Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

senhorcoluna

Ao longo destes anos muitos negócios ruinosos foram feitos.

Não contratar o Mitro seria só mais um.

jppm89

Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2016, 00:30
Não compreendi o amarelo, como avançado só vê amarelo se quiser.

Se não levasse ali, ia levar no Bessa. Ou então não jogava no Bessa para ser guardado para o Braga. Levou amarelo de propósito, porque quis. Durante o jogo tentou várias vezes: entrada sobre jogador do tondela, empurrão a jogador do tondela num canto, etc. Não conseguiu, aproveitou para tirar a camisola e levar o amarelo. É a interpretação que eu faço.

Para mim isto chama-se gerir o plantel. Se a gestão é boa ou má, já é outra conversa!

fact121

TESAO! Eu virava gay por este homem! QUE JOGADOR!!!!!

rdr10

Estive a ler o Record e o Jogo (a bola ainda não chegou) e ambos dizem que o cartão não foi prepositado :\

Ele que não tem "grande" tesão a festejar golos porque raio ia festejar daquela forma um 4-0 ? Não faz sentido, tem que ter sido prepositado.

Já agora, eu sou contra este amarelo, acho o jogo do Bessa importantissimo, e a probabilidade do Mitro ver um amarelo contra o Boavista roça os 0%.

Motörhead

Citação de: Carlitos Tevez em 15 de Março de 2016, 21:16
Para os que dizem que foi de proposito o 5o cartao.........


http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5078999

O que é que vale isso ? Quem te diz que a atitude do RV nao foi ja propositada para justamente enviar poeira aos olhos da CS ? Para mim, nao seria nada surpreendente...

Trezeguet

acredito que soubesse que estava em risco, mas para um jogo que o objectivo é fazer golos, tanta condicionante para festejar é ridículo.

brovenant

Citação de: rdr10 em 16 de Março de 2016, 06:12
Estive a ler o Record e o Jogo (a bola ainda não chegou) e ambos dizem que o cartão não foi prepositado :\

Ele que não tem "grande" tesão a festejar golos porque raio ia festejar daquela forma um 4-0 ? Não faz sentido, tem que ter sido prepositado.

Já agora, eu sou contra este amarelo, acho o jogo do Bessa importantissimo, e a probabilidade do Mitro ver um amarelo contra o Boavista roça os 0%.
Mais vale prevenir do que remediar. Isso dos avançados não levarem amarelo é mito. Falta para evitar contra-ataque, quando se desce para ir defender um canto, etc, etc.

Podem não concordar com o que fez para levar amarelo, agora não me venham com isso das probabilidades baixas dos avançados não levarem amarelo no futebol de hoje.

rdr10

Citação de: brovenant em 16 de Março de 2016, 08:30
Citação de: rdr10 em 16 de Março de 2016, 06:12
Estive a ler o Record e o Jogo (a bola ainda não chegou) e ambos dizem que o cartão não foi prepositado :\

Ele que não tem "grande" tesão a festejar golos porque raio ia festejar daquela forma um 4-0 ? Não faz sentido, tem que ter sido prepositado.

Já agora, eu sou contra este amarelo, acho o jogo do Bessa importantissimo, e a probabilidade do Mitro ver um amarelo contra o Boavista roça os 0%.
Mais vale prevenir do que remediar. Isso dos avançados não levarem amarelo é mito. Falta para evitar contra-ataque, quando se desce para ir defender um canto, etc, etc.

Podem não concordar com o que fez para levar amarelo, agora não me venham com isso das probabilidades baixas dos avançados não levarem amarelo no futebol de hoje.

Não tem a ver com o facto de ser avançado, tem apenas e só a ver com o facto do Mitroglou ser um gajo muito pouco agressivo, desde 2008 que deve ter uns 20 amarelos e apenas um vermelho (li isto mas agora depois de uma pesquisa não encontro esse vermelho).
E depois se formos a ver vamos jogar contra um Boavista completamente fechado lá atrás, não vai ser jogo para o Mitro levar amarelo.

Anyway, já está, não há nada a fazer, só achei estupido.


VitorFernando

Citação de: rdr10 em 16 de Março de 2016, 06:12
Estive a ler o Record e o Jogo (a bola ainda não chegou) e ambos dizem que o cartão não foi prepositado :\

Ele que não tem "grande" tesão a festejar golos porque raio ia festejar daquela forma um 4-0 ? Não faz sentido, tem que ter sido prepositado.

Já agora, eu sou contra este amarelo, acho o jogo do Bessa importantissimo, e a probabilidade do Mitro ver um amarelo contra o Boavista roça os 0%.
É óbvio que foi prepositado, então o homen já marcou em vários jogos decisivos e nunca tirou a camisola e ia agora fazê-lo num 4-0 contra o último classificado em casa?

casr26

Citação de: VitorFernando em 16 de Março de 2016, 10:52
Citação de: rdr10 em 16 de Março de 2016, 06:12
Estive a ler o Record e o Jogo (a bola ainda não chegou) e ambos dizem que o cartão não foi prepositado :\

Ele que não tem "grande" tesão a festejar golos porque raio ia festejar daquela forma um 4-0 ? Não faz sentido, tem que ter sido prepositado.

Já agora, eu sou contra este amarelo, acho o jogo do Bessa importantissimo, e a probabilidade do Mitro ver um amarelo contra o Boavista roça os 0%.
É óbvio que foi prepositado, então o homen já marcou em vários jogos decisivos e nunca tirou a camisola e ia agora fazê-lo num 4-0 contra o último classificado em casa?

Concordo, para mim está escarrapachado que foi de propósito!
Quanto ao jogo contra o Boavista eu até acredito que seja um jogo ideal para o Jimenez tendo em conta a sua postura aguerrida.

Pontix

 Estupidez o amarelo. O Bessa não é sítio para poupar jogadores nem jogo para limpar amarelos.

subLiminar

Citação de: Mariachi em 15 de Março de 2016, 22:58
7 balas pagas em 3 prestações anuais, por este pedaço de avançado? Até devia dar cadeia pensar duas vezes.

Mas se houverem entraves não deverá ser por essa a razão.
Os entraves são os 2.2M que recebe, e ter meia europa a assediá-lo.


melanda72

Citação de: senhorcoluna em 16 de Março de 2016, 00:56
Ao longo destes anos muitos negócios ruinosos foram feitos.

Não contratar o Mitro seria só mais um.
E dos mais graves.  :confused: