Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Agosto de 2015, 18:04
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:20
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Agosto de 2015, 17:17
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2015, 17:11
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Agosto de 2015, 17:04
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:01
Citação de: Magnusson em 06 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 16:51
Citação de: Red2802 em 06 de Agosto de 2015, 16:45
Este fórum existia quando o Vale e Azevedo foi presidente?

Quando foi eleito não. Mas existiam outros, na Delphi, por exemplo. Há fóruns do Benfica na net pelo menos desde 1997. E com bastante participação, embora nada se compare com este, obviamente. Aliás, nessa altura já eu andava por lá.

Tivesse eu 10 cêntimos por cada vez que li: "Vocês querem mesmo é regressar aos tempos do Damásio"

Tanta gente que defendia cegamente o Vale e Azevedo. E ai de quem o contestasse na altura. Havia oposição, mas na net era residual, pelo menos de início. O gajo teve boa parte dos benfiquistas controlados durante alguns anos, mesmo sem resultados desportivos.
Umas das poucas coisas positivas que fez foi trazer o Poborski.....que jogador !

Máquina mesmo. Destoava completamente da maioria dos colegas.

Olha... neste Benfica caía que nem ginjas o Poborsky.

Era pôr o Poborsky a correr com bola ao lado do Markovic e ver quantos deixavam para trás.



O Poborsky hoje em dia neste tugão partia tudo.

Verdade.... mas apenas na primeira metade da época.... na segunda metade, passava os jogos a dormir..... como aconteceu quando por cá andou....

Não se sabe. O contexto é diferente, o Benfica apesar de tudo é superior e tem melhores condições. E o tugão a nível médio é inferior.

Qq equipa da liga, hoje em dia, está melhor preparada que à 15 anos atrás....

Claro, tal como estavam melhor preparadas nos anos 90 em relação aos anos 70. Isso é a evolução natural das coisas.

Mas em termos de investimento por parte dos clubes médios não há comparação sequer. A classe média do tugão era muito superior.

BudSpencer

Citação de: markovic32 em 06 de Agosto de 2015, 17:34
Citação de: BudSpencer em 06 de Agosto de 2015, 16:50
Citação de: Bola7 em 06 de Agosto de 2015, 16:43
Citação de: BudSpencer em 06 de Agosto de 2015, 16:41
Citação de: pablito77 em 06 de Agosto de 2015, 16:36
Citação de: Lord_MerlliN em 06 de Agosto de 2015, 16:33
Citação de: Bola7 em 06 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: Lord_MerlliN em 06 de Agosto de 2015, 16:27
Citação de: Bola7 em 06 de Agosto de 2015, 16:23
Citação de: BudSpencer em 06 de Agosto de 2015, 16:22
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Agosto de 2015, 16:17
Não comecem a armar a "p***"...

Se, por algum motivo, existir um recuo, faço uma sabática do fórum até às 00h00 de dia 1 de setembro de 2015!
Já uma vez tivemos um a treinar e tudo numa pré época no estranjeiro e deppois pirou-se!!!!!! :rir:
Cláudio Adão


Rums qualquer coisa.
Até tirou fotos com a nossa camisola e depois de acordo com o vale e azevedo mijou-se todo de medo.
Sigurd Rushfeldt..mas ees era um pateta..o Claudio Adão era craque...jogador de selecção do Brasil...no tempo que só iam à selecção os melhores...não havia empresários..

também já viram o tamanho da camisola que deram ao gajo?

Cabiam lá os 2 :)


