Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Gandaia

Citação de: Chelas em 03 de Dezembro de 2016, 23:08
Citação de: J_slb em 03 de Dezembro de 2016, 22:50
Termos um reject do Fulham como principal referencia ofensiva não dá com nada.

Cuspi-me  ;D

Total de Jogos pelo Benfica: 60
Total de Golos pelo Benfica: 31

E também temos um reject do Valencia...

SLBCARLOS

Citação de: Motörhead em 05 de Dezembro de 2016, 10:18
Citação de: diego040675 em 05 de Dezembro de 2016, 10:07
A seguir a mim,deve ser ele que mais está a sentir a falta do Jonas
Entao temos um grande problema pela frente. Eu ja achava que com a ausencia do Jonas, o Mitro ia se libertar mais.
pelo contrario,  com o jonas as defesas tem que se preocupar com um jogador que ainda e mais matador do que ele, um jogador que tem faro de golo, que aparece em zonas de finalizacao, ou que facilmente marca de fora de area, e um perigo constante no ultimo terco do terreno.....
por isso quando joga o jonas, o mitro tem mais espaco e liberdade para marcar golos

com o guedes ao lado,  o mitro torna-se presa facil, e os defesas estao sempre em cima dele, ja que o guedes nao e um matador pelo contrario e mediocre nesse aspecto,  joga mais afastado da area,  nao aparece em zonas de finalizacao, e com a bola nos pes nao sabe combinar  com o mitro, e cabeca no chao e tenta fazer tudo sozinho, fode 90% das jogadas que lhe chegam aos pes,  praticamente nao existe nada entre os 2. ao contario do que acontecia com jonas e mitro que se entendem as mil maravilhas....

Spider1502

Está a precisar de um ou 2 golos importantes, ou seja, que sejam determinantes para a vitória em jogos apertados... Vêm aí 2 jogos apertados, muito apertados...

mellamotom

A ver se mata uns leões na arena, o nosso gladiador grego!

Notguilty

Citação de: J_slb em 03 de Dezembro de 2016, 22:50
Termos um reject do Fulham como principal referencia ofensiva não dá com nada.
só por curiosidade fui ler mais algumas opiniões tuas.

Para além de ofenderes o Treinador do Benfica, também o fazes a  jogadores  desde o Mitroglou ao Renato Sanches e esta sempre tudo mal.
O Jogo em que fomos Campeões com o Nacional para ti foi e passo a citar "Muito Facil, não deu Pica" não te deu Pica ser Campeão numa ponta final de épica como a do ano Passado.

Fui mais atrás que já tens conta faz muito tempo e o Campeonato de 2010 nem uma Referência.

muito do que escreves é puro veneno.

nunog.6

Anda algo apagado no que respeita a golos nos últimos tempos...

JustMe

Não adianta tapar o Sol com uma peneira: anda uma lástima. Precisa de Jonas como de pão para a boca. Farta-se de falhar golos nada normais para um jogador da sua qualidade.

nunog.6

Citação de: JustMe em 05 de Dezembro de 2016, 21:19
Não adianta tapar o Sol com uma peneira: anda uma lástima. Precisa de Jonas como de pão para a boca. Farta-se de falhar golos nada normais para um jogador da sua qualidade.
Nem mais... Concordo!

Soundwave

Citação de: JustMe em 05 de Dezembro de 2016, 21:19
Não adianta tapar o Sol com uma peneira: anda uma lástima. Precisa de Jonas como de pão para a boca. Farta-se de falhar golos nada normais para um jogador da sua qualidade.
Onde é que o Jonas em campo o faz não atirar a bola para o caralho?

luis_m_asa_f

Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2016, 21:28
Citação de: JustMe em 05 de Dezembro de 2016, 21:19
Não adianta tapar o Sol com uma peneira: anda uma lástima. Precisa de Jonas como de pão para a boca. Farta-se de falhar golos nada normais para um jogador da sua qualidade.
Onde é que o Jonas em campo o faz não atirar a bola para o caralho?

