Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Yao21


SLB_CAMPEAO04


Darth

Grande reforço! Sê bem-vindo Mitrogolo!!!

Será que ele vai jogar já no Domingo? Daria um jeitaço!

arodrigues84


P∑T∑7

Citação de: bolas10 em 05 de Agosto de 2015, 07:56
Capa do jornal O Jogo de hoje

Se vier... só vem demonstrar que o jornal que melhor defende os interesses do FC Porto é o que mais informações fidedignas consegue recolher no/do Benfica...

Lamento é que tenha sido preciso fazermos uma pé-época inenarrável para perceberem que os reforços eram precisos como pão para a boca.

Espero que venha e que faça uma dupla mortífera com o Jonas.

Ainda faltam mais jogadores para termos uma equipa digna de defender o ceptro de bicampeão.

BudSpencer

Citação de: tcardoso em 05 de Agosto de 2015, 20:38
Citação de: paulo33 em 05 de Agosto de 2015, 20:29
Parece-me a mim que está tudo muito satisfeito mas sinceramente, muito sinceramente não estou nada satisfeito passo a explicar.
Esta foi a prova que eu pensava não ter que no Benfica reina o desespero e que a estrutura afinal não funciona assim tão bem. Uma semana atrás o Benfica era firme na decisão Mitroglu não interessa ao Benfica, o Sporting mantinha-se em negociações livres com o Fulhan e com o jogador e realmente demonstrava que o Benfica não queria mesmo o jogador, o Benfica tenta tudo o que é jogadores,  Chicharito é falado, Jimenez, Soldado todos com uma linha de pensamento real, Lima é vendido mas como esquema táctico era utilização apenas um avançado este ficaria para segundo plano e Mitroglu nem sequer estaria nas contas do Benfica, entretanto a coisa complica-se Jonas não pode jogar sozinho o esquema tático não funciona e aposto que o arrependimento pela venda de Lima foi enorme, o desespero apoderou-se da direção do clube e tocam os alarmes, e quando obrigatóriamente surgiu a necessidade de contratar surge a hipótese mitroglu, não porque éra a opurtunidade para contratar um jogador que o Sporting estaria interessado mas simplesmente porque a incompetência da direção obriga a que o dos poucos que ainda está disponível possa entrar no clube, por um lado dasse uma facada no Sporting, por outro lado os adeptos ficam eufóricos e satisfeitos e por outro ainda o impacto desta contratação pode suavizar o resultado negativo que poderá vir da supertaca. Resumindo esta contratação foi ou será concluída não pela competência, e eficiência da estrutura mas pelo contrário uma contratação em desespero que indicia a forte possibilidade da estrutura não estar sequer a funcionar como todos pensam que está. Não está aqui sequer a competência do jogador, está aqui sim uma questão de desnorte por parte da direção e secção técnica. Um Benfica competente tem de ter alvos defenidos e prontos a serem procurados e não alvos de opurtunidade que nem sequer estudados foram. Quero lembrar novamente que o Benfica á uma semana desmentiu a venda deste jogador e que o Sporting se mantinha em negociações com ele tendo a qualquer altura a possibilidade de o ter no seu plantel, ora o Benfica o tinha nas suas contas porque o desmentiu? Espero não estar enganado e que alguma coisa me esteja a escapar nesta história toda, mas sinceramente não gostei nada desta situação.

Comes tudo o que a CS diz poxa  :estrelas:
... e com tanta informação trabalha 24 horas na estrutura!!!!! :smokin:


tcardoso

Do que conheço dele não me parece nada de outro mundo... Mas do mercado actual ao alcance do SLB, parece-me uma boa escolha.

Dúvido muito que se exerça a opção no fim do ano, mas aponto para 15 golitos :) se for titular



BudSpencer


Special_Red

Era engraçado se ele jogasse no Domingo e marcasse o golo da vitória.

