Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Glorious 10

Mitroglou e Jonas.

Com esta dupla mortífera só mesmo repetindo a aselhice lendária feita no jogo contra o Porto é que não marcamos golos àquela defesa ridícula do Sporting.

Salvio

é organizar uma vaquinha entre todos os benfiquistas para comprar o passe do homem

Godescalco

Citação de: karrizen em 29 de Fevereiro de 2016, 22:45
O problema está longe de ser pagar ou não 7M, ou ter ou não vontade de ter o jogador. Isto só não vê quem não quer...
O único problema é que o Mitroglu, a ficar terá de baixar o salário e ainda assim vai ficar muito próximo ou mesmo no tecto salarial.

Ora, o grego é um excelente jogador, mas será que é melhor\mai influente que Jonas por exemplo? Não me parece. É que a ficar, vai quase de certeza ganhar mais que o Pistolas...
Eu também gostava que ficasse, mas é preciso mais do que pagar 7M, é preciso dar-lhe um estatuto que não estou certo que mereça.

O Benfica tem de rentabilizar o Jiménez que está a ter a sua 1ª época aqui que é essencialmente de adaptação. Para o ano será titular.

É praticamente impossível o Mitroglou ficar. Mais facilmente volta a Inglaterra ou um Porto consegue pagar-lhe o que ele quer.

_JonasThern_

A mim parece-me que o Mitroglou vai ficar. O encostar definitivo do Jimenez denuncia isso.

Kyoto

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2016, 00:11
A conversa do guarda redes é para boi dormir. O Jonas teve 2 chances contra este mesmo guarda redes e fez 2 golos.

O Mitroglou anda a falhar resmas de golos nos últimos jogos e não pode ser. Contra o Porto custou caro.
o mitroglou estava a marcqr a 8 (!) jornadas seguidas.

ala esquerda

Marca 2 batatas ao zporting e por mim esta tudo ok :cool2:

pecksniffian

O Benfica precisar é de contratar jogadores feitos como o Mitro e não gastar em jogadores que não valem metade do preço que se pagou como é o caso do mexicano. Espero que a direcção não cometa esse erro.

Glorious 10

Citação de: Gottschalk em 02 de Março de 2016, 06:01
É praticamente impossível o Mitroglou ficar. Mais facilmente volta a Inglaterra ou um Porto consegue pagar-lhe o que ele quer.

Isto que tu disseste não faz sentido nenhum. O Mitroglou ao que tudo indica vai ficar.

Slb23

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2016, 00:11
A conversa do guarda redes é para boi dormir. O Jonas teve 2 chances contra este mesmo guarda redes e fez 2 golos.

O Mitroglou anda a falhar resmas de golos nos últimos jogos e não pode ser. Contra o Porto custou caro.
De acordo.

Rei

Gosto dele, mas ainda assim acho que tem falhado golos que não pode falhar. Pelo que tem rendido no geral penso que vale a pena o Benfica gastar os 7M e garantir o jogador.

Penso que vai acabar por acontecer, quem vai sair vai ser o Jonas quase de certeza. Posso estar enganado mas a render o que tem rendido os chineses vão pagar a cláusula.

Bola7

Citação de: Slb23 em 02 de Março de 2016, 13:14
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2016, 00:11
A conversa do guarda redes é para boi dormir. O Jonas teve 2 chances contra este mesmo guarda redes e fez 2 golos.

O Mitroglou anda a falhar resmas de golos nos últimos jogos e não pode ser. Contra o Porto custou caro.
De acordo.
concordo..os nossos avançados são bons quando vão para o banco uns tempos...

Glorious 10

Citação de: Rei em 02 de Março de 2016, 14:30
Gosto dele, mas ainda assim acho que tem falhado golos que não pode falhar. Pelo que tem rendido no geral penso que vale a pena o Benfica gastar os 7M e garantir o jogador.

Penso que vai acabar por acontecer, quem vai sair vai ser o Jonas quase de certeza. Posso estar enganado mas a render o que tem rendido os chineses vão pagar a cláusula.

Isso nem é muito relevante. O Jonas já disse que não quer ir para a China.

Rei

Citação de: Glorious 10 em 02 de Março de 2016, 14:51
Citação de: Rei em 02 de Março de 2016, 14:30
Gosto dele, mas ainda assim acho que tem falhado golos que não pode falhar. Pelo que tem rendido no geral penso que vale a pena o Benfica gastar os 7M e garantir o jogador.

Penso que vai acabar por acontecer, quem vai sair vai ser o Jonas quase de certeza. Posso estar enganado mas a render o que tem rendido os chineses vão pagar a cláusula.

Isso nem é muito relevante. O Jonas já disse que não quer ir para a China.

Depende do Benfica. E acho que se pagarem 20M o Benfica vai querer vender. Mas isto sou eu, tenho esse feeling. Ainda fica o Nico outra vez e vai o Jonas embora. Eu preferia ficar com o Jonas e ir o Nico.

Roronoa

Citação de: Rei em 02 de Março de 2016, 14:30
Gosto dele, mas ainda assim acho que tem falhado golos que não pode falhar. Pelo que tem rendido no geral penso que vale a pena o Benfica gastar os 7M e garantir o jogador.

Penso que vai acabar por acontecer, quem vai sair vai ser o Jonas quase de certeza. Posso estar enganado mas a render o que tem rendido os chineses vão pagar a cláusula.

Contra o Porto, sim falhou golos inacreditáveis.

Contra o União não teve nenhum falhanço escandaloso. Falhou boas oportunidades mas eram todas de difícil execução.

jpcafe

Citação de: Glorious 10 em 02 de Março de 2016, 01:33
Mitroglou e Jonas.

Com esta dupla mortífera só mesmo repetindo a aselhice lendária feita no jogo contra o Porto é que não marcamos golos àquela defesa ridícula do Sporting.

O Jonas parece um cepo contra os grandes. Mitro esteve bem no ultimo classico.