Pode dar-lhe mais tranquilidade, mais frieza, talvez...É como teres um Roberto na baliza ou teres um Éderson, os DC sabem sempre que a baliza está mais protegida se fazem merda da grossa.

Toronto_SLB

Citação de: JustMe em 05 de Dezembro de 2016, 21:19
Não adianta tapar o Sol com uma peneira: anda uma lástima. Precisa de Jonas como de pão para a boca. Farta-se de falhar golos nada normais para um jogador da sua qualidade.
O Mitroglou tem falhado golos cantados.  E nao e' por nao la' estar o Jonas.

JustMe

Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2016, 21:28
Citação de: JustMe em 05 de Dezembro de 2016, 21:19
Não adianta tapar o Sol com uma peneira: anda uma lástima. Precisa de Jonas como de pão para a boca. Farta-se de falhar golos nada normais para um jogador da sua qualidade.
Onde é que o Jonas em campo o faz não atirar a bola para o caralho?

Boa pergunta. Não sei, honestamente. O que sei é que o noto mais nervoso e hesitante na hora de finalizar e acredito que a ausência do Jonas terá alguma influência nisso. Está num momento de merda.

Soundwave

Citação de: luis_m_asa_f em 05 de Dezembro de 2016, 21:29
Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2016, 21:28
Citação de: JustMe em 05 de Dezembro de 2016, 21:19
Não adianta tapar o Sol com uma peneira: anda uma lástima. Precisa de Jonas como de pão para a boca. Farta-se de falhar golos nada normais para um jogador da sua qualidade.
Onde é que o Jonas em campo o faz não atirar a bola para o caralho?

Pode dar-lhe mais tranquilidade, mais frieza, talvez...É como teres um Roberto na baliza ou teres um Éderson, os DC sabem sempre que a baliza está mais protegida se fazem merda da grossa.
Isso não faz sentido nenhum. Estamos a falar de jogadas que ele está isolado, com espaço e sem pressão e atira a bola para onde está virado.

O Jonas em campo pode criar mais oportunidades, mas finalizar é dele. E como ele é o típico coninhas, qualquer merda que corra mal é um abalo na confiança e não se levanta.

luis_m_asa_f

Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2016, 21:32
Citação de: luis_m_asa_f em 05 de Dezembro de 2016, 21:29
Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2016, 21:28
Citação de: JustMe em 05 de Dezembro de 2016, 21:19
Não adianta tapar o Sol com uma peneira: anda uma lástima. Precisa de Jonas como de pão para a boca. Farta-se de falhar golos nada normais para um jogador da sua qualidade.
Onde é que o Jonas em campo o faz não atirar a bola para o caralho?

Pode dar-lhe mais tranquilidade, mais frieza, talvez...É como teres um Roberto na baliza ou teres um Éderson, os DC sabem sempre que a baliza está mais protegida se fazem merda da grossa.
Isso não faz sentido nenhum. Estamos a falar de jogadas que ele está isolado, com espaço e sem pressão e atira a bola para onde está virado.

O Jonas em campo pode criar mais oportunidades, mas finalizar é dele. E como ele é o típico coninhas, qualquer merda que corra mal é um abalo na confiança e não se levanta.

Nisso tens razão...são fases, há que confiar nele...o Raúl também não está melhor, digo eu...

Soundwave

Citação de: JustMe em 05 de Dezembro de 2016, 21:31
Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2016, 21:28
Citação de: JustMe em 05 de Dezembro de 2016, 21:19
Não adianta tapar o Sol com uma peneira: anda uma lástima. Precisa de Jonas como de pão para a boca. Farta-se de falhar golos nada normais para um jogador da sua qualidade.
Onde é que o Jonas em campo o faz não atirar a bola para o caralho?

Boa pergunta. Não sei, honestamente. O que sei é que o noto mais nervoso e hesitante na hora de finalizar e acredito que a ausência do Jonas terá alguma influência nisso. Está num momento de merda.
A ausência do Jonas quando muito obriga a jogar de forma diferente, não tem um colega que lhe entrega várias bolas jogáveis.

Mas o Jonas estar na bancada, banco ou ao lado não muda o facto de que isolado frente ao redes tem de a saber meter lá dentro.