Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

lost_paradise

Citação de: Jaime_PN em 13 de Dezembro de 2015, 02:00
Citação de: BC em 13 de Dezembro de 2015, 01:37
Gosto muito do Mitro. Grande ponta-de-lança e tem tudo para dar certo.

Já estou a ver o cenário da não-compra por termos... Jiménez para rentabilizar, lol.

Miccoli, Reyes e agora Mitroglou.

É desfrutar.
Meter Miccoli e Reyes no mesmo saco, para dizer que foram 2 erros não os termos comprado é muito, muito discutível.

Miccoli foi um enorme erro não ter ficado. Reyes não, tendo em conta o que se passou depois.

HJDK

Citação de: lost_paradise em 13 de Dezembro de 2015, 02:22
Citação de: Jaime_PN em 13 de Dezembro de 2015, 02:00
Citação de: BC em 13 de Dezembro de 2015, 01:37
Gosto muito do Mitro. Grande ponta-de-lança e tem tudo para dar certo.

Já estou a ver o cenário da não-compra por termos... Jiménez para rentabilizar, lol.

Miccoli, Reyes e agora Mitroglou.

É desfrutar.
Meter Miccoli e Reyes no mesmo saco, para dizer que foram 2 erros não os termos comprado é muito, muito discutível.

Miccoli foi um enorme erro não ter ficado. Reyes não, tendo em conta o que se passou depois.
Isso são outros quinhentos. O Reyes devia ter ficado, pelo que fez. Isso é como não comprar o Mitro no final desta época porque o Jiménez pode lembrar-se e meter 30 golos para o ano.

lost_paradise

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Dezembro de 2015, 01:36
Gosto.

Mas não comparem ao Cardozo
Comparo. São os dois matadores e são os dois jogadores que não só não tremem nos jogos grandes, como se agigantam. A comparação acaba aí.

Um é imortal e dos maiores marcadores estrangeiros da história do Benfica. O outro tem que estar cá pelo menos 5 anos e depois logo se vê o seu lugar na história.

PedroMartins

Cardozo é Cardozo
Mitroglou é Mitroglou

Mas uma coisa é certa, se ficar no Benfica, tem tudo para seguir os passos do Cardozo, isso é certo.


af10

Citação de: HJDK em 13 de Dezembro de 2015, 02:24
Citação de: lost_paradise em 13 de Dezembro de 2015, 02:22
Citação de: Jaime_PN em 13 de Dezembro de 2015, 02:00
Citação de: BC em 13 de Dezembro de 2015, 01:37
Gosto muito do Mitro. Grande ponta-de-lança e tem tudo para dar certo.

Já estou a ver o cenário da não-compra por termos... Jiménez para rentabilizar, lol.

Miccoli, Reyes e agora Mitroglou.

É desfrutar.
Meter Miccoli e Reyes no mesmo saco, para dizer que foram 2 erros não os termos comprado é muito, muito discutível.

Miccoli foi um enorme erro não ter ficado. Reyes não, tendo em conta o que se passou depois.
Isso são outros quinhentos. O Reyes devia ter ficado, pelo que fez. Isso é como não comprar o Mitro no final desta época porque o Jiménez pode lembrar-se e meter 30 golos para o ano.

E se pensarmos no reyes do arsenal em vez do reyes do real? Aquele 2o avançado de nivel mundial em vez do extremo bonzinho? Assim não tapava o lugar ao Di Maria e ainda podia dar uma perninha a extremo quando fosse preciso
Aimar Cardozo Saviola e Reyes. Havia opções suficientes para atacar todas as frentes, até podia vir no lugar do keirrison e do eder luiz (o weldon foi útil)

lost_paradise

Citação de: HJDK em 13 de Dezembro de 2015, 02:24
Citação de: lost_paradise em 13 de Dezembro de 2015, 02:22
Citação de: Jaime_PN em 13 de Dezembro de 2015, 02:00
Citação de: BC em 13 de Dezembro de 2015, 01:37
Gosto muito do Mitro. Grande ponta-de-lança e tem tudo para dar certo.

Já estou a ver o cenário da não-compra por termos... Jiménez para rentabilizar, lol.

Miccoli, Reyes e agora Mitroglou.

É desfrutar.
Meter Miccoli e Reyes no mesmo saco, para dizer que foram 2 erros não os termos comprado é muito, muito discutível.

Miccoli foi um enorme erro não ter ficado. Reyes não, tendo em conta o que se passou depois.
Isso são outros quinhentos. O Reyes devia ter ficado, pelo que fez. Isso é como não comprar o Mitro no final desta época porque o Jiménez pode lembrar-se e meter 30 golos para o ano.
Estou à vontade para falar. Na altura, queria que o Reyes ficasse e nunca imaginei que o Di Maria passasse de um jogador muito talentoso com potencial mas extremamente irregular para um jogador fantástico e decisivo de uma época para a outra. E no ano seguinte chegaram Gaitan e Salvio por empréstimo. a história veio a dar razão a quem tomou a decisão.

Eu enganei-me. Nós não somos o Man City, ou uma criança mimada a quem os paizinhos compram todas as prendas caras. Com recursos escassos, essas opções têm que ser tomadas no Benfica.

vamos esperar pelo final da época, mas creio que o Mitro vai deixar muito mais marca que o Reyes em 08-09. De qualquer forma, se esse cenário futuro se concretizasse e o Jiménez desatasse a marcar golos como se não houvesse amanhã,  enfiava mais uma vez a carapuça e rendia-me às evidências. Se bem que, mantendo um sistema de 4-4-2, é essencial ter no mínimo 3 avançados de bom nível. O avançado suplente concorre para 2 vagas enquanto o Reyes concorreria directamente com o Di Maria para uma vaga. É um pouco diferente.



Baron_Davis

Citação de: Baron_Davis em 12 de Dezembro de 2015, 12:19
hoje bisa e ajuda a garantir os 03 pontos!!!

Mitro  :metal:

bamus crlh  :metal:

comandante rumo ao Trinta e cinco

Badge

Uma máquina. E, continuo a dizer, um escândalo o tempo que já passou no banco nesta época.

*Crow*

não sei porque é que ainda não se oficializou a compra
matador

Gaizka

Citação de: *Crow* em 13 de Dezembro de 2015, 03:31
não sei porque é que ainda não se oficializou a compra
matador

Não é emprestimo com opçao de compra obrigatória?

*Crow*

Citação de: Gaizka em 13 de Dezembro de 2015, 03:39
Citação de: *Crow* em 13 de Dezembro de 2015, 03:31
não sei porque é que ainda não se oficializou a compra
matador

Não é emprestimo com opçao de compra obrigatória?
é isso que não fiquei certo. não há comunicações oficiais, nunca sabemos

_Goleador_

Além de ser o matador que é também me parece ser muito bom tecnicamente, hoje fez alguns desvios ao 1° toque para o Jonas que foram uma maravilha de se ver.
E há uns jogos atrás também marcou um golo precedido de uma bela finta de calcanhar à CR7.

forcad0

Cracalhão. Comigo este só não jogava por questões físicas. De resto era sempre titular :metal: