Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

pjmorce

Citação de: jpcafe em 02 de Março de 2016, 15:44
Citação de: Glorious 10 em 02 de Março de 2016, 01:33
Mitroglou e Jonas.

Com esta dupla mortífera só mesmo repetindo a aselhice lendária feita no jogo contra o Porto é que não marcamos golos àquela defesa ridícula do Sporting.

O Jonas parece um cepo contra os grandes. Mitro esteve bem no ultimo classico.

Têm noção do rídiculo que são a tratar um dos nossos melhores jogadores de cepo desta forma?

"O Jonas parece um cepo contra os grandes". Contra o FCP esteve muito bem. Não marcou, é chamado de cepo.
Contra o SCP não esteve tão bem mas também não jogou mal.
Vamos despachar o gajo! vamos mas é buscar Karadas e Pringle de volta!

rac

Realmente lê-se cada coisa aqui...

Jonas não marca aos grandes porque não criamos ocasiões! Passa muito mais tempo no meio-campo nesses jogos do que o normal, em acções defensivas!O Mitro fica lá na frente.

Ponham lá as bolinhas e vão ver...

BernardoS10

Outra vez a história dos golos contra os grandes :disgust: Real Madrid e Barcelona contam como grandes ou não?

jpcafe

Quantos golos tem o Jonas em jogos grandes em Portugal?

I rest my case.

PS: Nada contra o Jonas, e o constatar de um facto. E dos meus jogadores preferidos.

magoslb

Citação de: jpcafe em 02 de Março de 2016, 16:42
Quantos golos tem o Jonas em jogos grandes em Portugal?

I rest my case.

PS: Nada contra o Jonas, e o constatar de um facto. E dos meus jogadores preferidos.

Simplesmente as bolas não lhe chegam na frente. O RV que prepare bem a tática para que elas cheguem lá na frente, pq bola ele tem, vai à linha, ao centro, vai à defesa buscar a bola, e é quase dos únicos a tentar imprimir ritmo no clássicos, parece que os outros estão bloqueados.

Íamos "dispensar" de jogo, um mais virtuosos jogadores que já pisaram o tugão? Não tem sentido.

BernardoS10

Citação de: jpcafe em 02 de Março de 2016, 16:42
Quantos golos tem o Jonas em jogos grandes em Portugal?

I rest my case.

PS: Nada contra o Jonas, e o constatar de um facto. E dos meus jogadores preferidos.
E quantos golos fez o Benfica contra Porto e Sporting nos jogos em que o Jonas jogou??
Fez apenas 3 (Mitroglou 2; Jardel 1) num total de 7 jogos, sendo que num deles jogou apenas o prolongamento, parece-me que mais que um apagão do Jonas é um problema do colectivo.
A equipa tem bloqueado nestes jogos. Fosse Jonas o problema, ele de certeza absoluta que faz parte é da solução.

vermelhoftw

Citação de: magoslb em 02 de Março de 2016, 16:56
Citação de: jpcafe em 02 de Março de 2016, 16:42
Quantos golos tem o Jonas em jogos grandes em Portugal?

I rest my case.

PS: Nada contra o Jonas, e o constatar de um facto. E dos meus jogadores preferidos.

Simplesmente as bolas não lhe chegam na frente. O RV que prepare bem a tática para que elas cheguem lá na frente, pq bola ele tem, vai à linha, ao centro, vai à defesa buscar a bola, e é quase dos únicos a tentar imprimir ritmo no clássicos, parece que os outros estão bloqueados.

Íamos "dispensar" de jogo, um mais virtuosos jogadores que já pisaram o tugão? Não tem sentido.


e nao é com eliseus que a bola chega a frente, ou mesmo AA

lPhoenix

É para rebentar Mitroglou. Para rebentar com as redes.

Migas75

Se fosse o treinador do SLB, povoaria o meio campo e deixava apenas na frente o Mitroglou.

