Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Faz-me certa confusão como é que ainda há pessoas que não reconhecem o valor deste excelente ponta de lança.

zefo

Anda numa forma muito má ainda não fez por merecer os 7M

FernandesSLB

Não me convence. Falta-lhe intensidade.

benfo

Não é titular porque o Benfica ainda não pagou uma verba abusiva por ele. 

magoslb

Pela Santa, 6M por este jogador é um excelente negócio! O homem é matador. Metam lá o homem a titular e o Carcela a servi-lo, e vão ver a bola a entrar. Considerar estes jogador caro, qd gastamos 9M numa perna do Raul...

FreddyAduFan

Citação de: benfo em 12 de Janeiro de 2016, 11:48
Não é titular porque o Benfica ainda não pagou uma verba abusiva por ele. 

so não ve quem não quer. e apostava ja mil euros (se os tivesse lol) que mais uma vez não vamos comprar um emprestado para comprar uma carrada de servios pelos vistos que pode ou não funcionar


SonicYouth

Além dos golos que já leva, há mais um punhado de situações em que se desmarca muito bem, mas os colegas decidem fazer tudo sozinhos.
Assim de cabeça lembro-me de umas 2 do Pizzi, umas 2 do Guedes, outra do Carcela...
Em nenhuma delas deu golo.

Smile

Gosto da frieza dele em frente á baliza...

Flirt4ever

Citação de: zefo em 12 de Janeiro de 2016, 10:54
Anda numa forma muito má ainda não fez por merecer os 7M

O homem tem 1388min (= 15,4 jogos).............9 golos............2 assistências

Para mim está num excelente caminho. Se fizer igual na segunda volta, acaba a época com 18 golos marcados....

Eu nem pensava 2 vezes em contrata-lo. A qualidade dele é mais que notória! E metam o Carcela e o Gaitan a servi-lo e não tenho dúvidas que bem mais golos marcará.

Flirt4ever


Francescoli

Tenho duvidas que fique, não faço ideia do salário dele. Em Inglaterra pagam-se fortunas, pode ser esse o possivel entrave.

6milhoes para a sua categoria é barato.

Glorioso indomável

para mim seria sempre titular. O Raul não me convence, mas admito que há jogos que tem de jogar de início do Raul para desgastar e depois entrar o Mitro.....

luca22

Não acredito que fique.. talvez falte pagar 8 milhões do ultimo terço do Pizzi e não haja dinheiro para o Mitro, mas tenho pena pois é um bom avançado que passa pelo período normal de adaptação com tendência a melhorar..

BenficaSetsFire

Citação de: Francescoli em 12 de Janeiro de 2016, 13:17
Tenho duvidas que fique, não faço ideia do salário dele. Em Inglaterra pagam-se fortunas, pode ser esse o possivel entrave.

6milhoes para a sua categoria é barato.

Aqui também, até a inaptos como o Taarabt.