Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Flavius Julius

Citação de: merlim em 16 de Março de 2016, 14:54
Citação de: Flavius Julius em 16 de Março de 2016, 14:48
isto de se levar cartão por tirar a camisola é estupido, das regras mais estupidas!

Isto é que devia ser abolido. Ser castigado por festejar o que faz do futebol aquilo que ele é!
é que não vejo qual o mal que faz um jogador ao tirar a camisola durante o festejo de um golo!

slbfuckfcp

against modern futebol....isso de levar amarelo por tirar a camisola é regra estúpida! é como se os adeptos não pudessem cantar ou exprimir os seus sentimentos..ddasss platini dum raio.

Flavius Julius

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Março de 2016, 15:01
against modern futebol....isso de levar amarelo por tirar a camisola é regra estúpida! é como se os adeptos não pudessem cantar ou exprimir os seus sentimentos..ddasss platini dum raio.
acho que chegou a vigorar uma regra que impedia os jogadores de saltarem os placares publicitários para irem festejar com os adeptos, eram admoestados com amarelo também!
essa regra acho que veio na sequencia dos jogadores que tinham publicidade por baixo das camisolas, quem não se lembra do bojardel com o "porque será?"

merlim

É árbitros aqui, ali, acolá, mais vídeo-árbitro para garantir a verdade desportiva, por ex. verificar se a bola entrou mesmo, porque o golo é tudo no futebol e no entanto quando o golo acontece o jogador tem de se comportar com a mesma solenidade como se estivesse numa igreja. Isto não é uma regra é uma aberração.

elpayaso10

não é depois do Bessa que há seleções? pois... nao jogando no bessa viaja mais cedo...

vermelhoftw

isso de ele nao saber que ja tinha 5 amarelos e mentira, viu se claramente durante o jogo que ele sabia e estava pronto a levar amarelo para falhar o bessa

darth vader

Qualquer festejo exagerado pode ser tomado como provocação para os adeptos adversários, nem que estejam a 300 km, a ver pela tv, e por isso acho muito bem ser proibido. Aliás o próprio festejo ou qualquer tipo de sorriso era banido, quem não se controla que jogue de burka.

Acho muito bem os jogadores serem amarelados por tirarem a camisola... Ainda se fossem para o meio das cheerleaders e elas tirassem as camisolas, ou os topes, isso sim, ninguém levava a mal, e o futebol evoluía logo para haver mais golos.

Sandokan90

Foi um amarelo propositado para jogar contra o Braga.

every time i die

Se foi propositado: Burrice
Se não foi propositado: Burrice
Tenho dito. Espero que não nos saia caro.

diob121

Isso de levar amarelo por tirar a camisola é uma paneleirice!

Sandokan90

Paneleirice ou não, é uma regra, toda a gente sabe que ela existe. Só faz quem quer.

perceptionman

Acho que a razão principal de terem criado essa lei do cartão amarelo, tem a ver com o facto de não só poder retardar o reinício do jogo, como também para evitar mensagens extra-jogo que os jogadores possam ter por baixo da camisola.

No entanto na minha opinião a principal razão para terem criado essa lei de jogo tem a ver com pressões dos patrocinadores. O ponto alto de um jogo de futebol é sem dúvida os golos. Se no momento mais alto do jogo, o patrocínio das camisolas desaparece das imagens televisivas, lá se vai a publicidade com o caralho.

Acredito que tenha sido também a pressão dos patrocinadores a lançar esta regra para o futebol.

Shoky

Paneleirice é tirar a camisola depois de marcar um golo. Durante décadas ninguém tirou camisolas.
É do aquecimento global?

Trezeguet

Citação de: Marcos dos Santos em 16 de Março de 2016, 13:35
"Ou Mitroglou tem uma agenda própria, que colide eventualmente com a agenda do clube e, se for assim, o Benfica deve pensar muito bem se exerce a clausula de opção."
O que é que o Marinho quer dizer com isto?  ;D  ;D  ;D  ;D
ainda ontem andava ele no colombo com 1 livrinho preto pequenino, afinal era a agenda dele.

Slb23

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2016, 15:34
Paneleirice é tirar a camisola depois de marcar um golo. Durante décadas ninguém tirou camisolas.
É do aquecimento global?
Depende, o Jonas tirou contra o Zenit e aquilo foi classe.