Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Atitude miseravel na 2parte....ai se fosse o Jimenez...É um bom avancado mas foda-se nao pode falhar nem ser indivulista como na segunda parte...acorda.

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Janeiro de 2016, 23:09
Atitude miseravel na 2parte....ai se fosse o Jimenez...É um bom avancado mas foda-se nao pode falhar nem ser indivulista como na segunda parte...acorda.

Era isto que ia dizer.

É um grande avançado e que admiro. Mas se fosse o Jiménez a falhar o póker desta forma... uiiiii, rasgavam-no de alto a baixo. Não sobrava nada do rapaz.

Onde é que está a coerência do Ser Benfiquista nestas alturas?

Para mim são todos iguais. Quando jogam bem elogio, quando jogam mal critico. E hoje o Mitro, fez uma boa exibição como já tinha dito anteriormente, mas falhou em demasia na concretização e a meu ver foi egoísta no lance do golo do Jonas. Não deu a bola ao Gaitan que era só encostar e quase que tirava o golo ao Jonas.

Bailey

estao a.criticar o mitro aqui??

lol

este tambem e dos que so marcam de encostar e ha malta que nao gosta desses

JopoSumba

Ele veio constantemente fazer jogo no meio campo, mas depois teve atitudes de egoísta junto da área não compreendo

slbenfever

Esteve perdulário apesar do excelente golo que marcou.

JM21

Grande golo e boa 1ª parte.

Muito perdulária na 2ª parte.

J_PN

Golo fantástico, burro como o crl na 2ª parte com 2 gajos ao lado para dar a bola.

Far(away)

Falhou golos a mais? Sim .
É melhor jogador que Jimenez? Sem dúvida alguma.


MaiorQuePortugal

É um jogador do cacete, o Mitroglou. Seria mais uma burrice de todo o tamanho se não ficássemos com ele.

magoslb

Citação de: Jaime_PN em 23 de Janeiro de 2016, 23:19
Golo fantástico, burro como o crl na 2ª parte com 2 gajos ao lado para dar a bola.

Até o Ibra falha. Competente e trabalhador. Faz toda a diferença para qd joga o Raul.


Alento

Hoje para mim foi uma desilusão enorme.

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 23 de Janeiro de 2016, 23:21
Falhou golos a mais? Sim .
É melhor jogador que Jimenez? Sem dúvida alguma.


Os PLs do BENFICA continuam a render pouco, muito pouco.

Fortunate Son

Mitroglou tem muita qualidade e fez uma grande 1ª parte. Na segunda apareceu mais perdulário e teve 2 ou 3 lances que devia ter optado melhor, com passe para o colega. Deve ser falado e corrigido dentro do grupo porque o mais importante é a equipa e não o individual.
Mas como é um PL e não é indiscutível, acaba por se perceber, mas repito, tem de ser corrigido para o futuro. Jonas fez bem em "cascar" nele.

Não acho que as comparações à forma de tratamento em relação ao Jimenez sejam completamente justas, pois o mexicano tem tido, em vários jogos, falta de aproveitamento nas oportunidades que tem. Este tem mostrado mais qualidade nesse capítulo (e noutros) que o mexicano.

De qualquer maneira não gosto de cascar nos jogadores "gratuitamente" e o mexicano, embora não valendo os 9M que custou, tem sobre ele esse peso, tornando-o um alvo mais "fácil" caso não corresponda.

Pessoalmente acho que o Mitro nos oferece mais ao jogo e por isso gosto mais dele. Isso não quer dizer que vá sempre jogar bem e não tenha falhanços, como qualquer outro jogador. Há que ter algum bom senso nestas questões e acho que o Vitória tem estado bem na gestão dos jogadores nos últimos tempos.

Far(away)

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Janeiro de 2016, 23:36
Citação de: Far(away) em 23 de Janeiro de 2016, 23:21
Falhou golos a mais? Sim .
É melhor jogador que Jimenez? Sem dúvida alguma.


Os PLs do BENFICA continuam a render pouco, muito pouco.

Não digo o contrário.

No caso do grego penso que deveria ter uma sucessão maior de jogos a titular. É o que pode fazer mais a diferença.