Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Trapattoni

Citação de: heisenberg em 09 de Maio de 2016, 15:51
Citação de: Trapattoni em 09 de Maio de 2016, 11:55
Citação de: pauliter em 09 de Maio de 2016, 11:54
Citação de: Trapattoni em 09 de Maio de 2016, 11:52
Citação de: pauliter em 09 de Maio de 2016, 11:49
Citação de: Trapattoni em 09 de Maio de 2016, 11:42
Citação de: pauliter em 09 de Maio de 2016, 11:32
Citação de: Red skin em 09 de Maio de 2016, 11:20
Há falta de canetas no Estádio da Luz? É este, é o JC... até o André horta só falta assinar...

O Presi esta ocupado com o Bizinessi :)
Se o Horta está garantido, muito dificilmente o grego também não estará!

Oxala mas tendo em conta o historico seria um bocado contra natura ficar com Mitroglou.
Nao e um jogador novo logo a possibilidade de um futuro encaixe financeiro seria complicado, contratamos Jimenez por uma anormalidade de dinheiro..

Num passado recente so me lembro de Jonas ter sido um investimento parecido mas no entanto foi contratado em desespero e nao custou nada ao clube.

Desejo que fique mas no entanto face ao passado recente nao vejo isso acontecer. Espero sinceramente estar enganado.
Tens o exemplo do Lima que chegou com uma idade semelhante e saiu pelo mesmo montante
O Mitroglou se for o seu desejo pode sempre ser transferido pelos mesmos 7 milhões para uma equipa das arábias à semelhança do brasileiro no futuro, tão simples quanto isso
Tudo aponta à permanência do Mitroglou nesta altura, muito apesar do historial recente de empréstimos este vai na senda do David Luiz e do...Marcel

Oxala meu caro, oxala. Esta dupla Jonas Mitroglou com Jimenez sempre a espreita e das melhores duplas/triplas que me recordo.


Eu estava reticente quanto há possibilidade de continuar e muito desconfiado, mas a partir do momento em que o jornal nortenho anunciou a sua continuidade as minhas duvidas dissiparam
Mitroglou será sempre excepção e nunca regra

Que tenhas razão. Não arranjamos tão facilmente um jogador com a mesma qualidade que ele por apenas 7 milhões. Para mim é mesmo obrigatória a sua compra. Até porque pelo que tem vindo a público ele já confidenciou que pretende ficar por aqui e até baixar o seu salário.
Nesta altura o Benfica é o clube melhor posicionado para garantir o jogador no próximo ano, e tendo em conta que já negoceia a sua continuidade há meses a realidade é que terá muitíssimo bem encaminhado a prolongação do seu contrato
Isto vê-se a olho nú, as pessoas falam em Siqueiras, Miccolis e Reyes, mas em nenhum destes casos, repito NENHUM! Me lembro de termos encetado as negociações cedo e pré acordado desde logo um contrato com qualquer jogador, tudo que se lia era que não se entravam em loucuras e que havia alternativas...Blahblahblah de sempre
Acham que o Benfica negociaria um jogador se não o quisesse realmente? Para além de dar um contrato logo a espera?
Era preciso ultrapassar os limites da burrice
Neste caso o Benfica foi brilhante, deixou-se de merdas e acelerou o processo desde logo reconhecendo qualidade e confiança no jogador, sinal que os tempos estão a mudar e que a lição do Siqueira caiu no senhor presidente

Joaquim Ferreira Bogalho

Já via por aqui uma confirmação do fireeagle ou um sorriso do faneca...

Trapattoni

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Maio de 2016, 16:24
Já via por aqui uma confirmação do fireeagle ou um sorriso do faneca...
Não desanimes camarada!
O Horta não precisou de nada disso e já cá mora, este vai pelo mesmo caminho é ter paciência
Estamos num momento decisivo para o campeonato, é preciso manter o "mindset" dos jogadores neste ponto, depois de findar a época teremos confirmação, nunca estive tão seguro disso e com sorte esses dois camaradas cá estarão para nos garantir a oficialização da transferência :)

MitroGlicerina

Alguém podia confirmar junto do fireeagle ou faneca se o Benfica irá exercer mesmo a opção de compra.

