Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Trapattoni

Citação de: magoslb em 05 de Maio de 2016, 09:43
Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2016, 09:29
Mais depressa sai Jonas que Mitroglou

Vender Pizzi, Talisca, Renato já dá um encaixe valente, ao menos que se mantenha a dupla de ataque e se faça a equipa em torno de Jonas e Mitro.
Duvido que o Pizzi tenha mercado
Se for possível vender se Talisca por 25 era muito bom, Renato infelizmente tudo indica que sairá
E Jonas neste momento mesmo com 32 anos terá imensos interessados e certamente terá clubes interessados para além da china uma vez que esta época valorizou o como nenhuma outra
Neste momento apenas dou como garantida a presença de 3 avançados para o ano
Jimenez,Mitroglou e Jovic

LR

Vai começar a novela. Vai durar até dia 31, fosho.

Darko

Já recebia a noticia antes do término da época.
Até não faz diferença agora em negociar o contracto porque não vai afectar muito o jogador visto até estar na pior fase da época, talvez até o fosse motivar mais. De qualquer forma, é para ficar, algo que já vem sendo repetido desde a primeira vez que jogou por nós.


Rik77


magoslb

Não dar 7M pelo Mitro e depois ler na usernews quem se pode chegar aos 12M por um tal Alario, que é só o contrato do Mitro e dois anos de salario do mesmo, seria ridículo não ficar com o Mitro.

Far(away)

Ficarei muito surpreso se Mitroglu permanecer. É só olhar o historial de jogadores emprestados ao Benfica com cláusula de opção...

Trapattoni

Não há novela nenhuma, assim como as renovações de JC e Eliseu estou convicto que apenas estamos a espera do momento certo para anunciar
Neste momento é importante não desviar o foco do objectivo principal que é a conquista do titulo
Obviamente que uma vez que o jogador tem acordo com o clube já deve ter seguido uma carta até londres para informar que o clube está na disposição de avançar com a opção de compra

LR

Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2016, 10:44
Não há novela nenhuma, assim como as renovações de JC e Eliseu estou convicto que apenas estamos a espera do momento certo para anunciar
Neste momento é importante não desviar o foco do objectivo principal que é a conquista do titulo
Obviamente que uma vez que o jogador tem acordo com o clube já deve ter seguido uma carta até londres para informar que o clube está na disposição de avançar com a opção de compra

Deves viver numa realidade paralela qualquer, com esses "obviamentes" todos. Continuidade do Mitroglou é tudo menos óbvia.

Trapattoni

Citação de: LR em 05 de Maio de 2016, 10:47
Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2016, 10:44
Não há novela nenhuma, assim como as renovações de JC e Eliseu estou convicto que apenas estamos a espera do momento certo para anunciar
Neste momento é importante não desviar o foco do objectivo principal que é a conquista do titulo
Obviamente que uma vez que o jogador tem acordo com o clube já deve ter seguido uma carta até londres para informar que o clube está na disposição de avançar com a opção de compra

Deves viver numa realidade paralela qualquer, com esses "obviamentes" todos. Continuidade do Mitroglou é tudo menos óbvia.
Tu como a maioria dos users apenas fazem uma analise face aos empréstimos recentes que foram muito mal geridos pela própria direcção mas esquecem-se que o Benfica andou a negociar desde Fevereiro a sua continuidade, algo que não se viu em nenhum dos outros casos
Para além disso tens imprensa de fora que confirma o facto de haver interesse mutuo para a continuidade do jogador e o clube
Não sei a razão pela qual quereríamos a continuidade do grego se a intenção era devolver o jogador após o empréstimo, mas pronto isto sou eu
A não ser que todas as fontes fizessem realmente parte de uma "realidade paralela", mas isto sou eu que faço uma analise fria e objectiva envolvendo factos de forma a construir uma suposição

Machoman


LR

Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2016, 10:51
Citação de: LR em 05 de Maio de 2016, 10:47
Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2016, 10:44
Não há novela nenhuma, assim como as renovações de JC e Eliseu estou convicto que apenas estamos a espera do momento certo para anunciar
Neste momento é importante não desviar o foco do objectivo principal que é a conquista do titulo
Obviamente que uma vez que o jogador tem acordo com o clube já deve ter seguido uma carta até londres para informar que o clube está na disposição de avançar com a opção de compra

Deves viver numa realidade paralela qualquer, com esses "obviamentes" todos. Continuidade do Mitroglou é tudo menos óbvia.
Tu como a maioria dos users apenas fazem uma analise face aos empréstimos recentes que foram muito mal geridos pela própria direcção mas esquecem-se que o Benfica andou a negociar desde Fevereiro a sua continuidade, algo que não se viu em nenhum dos outros casos
Para além disso tens imprensa de fora que confirma o facto de haver interesse mutuo para a continuidade do jogador e o clube
Não sei a razão pela qual quereríamos a continuidade do grego se a intenção era devolver o jogador após o empréstimo, mas pronto isto sou eu
A não ser que todas as fontes fizessem realmente parte de uma "realidade paralela", mas isto sou eu que faço uma analise fria e objectiva envolvendo factos de forma a construir uma suposição

Que fontes são essas que dizem que o jogador anda a ser negociado desde Fevereiro? Os jornais?

nfgl


Imortal10

Não tenho duvidas que não vai ficar.

Infelizmente já tivemos muitos exemplos como o Mitro que sinceramente já estou vacinado em relação a jogadores emprestados.

Que saia com dois canecos no curriculo, é tudo o que peço.

Trezeguet


Trapattoni

Citação de: LR em 05 de Maio de 2016, 10:52
Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2016, 10:51
Citação de: LR em 05 de Maio de 2016, 10:47
Citação de: Trapattoni em 05 de Maio de 2016, 10:44
Não há novela nenhuma, assim como as renovações de JC e Eliseu estou convicto que apenas estamos a espera do momento certo para anunciar
Neste momento é importante não desviar o foco do objectivo principal que é a conquista do titulo
Obviamente que uma vez que o jogador tem acordo com o clube já deve ter seguido uma carta até londres para informar que o clube está na disposição de avançar com a opção de compra

Deves viver numa realidade paralela qualquer, com esses "obviamentes" todos. Continuidade do Mitroglou é tudo menos óbvia.
Tu como a maioria dos users apenas fazem uma analise face aos empréstimos recentes que foram muito mal geridos pela própria direcção mas esquecem-se que o Benfica andou a negociar desde Fevereiro a sua continuidade, algo que não se viu em nenhum dos outros casos
Para além disso tens imprensa de fora que confirma o facto de haver interesse mutuo para a continuidade do jogador e o clube
Não sei a razão pela qual quereríamos a continuidade do grego se a intenção era devolver o jogador após o empréstimo, mas pronto isto sou eu
A não ser que todas as fontes fizessem realmente parte de uma "realidade paralela", mas isto sou eu que faço uma analise fria e objectiva envolvendo factos de forma a construir uma suposição

Que fontes são essas que dizem que o jogador anda a ser negociado desde Fevereiro? Os jornais?
Jornais que porventura são os 3
Vais me dizer que estão enganados?
Dois deles dão o acordo entre o jogador e o clube como consumado e o outro já deu a entender o mesmo apesar de uma noticia plantada com interesse do arsenal
Para além disto tens uma fonte vinda do estrangeiro que confirma a noticia dos dois primeiros, vais me dizer que com tudo isto é mentira?
Diz me uma coisa, em qual dos outros casos vias estas noticias?