O melão lagarto tomava proporções abismais.

guizuca

Citação de: Chelas em 05 de Agosto de 2015, 20:37
Citação de: Zé Periquito em 05 de Agosto de 2015, 20:36
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 20:31
Citação de: paulo33 em 05 de Agosto de 2015, 20:29
Parece-me a mim que está tudo muito satisfeito mas sinceramente, muito sinceramente não estou nada satisfeito passo a explicar.
Esta foi a prova que eu pensava não ter que no Benfica reina o desespero e que a estrutura afinal não funciona assim tão bem. Uma semana atrás o Benfica era firme na decisão Mitroglu não interessa ao Benfica, o Sporting mantinha-se em negociações livres com o Fulhan e com o jogador e realmente demonstrava que o Benfica não queria mesmo o jogador, o Benfica tenta tudo o que é jogadores,  Chicharito é falado, Jimenez, Soldado todos com uma linha de pensamento real, Lima é vendido mas como esquema táctico era utilização apenas um avançado este ficaria para segundo plano e Mitroglu nem sequer estaria nas contas do Benfica, entretanto a coisa complica-se Jonas não pode jogar sozinho o esquema tático não funciona e aposto que o arrependimento pela venda de Lima foi enorme, o desespero apoderou-se da direção do clube e tocam os alarmes, e quando obrigatóriamente surgiu a necessidade de contratar surge a hipótese mitroglu, não porque éra a opurtunidade para contratar um jogador que o Sporting estaria interessado mas simplesmente porque a incompetência da direção obriga a que o dos poucos que ainda está disponível possa entrar no clube, por um lado dasse uma facada no Sporting, por outro lado os adeptos ficam eufóricos e satisfeitos e por outro ainda o impacto desta contratação pode suavizar o resultado negativo que poderá vir da supertaca. Resumindo esta contratação foi ou será concluída não pela competência, e eficiência da estrutura mas pelo contrário uma contratação em desespero que indicia a forte possibilidade da estrutura não estar sequer a funcionar como todos pensam que está. Não está aqui sequer a competência do jogador, está aqui sim uma questão de desnorte por parte da direção e secção técnica. Um Benfica competente tem de ter alvos defenidos e prontos a serem procurados e não alvos de opurtunidade que nem sequer estudados foram. Quero lembrar novamente que o Benfica á uma semana desmentiu a venda deste jogador e que o Sporting se mantinha em negociações com ele tendo a qualquer altura a possibilidade de o ter no seu plantel, ora o Benfica o tinha nas suas contas porque o desmentiu? Espero não estar enganado e que alguma coisa me esteja a escapar nesta história toda, mas sinceramente não gostei nada desta situação.
Ninguém vai ler esses post. Senao ficávamos ja com um torcicologo

Torcicologo? Tiraste nega a português não?

:rir: :rir: :rir:
O Torcicologo é o profissional que trata de torcicolos. Vocês também não deixam passar uma!

Zlatan


Toronto_SLB

Citação de: SorcereR em 05 de Agosto de 2015, 20:39
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Agosto de 2015, 20:38
Todos os tweets dizem que e' esperado no aeroporto de Lisboa. Nao me digas que ainda acaba no sporting de Lisboa!?!?

Já leste os coments do Faneca?
Depois dos episodios do judas e do mini, ja' acredito em tudo.

Mats_Magnusson

Citação de: scmarques em 05 de Agosto de 2015, 20:41
Fui ver o fórum do zmerding na página do Mitroglou para me rir um bocadinho ,não fiquei desapontado  ;D ;D ;D
"A moderação já fechava mas é estes dois tópicos, do grego e do ganes. Andam aqui lamps aos magotes a cuscar, e devem estar fartos de se rir à s custas destes infelizes que não conseguem ultrapassar um negócio não concretizado. Vai mas é rir-se e cuscar pro grande caral.hinho que os phoda e rephoda."

Que pirilipampanço!  :rir: