Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

brunomartins

Portanto marcou e já já salta para o banco para jogar o Jimenez

pexim

Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Dezembro de 2015, 23:27
Epá, é certo que não tem o carisma do Cardozo, mas para mim é muito superior. Que classe de avançado, que qualidade.
Como é possível sequer pensar no Jimenez quando há Mitroglou?
Menos, muito menos!!!!!!

O_OZORIO

#10412
Citação de: pexim em 13 de Dezembro de 2015, 00:02
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Dezembro de 2015, 23:27
Epá, é certo que não tem o carisma do Cardozo, mas para mim é muito superior. Que classe de avançado, que qualidade.
Como é possível sequer pensar no Jimenez quando há Mitroglou?
Menos, muito menos!!!!!!
Mas para é que é este estrilho todo por nao concordares com uma opinião de outra pessoa?!

MTrigueiros

Este gajo tem tudo para deixar marca no Benfica. Tem tanto golo...

Manto Sagrado

O Cardozo é um imortal do nosso Glorioso....este tem muito que pedalar para chegar a esse patamar, não é disso que se fala...mas em termos futebolísticos, a comparação não me parece muito despropositada! Temos goleador...passa muitas vezes ao lado do jogo, mas em 3 ou 4 toques decide uma partida...continua assim Mitro!!!

JustMe

Terminando a época com um bom número de golos, regressa à base ou é vendido a quem der mais. É desfrutar enquanto cá está, nada mais.

Marcos dos Santos

Citação de: pexim em 13 de Dezembro de 2015, 00:02
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Dezembro de 2015, 23:27
Epá, é certo que não tem o carisma do Cardozo, mas para mim é muito superior. Que classe de avançado, que qualidade.
Como é possível sequer pensar no Jimenez quando há Mitroglou?
Menos, muito menos!!!!!!
Não não.
Vamos lá ver...Ninguém aqui está desvalorizar o portento que era o Cardozo. Além de ser uma figura histórica e quase mítica do clube, não há dúvidas que era craque. Mas este, para mim, é globalmente superior. Joga facilmente com os dois pés (pé esquerdo fantástico e um direito bastante razoável....veja-se os golos que já fez de pé direito ao longo da carreira...), jogo aéreo temível, veloz tendo em conta a altura, oportuno, matador...
Este gajo é para comprar...para ontem.

SLB-Marco

Já é um dos meus jogadores preferidos! Ganda Mitro! :bow2:

MiguelPalma92

Por acaso até acho este superior ao nosso Tacuara, mas não muito superior

rp

#10419
Belo jogador e percebo agora a azia em alvalade e a pressa em dizer que era uma 2ª escolha. É bom e não engana, mas quem já o está a comparar a Cardozo que é só o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica.... calma :)

Mas belo jogador, com uma grande carreira à frente que, espero, seja de manto sagrado!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Marcos dos Santos

Citação de: rp em 13 de Dezembro de 2015, 00:12
Belo jogador e percebo agora a azia em alvalade e a pressa em dizer que era uma 2ª escolha. É bom e não engana, mas quem o já está a comparar a Cardoso que é só o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica.... calma :)

Mas belo jogador, com uma grande carreira è frente que espero seja de manto sagrado!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
A nível futebolístico para mim é superior. A nível simbólico e místico, o Cardozo dá-lhe 15 a 0.

Rei

Grande jogador. Para mim era sempre titular.

Mestre30

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Dezembro de 2015, 00:12
Por acaso até acho este superior ao nosso Tacuara, mas não muito superior
O Mitro é bom jogador......mas para chegar perto do Cardozo ainda tem que comer mt broa. Mas mt mesmo.

MiguelPalma92

Citação de: Mestre30 em 13 de Dezembro de 2015, 00:14
Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Dezembro de 2015, 00:12
Por acaso até acho este superior ao nosso Tacuara, mas não muito superior
O Mitro é bom jogador......mas para chegar perto do Cardozo ainda tem que comer mt broa. Mas mt mesmo.
O Cardozo tem numeros que... falam por si, é um monstro na nossa historia, dificilmente este lá chega até porque acho que não fica

Manto Sagrado

Citação de: JustMe em 13 de Dezembro de 2015, 00:10
Terminando a época com um bom número de golos, regressa à base ou é vendido a quem der mais. É desfrutar enquanto cá está, nada mais.

Então porque?? Temos clausula de opção...são 2 meses da NOS!!!