Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

J_Pinto_8

Citação de: J_Pinto_8 em 30 de Agosto de 2017, 19:42
Estao-se a esquecer do pormaior que é a vontade do jogador. Neste momento já terão entrado em acordo com ele. Resta saber se as promessas são muito tentadoras.
Gostamos do Nitro, e acredito que ele do Benfica... Mas a força dos números e o facto do ataque do SLB estar bem preenchido...
Infelizmente resta-nos esperar.
"Nitro" ?! Epá, este corretor do telemóvel. Sorry MITRO.

osanto

Hoje se me perguntassem se queria 100M ou o jogador... mil vezes o jogador.

Como nao sabemos o q esta a ser feito ao dinheiro, estamos tb a ver q nao é no plantel q esta a ser investido, por isso, prefiro sempre o jogador.

osanto

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2017, 23:44
Citação de: osanto em 30 de Agosto de 2017, 23:44
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2017, 23:39
Citação de: ricardofslp em 30 de Agosto de 2017, 23:34
Se com o dinheiro da saído do mitro viesse gente para a defesa eu aceitava
A questão não é essa.

O BENFICA escolheu não ir ao mercado por um GR para ser titular de caras JÁ DE IMEDIATO.

Escolheu não ir ao mercado por um central que entre de caras no 11 e seja mais valia clara.

e escolheu ficar até à última a "batalhar" para trazer um lateral direito que toda a gente JÁ PERCEBEU que não é de todo UMA GARANTIA que venha a ser uma mais valia.

Foi uma escolha. Não teve a ver com o dinheiro.

O Vieira acredita que todos os anos, em situações de aperto um qualquer jovem vai pegar de estaca de forma soberba como o Renato o fez e no final dar muitos milhões.

É a ideia dele e muito provavelmente está ERRADA. O BENFICA muito dificilmente não pagará caro pelas escolhas que fez a nível de reforço de plantel. Será MUITO COMPLICADO que isso não aconteça.
Ou é  isso... ou nao ha dinheiro (Mendes).
há dinheiro para negociatas, logo...
Mas ja nao sao aquelas de 10M ou 20M, as que dao nas vistas.

Essas negociatas... são as negociatas...

Aguia_Vitoria04

Ouvi radio notícias TSF às 23h30. Segundo fonte oficial do Benfica o Mitroglou já não são para o Marselha. Benfica rompeu as negociações

Vmaduro

25 milhões e o Dória seria um bom negócio,ao que parece Douglas pode estar a caminho,o seferovic também era ruim até vestir a nossa camisola, Gabriel Barbosa seria uma boa opção para substituir o grego,o presidente que invista o dinheiro e vá buscar o Garay e venda o Lisandro que ficávamos com 4 bons centrais,dois para cada lado e dois putos bons para ir entrando....,só tenho pena de não vir o Davide Santon....

fabioLupi

Citação de: Vmaduro em 30 de Agosto de 2017, 23:49
25 milhões e o Dória seria um bom negócio,ao que parece Douglas pode estar a caminho,o seferovic também era ruim até vestir a nossa camisola, Gabriel Barbosa seria uma boa opção para substituir o grego,o presidente que invista o dinheiro e vá buscar o Garay e venda o Lisandro que ficávamos com 4 bons centrais,dois para cada lado e dois putos bons para ir entrando....,só tenho pena de não vir o Davide Santon....
Gabigol e Mitro são muito diferentes. Muito.

slbenfica_croft

Citação de: Vmaduro em 30 de Agosto de 2017, 23:49
25 milhões e o Dória seria um bom negócio,ao que parece Douglas pode estar a caminho,o seferovic também era ruim até vestir a nossa camisola, Gabriel Barbosa seria uma boa opção para substituir o grego,o presidente que invista o dinheiro e vá buscar o Garay e venda o Lisandro que ficávamos com 4 bons centrais,dois para cada lado e dois putos bons para ir entrando....,só tenho pena de não vir o Davide Santon....
isso é que é confiança e optimismo.

É baseado é bases sólidas e racionais ou é só desejo que assim seja?

marcosantos

se venderem o mitro por 25 mas comprarem o garay neste mercado ficava menos aziado.

mas duvido muito que consigam fazer isso.


Playah

Citação de: ricardofslp em 30 de Agosto de 2017, 23:34
Se com o dinheiro da saído do mitro viesse gente para a defesa eu aceitava
Se depois de +100 milhões em vendas ainda é preciso vender mais um jogador para financiar reforços mais do que necessários é porque alguma coisa no Benfica está bem errada.

osanto

Citação de: marcosantos em 30 de Agosto de 2017, 23:54
se venderem o mitro por 25 mas comprarem o garay neste mercado ficava menos aziado.

mas duvido muito que consigam fazer isso.
O garay é do Mendes?

marcosantos

Citação de: osanto em 31 de Agosto de 2017, 00:00
Citação de: marcosantos em 30 de Agosto de 2017, 23:54
se venderem o mitro por 25 mas comprarem o garay neste mercado ficava menos aziado.

mas duvido muito que consigam fazer isso.
O garay é do Mendes?

acho que não

af10

Citação de: marcosantos em 31 de Agosto de 2017, 00:01
Citação de: osanto em 31 de Agosto de 2017, 00:00
Citação de: marcosantos em 30 de Agosto de 2017, 23:54
se venderem o mitro por 25 mas comprarem o garay neste mercado ficava menos aziado.

mas duvido muito que consigam fazer isso.
O garay é do Mendes?

acho que não

Não é do Mendes mas é agenciado pela Gestifute.
Era um bocado estranho um homem ser dono de outro no século XXI

HJDK

Avé Vieira! O herói do nosso reino!

Obrigado por aguentares o Mitroglou.

paulocc

Citação de: HJDK em 31 de Agosto de 2017, 00:21
Avé Vieira! O herói do nosso reino!

Obrigado por aguentares o Mitroglou.

Amanhã nem é dia nem nada...

iloy

Nao percebo esta gestão mas enfim..