Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

solee

Estou a pressentir que vai ser o homem do jogo.

PSantiago88

Está aqui a figura do jogo. Vai bisar.


KunAguero16


XineloBranco

não posso adiantar muito ao que já foi aqui escrito, porque eu sou mesmo muito suspeito :)

força mitro!!!

jpcafe

Citação de: XineloBranco em 12 de Fevereiro de 2016, 09:06
não posso adiantar muito ao que já foi aqui escrito, porque eu sou mesmo muito suspeito :)

força mitro!!!

Mitro és tu?

tiagoterceira


DEMM



Yao21

Hoje é dia de Mitro!! Uma batata no minimo


Baron_Davis

vai facturar e ajudar a conquistar os 3 pontos!!!

MITRO  :clap1:

Tiago1982

Está num excelente momento de forma o que me leva a acreditar que hoje pode ser uma das figuras do jogo.

Dentro da área é muito bom, tem boas movimentações e frio na finalização.

Swow

O Mitroglou foi um dos jogadores que mais subiu de rendimento desde o início da época. Deve-se maioritariamente à sua melhora de forma física. No início, jogar com Mitroglou era quase como jogar com dez jogadores. Pouco se mexia e intervinha no jogo da equipa. Hoje tem uma postura em campo totalmente diferente, até achei estranho, no último jogo, a quantidade de vezes que desceu à zona do meio-campo para vir buscar a bola e participar no jogo da equipa.
É realmente um grande jogador, é daqueles que precisa de apenas uma oportunidade para a meter lá dentro. Vai ser fundamental no resto da época e no jogo de hoje vai de certeza faturar.

BCaldeira

Espero um hat-trick da tua parte. Ok? Força nisso.  O0

Gaizka