Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Morrison

Citação de: obliquevoice em 08 de Setembro de 2016, 11:49
Para mim a lesão do Mitro é tanga da imprensa....nao quero acreditar noutra coisa!!!

Tambem acho! Manobras de desabilitação, agora que está na moda colocar em causa o departamento médico do Glorioso, independentemente do valor e qualidade que possa ou nao ter... é facil bater quando estas no chão.

Acredito que Mitro possa ter chegado cansado e não ter treinado, afinal, ainda  parece claramente fora de forma...

jonny87

Chega da selecção, faz recuperação no ginásio e instala-se o drama, a tragédia, o horror...

obliquevoice

Citação de: Morrison em 08 de Setembro de 2016, 11:56
Citação de: obliquevoice em 08 de Setembro de 2016, 11:49
Para mim a lesão do Mitro é tanga da imprensa....nao quero acreditar noutra coisa!!!

Tambem acho! Manobras de desabilitação, agora que está na moda colocar em causa o departamento médico do Glorioso, independentemente do valor e qualidade que possa ou nao ter... é facil bater quando estas no chão.

Acredito que Mitro possa ter chegado cansado e não ter treinado, afinal, ainda  parece claramente fora de forma...

Precisamente!!

Baron_Davis

Vai jogar, marcar e ajudar na conquista da vitória  :slb2: :slb2: :slb2:

luis_m_asa_f

A SÉRIO CARALHO????? A SÉRIO?????

Zimmerman

Nunca pensei que o José Gomes fosse chegar tão rápido à equipa principal. A este ritmo é bem provável que vá acontecer.

TFFS

Citação de: jonny87 em 08 de Setembro de 2016, 11:56
Chega da selecção, faz recuperação no ginásio e instala-se o drama, a tragédia, o horror...
claro, porque nem é normal dado que temos tido poucas lesoes e pouco prolongadas porque o nosso Benfica lab é excelente

brovenant

Citação de: TFFS em 08 de Setembro de 2016, 13:16
Citação de: jonny87 em 08 de Setembro de 2016, 11:56
Chega da selecção, faz recuperação no ginásio e instala-se o drama, a tragédia, o horror...
claro, porque nem é normal dado que temos tido poucas lesoes e pouco prolongadas porque o nosso Benfica lab é excelente
O melhor é começar a fazer o escabeche todo antes de se confirmar se está lesionado ou não. Isso é que é inteligente.

TFFS

Citação de: brovenant em 08 de Setembro de 2016, 13:19
Citação de: TFFS em 08 de Setembro de 2016, 13:16
Citação de: jonny87 em 08 de Setembro de 2016, 11:56
Chega da selecção, faz recuperação no ginásio e instala-se o drama, a tragédia, o horror...
claro, porque nem é normal dado que temos tido poucas lesoes e pouco prolongadas porque o nosso Benfica lab é excelente
O melhor é começar a fazer o escabeche todo antes de se confirmar se está lesionado ou não. Isso é que é inteligente.
dado que temos ja 3 avançados lesionados e possivelmente um quarto, para uma deslocação fodida como é Arouca, n e preocupante.

brovenant

Citação de: TFFS em 08 de Setembro de 2016, 13:22
Citação de: brovenant em 08 de Setembro de 2016, 13:19
Citação de: TFFS em 08 de Setembro de 2016, 13:16
Citação de: jonny87 em 08 de Setembro de 2016, 11:56
Chega da selecção, faz recuperação no ginásio e instala-se o drama, a tragédia, o horror...
claro, porque nem é normal dado que temos tido poucas lesoes e pouco prolongadas porque o nosso Benfica lab é excelente
O melhor é começar a fazer o escabeche todo antes de se confirmar se está lesionado ou não. Isso é que é inteligente.
dado que temos ja 3 avançados lesionados e possivelmente um quarto, para uma deslocação fodida como é Arouca, n e preocupante.
Não estás a perceber o que estou a dizer.
Se o Mitro estiver lesionado é muita fodido. No entanto, não sabemos se ele está lesionado ou não, se vai jogar ou não.

tjbc

Deve jogar.

Mas as putas lesoes ja paravam.

_JonasThern_

Provavelmente é um estiramento. Vamos ver...

_JonasThern_

Citação de: obliquevoice em 08 de Setembro de 2016, 11:49
Para mim a lesão do Mitro é tanga da imprensa....nao quero acreditar noutra coisa!!!

Fez ontem exames que confirmaram a lesão.

Red2802

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Setembro de 2016, 13:35
Citação de: obliquevoice em 08 de Setembro de 2016, 11:49
Para mim a lesão do Mitro é tanga da imprensa....nao quero acreditar noutra coisa!!!

Fez ontem exames que confirmaram a lesão.

Tempo de paragem?

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Setembro de 2016, 13:35
Citação de: obliquevoice em 08 de Setembro de 2016, 11:49
Para mim a lesão do Mitro é tanga da imprensa....nao quero acreditar noutra coisa!!!

Fez ontem exames que confirmaram a lesão.
Como sabes isso?