Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:26
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:24
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:23
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:21
Que características são essas?
Avançado móvel, rápido, tecnicista e com capacidade para cair igualmente nas alas.

Volto a dizer temos Diogo e João que podem fazer o mesmo na minha opinião mas não sei que pensam fazer deles.

Já temos mais que jogadores para fazerem isso e com essas caracteristicas.
Temos, aos magotes.

Aliás basta ver que na época passado tínhamos Guedes e enquanto não ele não bazou não o largavas a dizer que era isto e aquilo.

Tu próprio enunciaste dois.

RedEagleNN

O Gabigol não é propriamente conhecido pela velocidade...

sbremoved_28408

Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2017, 13:24
Só vejo um motivo para ele sair. Para dar mais tempo de jogo ao Jimenez. Não acredito que o Jimenez continue se não for para ter minutos a sério.

Por mim ficavam todos. Mas não acho que seja fácil.
Acho que é mais nesta perspectiva. Por mais que gostássemos de manter todos (e no caso do Mitro ainda mais, pelo que já nos deu), há que ir fazendo esta reciclagem do plantel.

Eu preferia vender o Jimenez, mas é um jogador mais novo, com maior valor de mercado e que custou um balúrdio. Temos que o valorizar para realizar uma futura venda bem acima do valor que pagámos por ele.

Slb23

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:26
Não tem a ver com sorte. É óbvio que se procuram jogadores de qualidade. Mas se não houver e tiverem menos...eternizam-se na mesma.
A prioridade é o dinheiro circular. Nem que para isso tenham de vender um bom para comprar um mau.
Sim tipo venderem um Rodrigo para trazer um Jonas.

Napster03

Fazer sair um ponta de lanca que marca mais 20 golos/epoca porque:

A) surgiu uma oportunidade de negocio de um jovem jogador mas sem provas dadas
B) para dar mais tempo a outro avancado do plantel
C) se nao o vendermos este ano nao conseguimos muito dinheiro daqui por um ano ou dois

E' apenas e so' parvo. Qualquer uma que seja a opcao ou todas elas em simultaneo. Isto parece a mesma conversa de quando se ia vender o Jonas por 10 milhoes de euros porque era muito dinheiro por um gajo com 30 anos. 

10 milhoes!!! Pelo Jonas!!! E muita gente aceitava e dizia "bom negocio". Isto 'e EXACTAMENTE igual.

Caros sao os Rafas, os Arangos, os Saponjics, os Jovics...o Mitro e' craque e marca golo seja ao Arouca ou ao Dortmund.

Andar a vende-lo por "catalogo" e' um sintoma da vergonha (ou falta dela) que e' a direccao do nosso clube.


Menino de Ouro RS

Nicolas Vilas‏Conta verificada @nicolas_vilas  24 segHá 25 segundos
Mais
#Mitroglou a été proposé par le #Benfica à l'#OM. Zubi est en contact avec son agent (comme avec d'autres)

Slb23

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:27
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:26
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:24
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:23
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:21
Que características são essas?
Avançado móvel, rápido, tecnicista e com capacidade para cair igualmente nas alas.

Volto a dizer temos Diogo e João que podem fazer o mesmo na minha opinião mas não sei que pensam fazer deles.

Já temos mais que jogadores para fazerem isso e com essas caracteristicas.
Temos, aos magotes.

Aliás basta ver que na época passado tínhamos Guedes e enquanto não ele não bazou não o largavas a dizer que era isto e aquilo.

Tu próprio enunciaste dois.
Que não sei se estão pensadas para a posição também o referi. E ambos ainda bastante longe do que o Gabriel pode render no imediato.

Baron_Davis

52 golos em duas épocas

Números surreais

Urge ter bom senso e ser prudente

Shoky

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:28
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:26
Não tem a ver com sorte. É óbvio que se procuram jogadores de qualidade. Mas se não houver e tiverem menos...eternizam-se na mesma.
A prioridade é o dinheiro circular. Nem que para isso tenham de vender um bom para comprar um mau.
Sim tipo venderem um Rodrigo para trazer um Jonas.

Foi mesmo esse o plano. :rir:
Nem era o Joel Campbell ou o Abel Hernandez, essas lendas.

ricardoshearer

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:28
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:26
Não tem a ver com sorte. É óbvio que se procuram jogadores de qualidade. Mas se não houver e tiverem menos...eternizam-se na mesma.
A prioridade é o dinheiro circular. Nem que para isso tenham de vender um bom para comprar um mau.
Sim tipo venderem um Rodrigo para trazer um Jonas.
E venderem um Nelsinho para trazer...ah pois.

