Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

só em devaneios surreais e pensamentos alucinados este craque não é titular do actual Benfica

falha muito... pois falha, que o digam nacional, estoril e arouca, só para referir as últimas jornadas

Manto Sagrado

Só espero não ver um novo caso Siqueira e o Benfica não accionar a clausula no fim da temporada.....o preço é o mesmo e tudo!!

Por 7M€ não me parece que arranje outro igual no mercado!

Josh

Vejo os órgãos de comunicação bater na tecla dos 7 golos no campeonato, mas a liga atribui-lhe o golo em Setúbal, sendo que dessa forma contabiliza 8. Na primeira página do tópico também só tem 7...

http://www.ligaportugal.pt/oou/estatisticas/jogadores/golos/20152016/liganos

L3GEND

Citação de: poliban em 24 de Janeiro de 2016, 17:21
Citação de: L3GEND em 24 de Janeiro de 2016, 17:00
Ontem até foi dos jogos piores que fez. Fartou-se de desperdiçar, mas marcou um golão.

É cracalhão. A situação com o Jonas, é normalissimo de acontecer. Os que tentam fazer disso o fim do mundo, comem e calam com essa imagem de hoje no treino.

Piores jogos? Para mim foi o melhor jogo que fez pelo Benfica, jogou, fez jogar.
Falhou oportunidades mas não é aí que se vê se um jogador jogou bem ou mal.
Não concordo. Acho que no geral esteve mais vezes mal do que bem.

Foka

Mitroglou esteve bastante melhor. Tem ainda de melhorar muito mas está num nível muito bom. Na zona de decisão tem de ver mais do que a baliza...

magiconumero10

Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2016, 14:55
Citação de: magiconumero10 em 24 de Janeiro de 2016, 12:54
Não o acho assim tão superior ao Jiménez. Aliás, acho ambos jogadores distintos:

- o Mitro tem mais 3 ou 4 anos de experiência do que o Raul. Isto não pode ser desprezado e tem de ser realçado, pois é essa experiência que faz o grego ser fundamental dentro da área.

- com o Mitro, a produção de golos do Jonas diminui imenso, pois tem de ser este o criador da equipa, enquanto com o Raúl, mal ou bem dá para repartir mais essas despesas.

- o Mitro e o Raul podem jogar juntos e ainda bem que temos os dois no nosso plantel.

- penso que o Jiménez pode evoluir muito mais e quanto ao Mitro, caso ele tenha a tendência para amolecer no jogo, é meter o Raul. Ontem por exemplo, fiquei com a sensação que se o mexicano tivesse tido mais 10 minutos de jogo, teria feito o gosto ao pé.

Golos do Jonas com Mitroglou em campo: 12
Golos do Jonas com Jimenez em campo: 8

A tua participação neste fórum é risível, para não dizer outras coisas. É que tu nem te dás ao trabalho de verificar factos; é mandar o barro à parede e ver se pega, pode ser que ninguém dê por isso.

Já tenho "haters" e tudo! :rir:

Já que te deste ao trabalho de contabilizar os golos do Jonas com o Mitro e o Jiménez, porque não contabilizaste as assistências para golo destes dois para o brasileiro? E, porque não foste buscar o total de minutos de campo de um e de outro para dividir esse valor pelos valores anteriores?

E agora WYDGFY? :rir:

TMMSLB

Maka

Citação de: magiconumero10 em 24 de Janeiro de 2016, 20:52
Não o acho assim tão superior ao Jiménez. Aliás, acho ambos jogadores distintos:

- o Mitro tem mais 3 ou 4 anos de experiência do que o Raul. Isto não pode ser desprezado e tem de ser realçado, pois é essa experiência que faz o grego ser fundamental dentro da área.

- com o Mitro, a produção de golos do Jonas diminui imenso, pois tem de ser este o criador da equipa, enquanto com o Raúl, mal ou bem dá para repartir mais essas despesas.

- o Mitro e o Raul podem jogar juntos e ainda bem que temos os dois no nosso plantel.

- penso que o Jiménez pode evoluir muito mais e quanto ao Mitro, caso ele tenha a tendência para amolecer no jogo, é meter o Raul. Ontem por exemplo, fiquei com a sensação que se o mexicano tivesse tido mais 10 minutos de jogo, teria feito o gosto ao pé.

A tua participação neste fórum é risível, para não dizer outras coisas. É que tu nem te dás ao trabalho de verificar factos; é mandar o barro à parede e ver se pega, pode ser que ninguém dê por isso.

Já que te deste ao trabalho de contabilizar os golos do Jonas com o Mitro e o Jiménez, porque não contabilizaste as assistências para golo destes dois para o brasileiro? E, porque não foste buscar o total de minutos de campo de um e de outro para dividir esse valor pelos valores anteriores?

Dei-me ao trabalho de contar porque tu disseste algo que era mentira. Se queres o resto das estatísticas, ao menos desta vez vai tu procurar, já que não o fizeste aquando da primeira afirmação.

E não é "WYDGFY", é "WDYGFY". Se queres insultar, sê directo e insulta, não o faças de forma encapotada (e ainda por cima errada), como um cobarde.

magiconumero10

Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2016, 20:59
Citação de: magiconumero10 em 24 de Janeiro de 2016, 20:52

Dei-me ao trabalho de contar porque tu disseste algo que era mentira. Se queres o resto das estatísticas, ao menos desta vez vai tu procurar, já que não o fizeste aquando da primeira afirmação.

E não é "WYDGFY", é "WDYGFY". Se queres insultar, sê directo e insulta, não o faças de forma encapotada (e ainda por cima errada), como um cobarde.

Caro hater,

Você já fez o que lhe mandei fazer? Não? Então WYDGFY?

Quer dizer, tu é que vens ofender-me e depois ainda tenho de ser eu a ir provar o que é visível?!

Bola de Berlim, és tu?!

:rir:

Maka

iloy

Nao ha dinheiro para os bom jogadores

dfernandes

Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2016, 21:12
Ignore list.

É o que tu fazes bem. É todos os dias a mesma lenga lenga.

HeijiHattori

Citação de: Josh em 24 de Janeiro de 2016, 18:23
Vejo os órgãos de comunicação bater na tecla dos 7 golos no campeonato, mas a liga atribui-lhe o golo em Setúbal, sendo que dessa forma contabiliza 8. Na primeira página do tópico também só tem 7...

http://www.ligaportugal.pt/oou/estatisticas/jogadores/golos/20152016/liganos
A primeira pagina ainda não foi atualizade. Ainda falta o jogo de ontem.

TiagoM10

Citação de: Gog em 24 de Janeiro de 2016, 11:07
Citação de: TiagoM10 em 24 de Janeiro de 2016, 02:56
Citação de: Gog em 23 de Janeiro de 2016, 23:48
Epá mas vocês julgam, que na mesma equipa há dois jogadores a marcarem 30 golos no campeonato da mesma equipa?!?

Se o jonas marca q se farta ou outros não podem marcar tanto!!

No Barça são 3 xD
excelente exemplo..o barça! Com neymar, suarez e messi....

e os nossos até são melhores....e mesmo assim...nunca maracarm os 3 30 golos no campeonato,  nem o Benzema Ronaldo Bale!

Até posso estar enganado mas mostra-me uma dupla de uma equipa em que cada 1 tenha marcado 30 golos no Campeonato!

O Suarez tem 18, o neymar 16, o messi 11, no fim da época senão chegarem aos 30 ficam lá perto