Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BELHA GUARDA

Citação de: Baco_SLB em 31 de Agosto de 2017, 13:58
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Agosto de 2017, 13:54
Citação de: Baco_SLB em 31 de Agosto de 2017, 13:51
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Agosto de 2017, 13:48
Acho que ninguém fica surpreendido.

Com o Seferovic a superar as expectativas, era óbvio que o Benfica ia tentar fazer um encaixe financeiro com um dos outros avançados. Jonas vale 10 vezes do que pagariam por ele, não apareceu a proposta extraordinária que, por algum motivo acreditavam que ia aparecer, pelo Jimenez e como tal a escolha recaiu pelo Mitroglou. Os valores falados ficam novamente aquém, tendo em conta da importância do grego.

Mas com Jonas, Seferovic, Jimenez + Diogo Gonçalves, João Carvalho, Zé Gomes, etc, ficamos com um ataque igualmente muito forte.
Se o Gabigol vier, ficamos ainda mais fortes que o ano passado no ataque.

O problema está na defesa que não tem metade da qualidade da nossa linha da frente.
A expectativa máxima que podemos ter é que esta venda possibilite, pelo menos, a entrada do Garay.

No final da época é que se vê se o Seferovic vale mais que o Mitroglou. O suíço ainda nem meia dúzia de jogos fez.
Vou deixar aqui o meu palpite: ficamos a perder. 
Quem disse que o Seferovic vale mais que o Mitroglou?

Já assumias o Mitro como 4ª opção e que o Seferovic está a superar as expectativas com 5 jogos feitos. Para mim é demasiado cedo.

MITRO TEM PROVAS DADAS....SEFEROVIC PODE SER TESÃO DO MIJO

Reed

 
Citação de: MiguelBenfica em 31 de Agosto de 2017, 13:58
Ainda vamos levar com o Rolando.
Era titular a cagar. Neste momento era bem bom.

Slb23

Citação de: JoãoD em 31 de Agosto de 2017, 13:59
Andamos a vender para depois o reforço mais caro este ano do Benfica estar emprestado ao Aves...
O Krovinovic está no Aves?

gama

A ideia deve ser abrir espaço para o sr 22M.

E no final da época vender por 30M porque o jogador queria sair e não havia nada a fazer.

"Vai ser a maior venda em PT" ri-me

|OnE|

Citação de: franciscoafonso em 31 de Agosto de 2017, 13:58
A malta está só a despejar todas as frustrações no mercado numa opção lógica do Benfica. Provavelmente a única lógica que se tomou nos últimos três meses.
Opção lógica vender o único PdL de área no último dia do mercado?
A lógica sendo, cortar opções?

jgbg91

despachar o abono de familia, para vir o gabigol que não se sabe o que pode dar. Tá certo

Lopes1986

Tudo aponta para a realidade de estarmos FALIDOS.

Vender tudo à pressa.
Ja começou a sportinguização do Benfica...

MiguelBenfica

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 13:58
Citação de: MiguelBenfica em 31 de Agosto de 2017, 13:58
Ainda vamos levar com o Rolando.

Quem me dera. É mau e mesmo assim entrava de cadeirinha no 11.

Nem calçava, lesionava-se logo.

Shoky

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 13:59
Citação de: JoãoD em 31 de Agosto de 2017, 13:59
Andamos a vender para depois o reforço mais caro este ano do Benfica estar emprestado ao Aves...
O Krovinovic está no Aves?

O Aguero.

SonicYouth

Quando se fala em tectos salariais e o catano, voltamos à conversa de sempre: se não fossem fornicados 20M de € em gajos que nunca calçaram na vida no Benfica, essas "limitações" deixavam de ter tanta importância...


Cloughie

Temos um gajo que custou 22M e que, invariavelmente, foi sempre suplente.
Temos um gajo que custou 7M e que marcou perto de 30 golos/época.

Vendemos o de 7M e ficamos com o suplente de 22M.
E ainda dizem que isto é que tem lógica.
Muito bom.

Carlos Amorim

Bem, 15 milhões por metade deste jovem é excelente, lol.
Se for bom não vai sair do Marselha e acaba lá a carreira ou sai aos 33/34, a custo zero, para outro clube.
Se render até pode ser vendido mas aos 31/32 nunca renderá mais de 10/15 milhões.
Portanto, mais uns cinco milhões, no máximo. Basta ver que o llorente vai do swansea para os spurs por 15 milhões e era dos velhotes mais requisitados em inglaterra.
Mais um saldo e digam lá por quanto saiu o slimani, que tinha 28 ou 29 anos.
30 milhões mais 5.
O mitro vale apenas metade, lolo.

raymanzarek

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 13:59
Citação de: JoãoD em 31 de Agosto de 2017, 13:59
Andamos a vender para depois o reforço mais caro este ano do Benfica estar emprestado ao Aves...
O Krovinovic está no Aves?

Sem quereres disseste tudo.

Aí está o nosso reforço mais caro esta época. Um miúdo da Liga NOS.


Baco_SLB

Citação de: franciscoafonso em 31 de Agosto de 2017, 13:54
Citação de: Baco_SLB em 31 de Agosto de 2017, 13:51
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Agosto de 2017, 13:48
Acho que ninguém fica surpreendido.

Com o Seferovic a superar as expectativas, era óbvio que o Benfica ia tentar fazer um encaixe financeiro com um dos outros avançados. Jonas vale 10 vezes do que pagariam por ele, não apareceu a proposta extraordinária que, por algum motivo acreditavam que ia aparecer, pelo Jimenez e como tal a escolha recaiu pelo Mitroglou. Os valores falados ficam novamente aquém, tendo em conta da importância do grego.

Mas com Jonas, Seferovic, Jimenez + Diogo Gonçalves, João Carvalho, Zé Gomes, etc, ficamos com um ataque igualmente muito forte.
Se o Gabigol vier, ficamos ainda mais fortes que o ano passado no ataque.

O problema está na defesa que não tem metade da qualidade da nossa linha da frente.
A expectativa máxima que podemos ter é que esta venda possibilite, pelo menos, a entrada do Garay.

No final da época é que se vê se o Seferovic vale mais que o Mitroglou. O suíço ainda nem meia dúzia de jogos fez.
Vou deixar aqui o meu palpite: ficamos a perder. 
Isso é bonito, mas se no final da época se confirmasse tinhas de vender um jogador com muito menos valor de mercado do que tem hoje em dia.

No final da época é muito fácil fazer juízos de valor mas as coisas não funcionam assim. Em teoria, neste momento, faz sentido sair um ponta de lança. Fosse ele Raul ou Mitro.

Neste momento para mim nao faz sentido sair o Mitro. Para além do Jonas não temos mais nenhum avançado com golo como o grego.
E relembrar que o Mitro era o homem golo dos jogos grandes.