerdo e um ala. Se sair o Gaitán, faltam dois alas.
médio para quê?

Um médio centro 8 intenso e rotativo é muito importante. É uma das urgências do plantel e muito provavelmente uma lacuna que não será colmatada infelizmente.

Cristante, Fejsa, Samaris, Pizzi, Talisca e Teixeira... tem mais que matéria prima para trabalhar o Rui Vitória, faça-se à vida.

Chalana84

CARREGA MITRO!!!!!!!!!!!!

Era épico entrar aos 80 na super taça e marcar o golo da vitoria! hahaha

Já so falta o coentrao e fico feliz...pronto posso ficar exuberante se vier o marko :flagglorioso:

slbenfica_croft


Tommytukamoto

Chega um voo da British Airways a Lisboa ás 23;05
BA 504


será este a que se referem?

fabioLupi

O da tvi 24 deu a entender que era definitivo e não empréstimo.

PattyBrooks

Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Agosto de 2015, 18:42
Não acho que fosse prioridade contratar um avançado. Acho importante, mas não prioridade.
Médio centro e lateral esquerdo são prioridades, para ontem.
:estrelas:

The Horror

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Agosto de 2015, 18:20
Citação de: The Horror em 05 de Agosto de 2015, 18:16
Se vier o Mitroglou, para além das outras posições para as quais precisamos de reforços...

Falta outro PL.

Mesmo que o Lima tivesse ficado, continuava a faltar.

Não temos opções decentes no banco.

Não precisamos de mais PL nenhum.
Temos problemas mais importantes por resolver do que ir buscar alguém para o banco quando até já temos alguém para o banco.

Precisamos dum LE urgentemente. É uma puta duma vergonha levarmos com um gajo como o Eliseu durante dois anos seguidos.


Lê a primeira frase, please.

20Nico Gaitan20

Citação de: Chalana84 em 05 de Agosto de 2015, 18:43
CARREGA MITRO!!!!!!!!!!!!

Era épico entrar aos 80 na super taça e marcar o golo da vitoria! hahaha

Já so falta o coentrao e fico feliz...pronto posso ficar exuberante se vier o marko :flagglorioso:
não sei se o certificado internacional chega a tempo.


chama_eterna

Citação de: k1n0 em 05 de Agosto de 2015, 18:42
Golo do Benfica, marca Mitroglou!

SPEAKER no ESTÁDIO DA LUZ: MARCOU... COM O NÚMERO XX .... MITROOOO...
ESTÁDIO: GOLOOOOOO!
SPEAKER: MITROOOO...
ESTÁDIO: GOLOOOOOO!
SPEAKER: MITROOOO...
ESTÁDIO: GOLOOOOOO!

OOOOH SLB SLB SLB!

Para isso o era necessário mudar de speaker

é claramente a nossa posição mais deficitária

Bethinho

se sempre for contratado, é uma muito boa compra,melhor opção que o Jimenez.

cacetadas


Citação de: guizuca em 05 de Agosto de 2015, 18:32
Bela contratação. Aleluia!

Já confirmaram amigo?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

quinjeajero

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 18:43
Citação de: quinjeajero em 05 de Agosto de 2015, 18:40
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 18:38
Citação de: Chelas em 05 de Agosto de 2015, 18:37
Há users, que não podem ver um bocadinho de euforia e de satisfação, que vêm logo falar mal disto ou daquilo , pqp

Racionalidade precisa-se na mesma. Há muito para fazer.

Eu não me consigo animar muito com trutas, quando vejo tudo o resto por fazer. Muitos anos a virar frangos.

A confirmar-se esta contratação é um começo. Não resolve os problemas todos, mas começa a ajudar a resolver. Faltam 2 ou 3 bons jogadores. O plantel atual não é tão mau como isso.


O plantel actual é limitado, mas tem jogadores de qualidade. Mas do que se viu da pré época, equipa temos zero, pelo menos por enquanto. Espero que tenha sido tudo um grande bluff ou inadaptação, porque se o colectivo não funciona, não é 1 ou 2 jogadores que vão fazer a diferença.

Neste século tivemos quase sempre alguns craques. Equipas consistentes nem por isso.

Sim, nesse aspeto estou de acordo. Mas estou com esperança que a partir daqui é sempre a subir, pior é difícil também.