Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bnfc

Citação de: arfm14 em 01 de Fevereiro de 2016, 21:18
Volto a referir, os lagartos vão-se fazer ao bife.

Espero que sim. É a forma do LFV accionar a opção de compra sem hesitar.


fact121

Vieira das 2 1, ou compras ou vais com o C****** ja chega das tuas negociatas amadoras... e quando tens um jogador com folgo e que tem pernas para jogar, fazes sempre M****!

brovenant

Para quem é e para o que joga, este tipo está bastante barato. Toca a comprar, agora.

sandrosp30

Segundo o Rascord teve proposta para sair...algue sabe alguma coisa?

van33


Trezeguet


terrorista

 este é muito caro, tipo o siqueira.  Há melhores no plantel como o Nelson Oliveira.  Ou então de certeza que se arranja um sul americano com 20 anos por um ou dois milhões.

andre_diogo

Citação de: sandrosp30 em 02 de Fevereiro de 2016, 08:24
Segundo o Rascord teve proposta para sair...algue sabe alguma coisa?
Teve propostas para sair mas o Nosso Grande Presidente garantiu que ele ficasse.

Avé Vieira.

Almada

Citação de: andre_diogo em 02 de Fevereiro de 2016, 08:54
Citação de: sandrosp30 em 02 de Fevereiro de 2016, 08:24
Segundo o Rascord teve proposta para sair...algue sabe alguma coisa?
Teve propostas para sair mas o Nosso Grande Presidente garantiu que ele ficasse.

Avé Vieira.
Vai ficar, pelo valor da opção de compra que dizem, é comprá-lo. A vender que seja o Jimenz pelo preço de compra.
Temos aqui um grande jogador.

Bethoven

Gosto bastante do Mitroglou!!!

Mas quero é o Benfica campeão, se o for aceito a sua saida.

Desde que ou se aposte nos jogadores já sob contrato, ou se contrate alguém com futuro e bem mais barato.



hotshot


SCunha11

Citação de: Bethoven em 02 de Fevereiro de 2016, 09:25
Gosto bastante do Mitroglou!!!

Mas quero é o Benfica campeão, se o for aceito a sua saida.

Desde que ou se aposte nos jogadores já sob contrato, ou se contrate alguém com futuro e bem mais barato.
Os projectos de jogador devem ir mostrando o seu valor e agarram o lugar se mostrarem qualidade e maturidade para isso.
Agora deixar escapar um jogador feito, que acrescenta algo à equipa que mais nenhum dá desde que o Cardozo saiu,tem correspondido com golos e lembrar que é a primeira época que faz no clube?
Comprar já, não tem nada que enganar. 7 milhões é caro? O pack Rio Ave e outros que tais custaram quanto ao clube? Acrescentaram quanto em qualidade à equipa? Pois...

piratas15

 :).....Antes que apareça aí a brigada anti-smile, aviso já  e faço uma declaração de interesse que a minha fonte é diferente que a do amigo faneca, ou seja sou eu próprio a fonte  :tomates: ;D

RREGGA

Fulham tentou 'reaver' Mitroglou no último dia do mercado

O emblema inglês recebeu duas propostas pelo avançado grego, mas o Benfica não aceitou deixá-lo sair.

Os últimos dias do mercado de transferências foram de tal forma pródigo em transferências que quase custaram a Rui Vitória uma das mais importantes peças da manobra defensiva da sua equipa.

Isto porque o Fulham, emblema inglês que cedeu Kostas Mitroglou ao Benfica até final da temporada, recebeu, nas últimas horas, duas propostas pelo avançado: uma da Sampdoria, no valor de nove milhões de euros, e outra do Swansea, no valor de dez milhões.

O Fulham passa por sérias dificuldades económicas e, segundo o jornal Record, assim que recebeu as ditas propostas, contactou de imediato Luís Filipe Vieira, propondo pagar uma indemnização para terminar antecipadamente o contrato de empréstimo, mas o presidente 'encarnado' não pensou duas vezes e rejeitou o negócio.

O desfecho poderia, no entanto, ter sido diferente caso as propostas tivessem chegado duas semanas antes. Isto porque o contrato estabelecido entre o emblema inglês e o Benfica determinava que o Fulham só poderia aceitar propostas pelo jogador sem dever qualquer justificação aos 'encarnados' caso estas chegassem antes do dia 16 de janeiro.

http://www.noticiasaominuto.com/desporto/531241/fulham-tentou-reaver-mitroglou-no-ultimo-dia-do-mercado

cernache1

Citação de: piratas15 em 02 de Fevereiro de 2016, 09:39
:).....Antes que apareça aí a brigada anti-smile, aviso já  e faço uma declaração de interesse que a minha fonte é diferente que a do amigo faneca, ou seja sou eu próprio a fonte  :tomates: ;D

Então é tão fidedigna como outra qualquer.

;)