Até nestes pormenores o bdc faz lembrar o VA ,os jogadores veem cá e depois acabam por não ficar.
Como envergonhou os benfiquistas de bem este pirata...e eu fui um dos culpados fiz 500 quilómetros para estar numa bicha mais de 4 horas para votar neste ladrão...mas não fui só eu o enganado...ainda me lembro naquela tarde o Jorge Máximo a fazer campanha por ele na fila e o velhinho e saudoso Artur Semedo igualmente!!!!
tanta gente...os piores são aqueles que dizem que não votaram nunca nele qd tiveram tanta culpa como todos...aconteceu...aprender com os erros...ou não...
Por isso sem ser convidado de casa do LFV...fico triste quando vejo e leio tratar mal e ofender o nosso presidente...como ele encontrou o clube por culpa deste paranóico!!!
O presidente tem muitas virtudes,mas também tem alguns defeitos,recuperou a credibilidade do clube ,é certo,mas há um factor que a mim me assusta em relação ao futuro do clube,e da sua sustentabilidade: o passivo,que foi crescendo ,muito devido à  torneira aberta do BES.Agora a tarefa vai ser muito difícil,e vai demorar imenso tempo até este valor estar em níveis aceitáveis! Agora,o futebol recuperou credibilidade,e obtivemos alguns títulos,o que é muito importante,não obstante a pré época estar a ser complicada de gerir! :bandeiraslb2:
Com estas convulsões económicas que vimos assistindo...penso que a única maneira que temos para conseguir equilibrar os pratos da balança é saber potencializar e rentabilizar o património e a marca BENFICA...e ir em paralelo mantendo a vertente desportiva vitoriosa!!!
Se conseguirmos manter estes parâmetros...vamos ter muito mais alegrias e baixar o passivo...o BES já lá vai e podes crer que sei do que estou a falar...nunca o SLB foi tão respeitado e teve tanta credibilidade na praça pública EUROPEIA como nesta altura!!!
Agora que houve e vai continuar a haver erros de percurso?? É mais do que evidente!!!

Bola ao Poste


VitorPaneira7

Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:57
Citação de: Chuck em 06 de Agosto de 2015, 17:55
Citação de: goncaloteixeira em 06 de Agosto de 2015, 17:53
Jogou algum jogo de pré-época no Fulham?

Entrou aos '66 num jogo contra uma equipa mais fraca. Se não foi no último foi num dos últimos.

Um case study como as equipas inglesas desaproveitam grandes jogadores com potencial para fazer muito mais.
Os treinadores britânicos dos anos 90 para cá tem estado péssimos, excepção feita a Ferguson e ,se não me engano posso ter trocado os nomes e as equipas,  a oleary no Leeds  e O neill no Celtic que apresentavam bom futebol, mas são poucos nomes britanicos para a premier league. A própria selecção sofre com isso a ponto dos melhores resultados desde Robson em 90 e Venables em 96 terem sido com um estrangeiro, Eriksson.

Longe vão os ano 70 e 80 com Venables, Robson, ambos chegaram a treinar  o Barcelona, Clough ou Revie e mesmo Ferguson no Aberdeen.Até o Benfica importou Hagan e Mortimore nos anos 70.


até o roy hodgson é , entre aspas atenção, uma reliquia dos finais anos 80 e príncipios anos 90 com célebre Suiça de 1994 com um jovem Sforza, Chapuisat e limitada.

afcs

Citação de: VitorPaneira7 em 06 de Agosto de 2015, 18:01
Com Mitroglou será preciso futebol com jogo para a área, como se fazia para o Cardozo. Jonas não é um vagabundo como Lima de 2012-13 ou 2013-14 quando era o segundo avançado ou Saviola em 2009-10, mas posiciona-se bem e tem inteligência táctica e técnica. Vitória de fazer um meio campo que permita aproveitar um segundo avançado que fez 30 golos a época passada e outro ponta de lança que nas 3 últimas épocas ao serviço do Olympiakos faz sempre um valor perto ou acima dos 20 golos.

Não é com almeida a vir detrás sempre atrasado, Eliseu a cruzar mal  e com Talisca, Gaitan e Jonas a irem para o meio que se vai aproveitar quer Mitroglou ou Jonas.

Isso tambem ja é mais mito que outra coisa, o Mitroglou tambem joga bem sem ser na área, tem grande capacidade tecnica e um remate muito potente quer com o pe direito, quer com o esquerdo

TMMSLB

Não está a demorar um bocado a confirmação oficial?

Moscacio1904

Viva,
Está a demorar demasiado tempo........ :tickedoff:

Também vi isto à bocado:
___________________
Farmácia Franco
55 mins ·
Omar Elabdellaoui que andas a fazer em Lisboa?
___________________


fact121



Ricardo Maia

Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:53
Citação de: markovic32 em 06 de Agosto de 2015, 17:49
Citação de: Red2802 em 06 de Agosto de 2015, 17:35
Citação de: Jodeas6 em 06 de Agosto de 2015, 17:29
Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2015, 17:24
Citação de: Jodeas6 em 06 de Agosto de 2015, 17:22
Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 17:20
Em relação a este jogador, tenham calma e aguardem.
E temos outro remédio? Mas já investiam em alguem como mitroglou e outros 2 para o nosso  :slb2: ser o grande candidato