Trapattoni

Citação de: MitroGlicerina em 09 de Maio de 2016, 16:42
Alguém podia confirmar junto do fireeagle ou faneca se o Benfica irá exercer mesmo a opção de compra.
Podes sempre tentar mandar PM a ver se te respondem, mas também depende da confidencialidade da informação que te é passada, nesta altura não teria grandes esperanças em ter uma resposta definitiva

parras_bs



o gajo de branco é o Mitroglou, o gajo deitado somos nós ontem  ;D

BenfiquistaRSA

1a epoca a cardozo... tem pinta. Fica mitrogolos


TMMSLB

Tem que ficar. Mas repito não me acredito. Mas a potencial defesa do título terá que começar com este jogador.

Trapattoni

Só para vos lembrar que o Benfica apenas precisa de mandar uma carta a consentir o desejo do jogador em assinar pelo clube juntamente com os detalhes a confirmarem a existência de um contrato
De resto temos até dia 1 de Agosto para fazer o primeiro depósito equivalente a 3 Milhões

poorportuguese

Estou a pressentir uma história à la Reyes por parte do nosso presi.

Ele sempre se orgulhou do facto de ter arriscado a não continuidade de Reyes para que Di Maria tivesse lugar no XI e pudesse assim explodir. Ora, realmente sucedeu-se nessa vez. Eu pressinto que ele tenha o mesmo pensamento desta feita com o Jiménez.


Dito isto, o Mitrogolo só tem é de ficar.

Trapattoni

Citação de: poorportuguese em 09 de Maio de 2016, 19:21
Estou a pressentir uma história à la Reyes por parte do nosso presi.

Ele sempre se orgulhou do facto de ter arriscado a não continuidade de Reyes para que Di Maria tivesse lugar no XI e pudesse assim explodir. Ora, realmente sucedeu-se nessa vez. Eu pressinto que ele tenha o mesmo pensamento desta feita com o Jiménez.


Dito isto, o Mitrogolo só tem é de ficar.
Se fosse realmente o caso não havia planos para a manutenção do jogador
No caso do Reyes tinhamos um pré acordo desde o principio do ano e a chegada de Jesus mudou tudo mandando o espanhol embora
O Reyes teve últimos meses um pouco abaixo da sua produtividade e fez uma época razoável
O Mitroglou é "só" o jogador mais influente no plantel ao lado do Jonas, com uma influência na equipa inegável que está prestes a tornar-se campeã
Até posso acreditar na eventualidade do Vieira planear a ascensão do Jimenez na próxima época, mas essa eventualidade apenas terá um nome com vista à saída, esse nome é Jonas

totita

No meio de tanta estupidês atroz , lá aparece um lagarto mais ou menos inteligente a dizer o obvio. Mitoglou é melhor que o Teo... de chorar a rir.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=65381.15800

rohff

Espero que fica, ele já adora o clube.  :slb2:

HJDK

CitaçãoIsso são tretas lampiónicas ou cobiçar a galinha do vizinho.

O Gutierrez foi e é mais barato que o Mitroglou, e até pode ser que se venda com lucro. Eles vão ter de pagar um dinheirão por cláusula, prémio, e salário, e iria ser difícil lucrar com ele no futuro. O Gutierrez tem melhor rácio de golos / tempo, deu a sua ajuda na 1a volta (mesmo que pequena) e está a ser fulcral na 2a volta, tanto em golos como em jogo jogado. O Mitroglou foi um zero na 1a volta e teve algum tempo fulcral na 2a volta, mas voltou a ser uma nódoa nos últimos tempos.