Na 2ª parte (60/70m) tirava o mitro e colocava o Jonas.
Isto claro, se o jogo estivesse a correr de feição, senão colocava o Mitro e o Jonas juntos na 2ª parte.

Já vimos que o SCP tem uma grande vantagem no meio campo e isso num jogo equilibrado faz a diferença.

Vi aqui escrito que o Jonas não marca golos nos jogos grandes, mas esquecem-se que a bola tem que chegar ao Jonas e com o tal meio campo povoado será mais fácil com ele na frente facturar!!!

Carlitos Tevez

Afina bem essa pontaria crl para no sabado assapares nos fdp...

Glorious 10

Citação de: Rei em 02 de Março de 2016, 15:19
Citação de: Glorious 10 em 02 de Março de 2016, 14:51
Citação de: Rei em 02 de Março de 2016, 14:30
Gosto dele, mas ainda assim acho que tem falhado golos que não pode falhar. Pelo que tem rendido no geral penso que vale a pena o Benfica gastar os 7M e garantir o jogador.

Penso que vai acabar por acontecer, quem vai sair vai ser o Jonas quase de certeza. Posso estar enganado mas a render o que tem rendido os chineses vão pagar a cláusula.

Isso nem é muito relevante. O Jonas já disse que não quer ir para a China.

Depende do Benfica. E acho que se pagarem 20M o Benfica vai querer vender. Mas isto sou eu, tenho esse feeling. Ainda fica o Nico outra vez e vai o Jonas embora. Eu preferia ficar com o Jonas e ir o Nico.

Vender o melhor marcador da Europa seria ridículo, e estou a ser simpático.

E duvido muito que o Jonas alguma vez aceite ir para a China.

Glorious 10

Citação de: jpcafe em 02 de Março de 2016, 15:44
Citação de: Glorious 10 em 02 de Março de 2016, 01:33
Mitroglou e Jonas.

Com esta dupla mortífera só mesmo repetindo a aselhice lendária feita no jogo contra o Porto é que não marcamos golos àquela defesa ridícula do Sporting.

O Jonas parece um cepo contra os grandes. Mitro esteve bem no ultimo classico.

O Jonas parece o Júlio César nos jogos grandes: ficam banais.

O Mitroglou esteve bem mas falhou muitos golos contra o Porto.

Glorious 10

Citação de: pjmorce em 02 de Março de 2016, 15:48
Têm noção do rídiculo que são a tratar um dos nossos melhores jogadores de cepo desta forma?

"O Jonas parece um cepo contra os grandes". Contra o FCP esteve muito bem. Não marcou, é chamado de cepo.
Contra o SCP não esteve tão bem mas também não jogou mal.
Vamos despachar o gajo! vamos mas é buscar Karadas e Pringle de volta!

Tu tens a noção do ridículo do teu comentário? Onde é que o Rei disse que se deveria vender ou despachar o Jonas?

E que o Jonas tem estado algo fraco nos jogos grandes é um facto.

ppfinder

Citação de: Glorious 10 em 02 de Março de 2016, 01:33
Mitroglou e Jonas.

Com esta dupla mortífera só mesmo repetindo a aselhice lendária feita no jogo contra o Porto é que não marcamos golos àquela defesa ridícula do Sporting.

Volto a referir o que disse antes do jogo do porto. Dupla avançada excelente, mas se perdermos o meio campo as bolas não chegam lá.

poliban

Jonas, melhor do Benfica contra o porto.
Jonas, melhor ou 2 melhor em Madrid = banal contra os "grandes".

É pá...
Larguem a merda das estatisticas, vejam o jogo de olhos bem abertos, passem um jogo inteiro a tomar mais atenção ao Jonas e percebam o que ele joga.
Aposto os tomates do Mestre30 em como do outro lado da 2 circular, a estratégia passa por "parar" o Jonas.
Aí o Benfica pufff.