Shoky

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:29
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:27
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:26
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:24
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:23
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:21
Que características são essas?
Avançado móvel, rápido, tecnicista e com capacidade para cair igualmente nas alas.

Volto a dizer temos Diogo e João que podem fazer o mesmo na minha opinião mas não sei que pensam fazer deles.

Já temos mais que jogadores para fazerem isso e com essas caracteristicas.
Temos, aos magotes.

Aliás basta ver que na época passado tínhamos Guedes e enquanto não ele não bazou não o largavas a dizer que era isto e aquilo.

Tu próprio enunciaste dois.
Que não sei se estão pensadas para a posição também o referi. E ambos ainda bastante longe do que o Gabriel pode render no imediato.

Pois...são carne para canhão.
Eu acho que o João Carvalho só precisa duma coisa de quem pensa o nosso futebol...um belo par de tomates.
Metam-no na relva e já não sai do 11.

Slb23

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:29
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:28
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:26
Não tem a ver com sorte. É óbvio que se procuram jogadores de qualidade. Mas se não houver e tiverem menos...eternizam-se na mesma.
A prioridade é o dinheiro circular. Nem que para isso tenham de vender um bom para comprar um mau.
Sim tipo venderem um Rodrigo para trazer um Jonas.

Foi mesmo esse o plano. :rir:
Nem era o Joel Campbell ou o Abel Hernandez, essas lendas.
Veio ou não? Sabes lá o que teriam valido esses cá...

O Markovic cá também fez a diferença e lá fora flopou, o Enzo igual...

Shoky

Citação de: ricardoshearer em 30 de Agosto de 2017, 13:30
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:28
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:26
Não tem a ver com sorte. É óbvio que se procuram jogadores de qualidade. Mas se não houver e tiverem menos...eternizam-se na mesma.
A prioridade é o dinheiro circular. Nem que para isso tenham de vender um bom para comprar um mau.
Sim tipo venderem um Rodrigo para trazer um Jonas.
E venderem um Nelsinho para trazer...ah pois.

O Mato e o Mito pá.

Rei

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Agosto de 2017, 13:27
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2017, 13:24
Só vejo um motivo para ele sair. Para dar mais tempo de jogo ao Jimenez. Não acredito que o Jimenez continue se não for para ter minutos a sério.

Por mim ficavam todos. Mas não acho que seja fácil.
Acho que é mais nesta perspectiva. Por mais que gostássemos de manter todos (e no caso do Mitro ainda mais, pelo que já nos deu), há que ir fazendo esta reciclagem do plantel.

Eu preferia vender o Jimenez, mas é um jogador mais novo, com maior valor de mercado e que custou um balúrdio. Temos que o valorizar para realizar uma futura venda bem acima do valor que pagámos por ele.

É muito obvio. Não é preciso fontes e estarmos aqui a inventar. O Jimenez quer ter minutos e o Benfica quer valorizar o jogador. Não seria de todo bom para ele ter dois gajos à sua frente como também não seria bom ter Mitroglou a aquecer a bancada. O Seferovic foi uma oportunidade excelente de trazer um jogador que por cá pode render muito. Se calhar até mais que estes dois. É ver o que vai fazer mas percebe-se o que se está a passar. Até mesmo através do negócio do Gabigol, que ao que dizem viria emprestado.

Slb23

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:30
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:29
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:27
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:26
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:24
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:23
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:21
Que características são essas?
Avançado móvel, rápido, tecnicista e com capacidade para cair igualmente nas alas.

Volto a dizer temos Diogo e João que podem fazer o mesmo na minha opinião mas não sei que pensam fazer deles.

Já temos mais que jogadores para fazerem isso e com essas caracteristicas.
Temos, aos magotes.

Aliás basta ver que na época passado tínhamos Guedes e enquanto não ele não bazou não o largavas a dizer que era isto e aquilo.

Tu próprio enunciaste dois.
Que não sei se estão pensadas para a posição também o referi. E ambos ainda bastante longe do que o Gabriel pode render no imediato.

Pois...são carne para canhão.
Eu acho que o João Carvalho só precisa duma coisa de quem pensa o nosso futebol...um belo par de tomates.
Metam-no na relva e já não sai do 11.
Se não forem carne para canhão para os responsáveis do Benfica serão para ti por aqui :)