Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

anarcos

Citação de: OlympiqueMarseille em 31 de Agosto de 2017, 14:20
Hello,

I am a supporter of Olympique Marseille and I wanted to know your opinion on Mitroglou please ?
In France, many say that it is not really good (Gomis is better for example etc).

-

Eu apoio Olympique Marseille e eu queria saber a sua opinião sobre Mitroglou por favor?
Na França, muitos dizem que não é realmente bom (Gomis é melhor, por exemplo, etc).

He sucks. Big rip-off from Vieira.

You should send him back as soon as he arrives there.

MFMoedas

O que me vale é que tenho um bom pata negra em casa. Sempre me vai ajudar com o melão com que vou ficar à 0h00 hoje.

Redneck

Quem será em Janeiro? Só não digo o Grimaldo pelas lesões... Talvez seja melhor vender agora, porque pode(m) desvalorizar...

RS14

_Xebola_

Citação de: Jonimane em 31 de Agosto de 2017, 14:24
Citação de: OlympiqueMarseille em 31 de Agosto de 2017, 14:20
Hello,

I am a supporter of Olympique Marseille and I wanted to know your opinion on Mitroglou please ?
In France, many say that it is not really good (Gomis is better for example etc).

-

Eu apoio Olympique Marseille e eu queria saber a sua opinião sobre Mitroglou por favor?
Na França, muitos dizem que não é realmente bom (Gomis é melhor, por exemplo, etc).

A lot of times looks like he is not in the game and suddently he gets the net twince. Strangely headding is not his best weapon. Letal in 1 vs 1, a little slow if he has to rotate to score.
A great purchase, a great loss for us.

O0

It´s HORRIBLE!!! Cancel the transfer. (sorry my bad english)

Jonimane

Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2017, 14:24
"... as águias incluiram no negocio uma clausula que permite encaixe de mais 12,5M se for vendido após a próxima época..."

Se for vendido a proxima epoca recebemos mais 50% da transferencia!!!!

Se isto é um mau negocio... não acredito que mitro não valha 10M no minimo no proximo ano

Isso não faz muito sentido.
Se são 12,5 o que tem os 10 a ver?
tens a noticia para se perceber..

Orgulhosamente_SLB

Vou ser polémico...

Para sermos governados assim, mais vale sermos comprados por um milionário qualquer, pode ser que assim haja uma ínfima hipótese de sermos alguém na Europa do futebol.

Negative

Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2017, 14:23
Estou com sentimentos mistos...

Eu também. Quero insultar o Vieira, mas ao mesmo tempo gosto de andar pelo SB

Schuldiner

Citação de: Negative em 31 de Agosto de 2017, 14:22
Honestamente, sempre fui contra, mas quem me dera que chegasse um investidor e comprasse o clube. Que fosse feita uma auditoria às contas do Benfica e que quem tem feito esta merda tivesse as devidas punições. O que se anda a passar é para lá de vergonhoso.
Também já ando nessa onda dos árabes, e abomino petrodoláres e o poder da elite árabe, mas ter um buraco negro no Benfica é mil vezes pior. Auditoria já devia ter sido feita há anos.

Smashin

Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2017, 14:20
a confirmar-se excelente negocio! 15M e se o marselha não vender na próxima época obriga o clube frances a pagar mais 12,5M ou seja 27,5M no total. Vendendo na proxima epoca o benfica recebe metade do valor... simples!!!
Recebe metade do valor dos 15M ou da futura venda?
É que se recebes metade da futura venda podes estar bem lixado...

izlek

Citação de: Fireeagle em 31 de Agosto de 2017, 14:18
É verdade vai ser vendido

pqp... isto não faz sentido nenhum.. a direcção anda a brincar connosco.

Slb23

Citação de: VigilanteGnu em 31 de Agosto de 2017, 14:25
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai

Levas amarelo por criticar o Vieira?
Se criticares o Vieira, eu não te dou amarelo. A minha acção perante este post seria dar-te uma dose de noção.
Vou ver se o Administrador consegue meter essa funcionalidade no forum.

Desculpa lá redeagle7 mas então não existe um guia de atuação na equipa de moderadores e cada um atua á sua maneira e vontade!

Eu até acho que existe muito pessoal que se estica no que toca a insultos e isso acho bem atuar-se, agora existe muito amarelo principalmente no tópico do Presidente derivado apenas de criticas feitas.
Isso não é verdade.

Ninguém é punido criticar, agora se lhe forem lá chamar ladrão, mandar pro crl, insinuar que rouba etc sim ai são.

Cosmic

Que sabotagem.

Perdoa-lhes,  Mitroglou...

miccoli69

Não dá para emprestar ou vender presidentes?