O grande candidato é o zbordeing,tem tudo para ser campeão,é liderado por um gordo atrasado mental,tem como capataz um agricultor,e como treinador um analfabeto
O fcporcos é q me preocupa! E acredito que o lototegui não caia no erro de substimar a liga portuguesa e o slb de novo!
São os únicos q mantiveram a eq. Tecnica do ano transato. Mas verdade seja dita, a investir assim, se n dá frutos o tombo vai ser grande :estrelas:
Mantiveram o pior que tinham: O treinador.
Mudaram o melhor que tinham: O plantel, segundo todo o país menos eu e o Manuel Machado.
Em que ficamos? O Danilo, o Oliver, o Quaresma, o Quasemiro e o Jackson não prestavam?
Manter o treinador que perdeu o campeonato é bom? Ou era muito caro mandá-lo embora?
Mas é uma equipa practicamente nova,outra vez!E o treinador não é lá grande espingarda! :dance:

O Porto mesmo quando anda na merda dá quase sempre luta, por todas as razões e mais algumas, e quando não dão eles aparece um qualquer candidato milagroso só nessa temporada, que depois volta à mediania.

E este ano duvido que eles percam muitos pontos. E nisto o factor tugão também conta muito.
E acho sinceramente que ficaram mais fracos nas trocas Helton-Casillas,Danilo-Maxi,Casimiro-Danilo,Oliver-Imbula e Jackson -Osvaldo. Não digo isto por ser apenas por ser benfiquista,acho mesmo que as soluções que eles tinham para esses lugares no ano passado eram superiores às contratações!

fact121

Citação de: Simao88 em 06 de Agosto de 2015, 18:18
Citação de: fact121 em 06 de Agosto de 2015, 18:17
Ele é mesmo nosso?
emprestado
I mean't, se ele ja assinou :) por emprestimo ou por transferencia, é que a confirmaçao Oficial, esta a demorar um bocado QQ!

Diogo_94

Demoras muito assinar  :knuppel2:

Chuck

Citação de: brunomfmagalhaes em 06 de Agosto de 2015, 18:15
Viva,
Está a demorar demasiado tempo........ :tickedoff:

Também vi isto à bocado:
___________________
Farmácia Franco
55 mins ·
Omar Elabdellaoui que andas a fazer em Lisboa?
___________________



Ai meu corassaum.

VitorPaneira7

#6193
Citação de: afcs em 06 de Agosto de 2015, 18:10
Citação de: VitorPaneira7 em 06 de Agosto de 2015, 18:01
Com Mitroglou será preciso futebol com jogo para a área, como se fazia para o Cardozo. Jonas não é um vagabundo como Lima de 2012-13 ou 2013-14 quando era o segundo avançado ou Saviola em 2009-10, mas posiciona-se bem e tem inteligência táctica e técnica. Vitória de fazer um meio campo que permita aproveitar um segundo avançado que fez 30 golos a época passada e outro ponta de lança que nas 3 últimas épocas ao serviço do Olympiakos faz sempre um valor perto ou acima dos 20 golos.

Não é com almeida a vir detrás sempre atrasado, Eliseu a cruzar mal  e com Talisca, Gaitan e Jonas a irem para o meio que se vai aproveitar quer Mitroglou ou Jonas.

Isso tambem ja é mais mito que outra coisa, o Mitroglou tambem joga bem sem ser na área, tem grande capacidade tecnica e um remate muito potente quer com o pe direito, quer com o esquerdo
Já deu para ver isso nos videos e mesmo contra nós, é bastante versátil e isso é muito bom. Mas não se pode ter Jonas e Mitroglou, os dois,  longe da área .

Talvez a melhor forma de dizer é que é preciso um jogo de ataque continuado que permita tanto a Jonas ou Mitroglou estarem perto da área de finalização. Se fôr para Jonas chegar à meia lua da grande área e Mitroglou fazer o que Jonathan andou a fazer, a estar nas alas a buscar jogo, então vai-se assistir a um ataque que abre espaços  perto da área e Jonas é facilmente engolido especialmente com  afunilamento do jogo e marcação dos dois centrais.

SLBffg





Dia 9 é pa ser assim se faz favor  :cool2: