Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

tiago_alexx

reyes, miccoli ,siqueira ...ja sabemos bem qual o modus-operandis do bieira nestes casos

ag0stinh0

Gosto bastante do Mitrogolos, mas na segunda parte deste jogo esteve um pouco egoista, mas faz parte, lá está, vive de golos e está numa forma assombrosa, mas refiro, um pouco egoista na segunda metade do jogo, em certos lances com colegas melhor posicionados.

Motörhead

Notguilty

tem tido remates fracos... achoque devia aparar a pera

Red Fox

Citação de: tiago_alexx em 22 de Fevereiro de 2016, 11:42
reyes, miccoli ,siqueira ...ja sabemos bem qual o modus-operandis do bieira nestes casos
infelizmente...  :bah2:

melanda72

Está intratável.
Só espero que não seja a mesma lenga lenga de sempre que é um jogador caro.
Caros são os que estão na bancada.

the.lowlight

O problema não é comprá-lo, é pagar salários e concorrer com as propostas que certamente irá receber.

Se posso concordar com algumas questões... acho que essa cena dos emprestados sairem todos por culpa da direcção já começa a tornar-se mito. Houve outros que ficaram, como o David Luiz. O Reyes saiu, é verdade. Mas provou-se ter sido uma óptima opção de quem lidera (abriu caminho para o Di Maria explodir). O Miccoli saiu e todos nós criticámos... mas recentemente ele deu uma entrevista a dizer que a mulher dele queria voltar para Itália (ou seja, há coisas que não sabemos)... quanto ao Siqueira, honestamente acho dificil de acreditar que o Benfica não tivesse querido ficar com o jogador. Se não o fez é porque não tinha capacidade, eu acho.

Anti-Corruptos

E mete ai também o porco do Christian Rodriguez e Salvio na 1ª passagem por cá.

Anti-Corruptos

O Mitroglou não é nenhum craque como o Jonas mas tem qualidade para o Benfica. 7 milhões é muito dinheiro mas neste jogador é dinheiro seguro, ao contrário de 1001 outras contratações da treta.

the.lowlight

7 milhões pelo Mitroglou é mais do que aceitável. O problema será sempre o salário... ele deve ter um super contrato (ainda por cima em libras) e não se pode dizer que seja um jogador que já teve o contrato da vida dele, tendo estado tanto tempo na Grécia. Parece-me natural que ele, estando a fazer uma boa epoca, dê preferência ao Benfica mas vá pedir um bom contrato...

De qualquer forma temos sempre o trunfo de ele parecer genuinamente feliz cá, titular numa equipa que luta pelo titulo e tem feito boa campanha europeia.

BlankFile

Fez bem em não contratar em definitivo o Reyes. O Di Maria explodiu nessa época e foi dos jogadores mais decisivos do Benfica. Acabou no Real Madrid por largos milhões de euros. O Miccoli ainda jogou por cá duas temporadas, mas apanhou o Benfica numa má fase. Isso teve o seu peso.

O Siqueira é que fez mal em não ter contratado em definitivo. Mas no Atlético não tem tido preponderância alguma e eles pagaram 10 milhões de euros por ele.

Acho que já vimos o suficiente para perceber que no caso do Mitroglou será uma falha gritante se o Vieira não avançar para a compra em definitivo. Para mim dos emprestados que estiveram cá com opção de compra, é mesmo o caso mais grave, caso não venha a ficar no Benfica. Está no auge (com 27 ou 28 anos de idade) e tem muito para dar ainda. É um ponta de lança de top que por este preço e condições de pagamento, não aparecem aos montes. Pelo contrário... esses geralmente vão parar a outros Campeonatos mais endinheirados.

odistraido

Quando começar a acertar os remates vai ser um caso sério.

Pedro84

7M hoje em dia não é nada. Muito menos para um jogador que caga golos como o Mitro.