Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Mikeslb1904

Citação de: OlympiqueMarseille em 31 de Agosto de 2017, 14:20
Hello,

I am a supporter of Olympique Marseille and I wanted to know your opinion on Mitroglou please ?
In France, many say that it is not really good (Gomis is better for example etc).

-

Eu apoio Olympique Marseille e eu queria saber a sua opinião sobre Mitroglou por favor?
Na França, muitos dizem que não é realmente bom (Gomis é melhor, por exemplo, etc).
He is a 9, a striker.
He is a very intelligent, insightful and timely player.

Red Bullet

hoje está difícil de lidar com esta merda.

Slb23

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 14:31
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:29
Citação de: _adviser_ em 31 de Agosto de 2017, 14:28
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:26
Citação de: VigilanteGnu em 31 de Agosto de 2017, 14:25
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai

Levas amarelo por criticar o Vieira?
Se criticares o Vieira, eu não te dou amarelo. A minha acção perante este post seria dar-te uma dose de noção.
Vou ver se o Administrador consegue meter essa funcionalidade no forum.

Desculpa lá redeagle7 mas então não existe um guia de atuação na equipa de moderadores e cada um atua á sua maneira e vontade!

Eu até acho que existe muito pessoal que se estica no que toca a insultos e isso acho bem atuar-se, agora existe muito amarelo principalmente no tópico do Presidente derivado apenas de criticas feitas.
Isso não é verdade.

Ninguém é punido criticar, agora se lhe forem lá chamar ladrão, mandar pro crl, insinuar que rouba etc sim ai são.

E se der like na publicacao? Também é punido? Era interessante saber-se.
É uma questão de experimentares.

Mas se tiveres mesmo vontade de ser banido trato já disso.

Opá...vocês acham que esta vossa postura também ajuda alguma coisa?

Claro que não, é continuar a ser gozado e a acenar.

É a última vez que vou falar sobre este assunto e vou dar um exemplo.

Pegas naquele post e em vez de estar lá moderador colocas Jonas.

Queria ver se ia ter likes e se iam estar com pena da malta.

kramxel²

Era absolutamente previsível que isto iria acontecer com a entrada do Seferovic.

Schuldiner

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2017, 14:26
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai

Se criticares o Vieira, eu não te dou amarelo. A minha acção perante este post seria dar-te uma dose de noção.

Desculpa lá redeagle7 mas então não existe um guia de atuação na equipa de moderadores e cada um atua á sua maneira e vontade!

Eu até acho que existe muito pessoal que se estica no que toca a insultos e isso acho bem atuar-se, agora existe muito amarelo principalmente no tópico do Presidente derivado apenas de criticas feitas.

Qual critica?
Insinuares que ele rouba?
Acho que a maioria ainda não percebeu que esse tipo de posts não entram aqui.
Pode-se falar da dívida dele e de um possível conflito de interesses?

morgado

nao tou a lidar com esta merda tenho vontade de dar dois murros ao vieira. andam a brincar com o nosso dinheiro que raiva foda-se

BleedingHeart

LOOOOOOOL

De que vale ter metade do passe de um jogador com 30 anos? Acham que é com 32 anos que vamos lucrar com metade do passe?

O vieira tem quase todos os defeitos possiveis incluindo defice de QI mas a enganar alguns Benfiquistas é genial

Star

E já agora, para que queremos o dinheiro se não vamos comprar ninguém?

Cloughie

Citação de: Monteirex em 31 de Agosto de 2017, 14:27
Custou 7M, fez golos e deu vitórias
Tem 30 anos e vai por 15M por metade do passe e ainda chiam?
Excelente negócio!
Obrigado Mitro e boa sorte menos contra nós

Siga...e sem gabigois

Quelasse de post.

xiribiti

Calma que até ás 24H ainda dá para destruir mais um bocado do plantel

quinjeajero

Citação de: Star em 31 de Agosto de 2017, 14:32
Citação de: Monteirex em 31 de Agosto de 2017, 14:27
Custou 7M, fez golos e deu vitórias
Tem 30 anos e vai por 15M por metade do passe e ainda chiam?
Excelente negócio!
Obrigado Mitro e boa sorte menos contra nós

Siga...e sem gabigois

Já estou a arrancar para o Marquês para festejar esta venda.

Metam já lá a tarja do reservado, 15 milhões por um "gajo de quase 30 anos" a festa vai ser rija!

J_PN

O ano passado até o Zé Gomes jogou na Champions. Com o talho é imperial ter dois BONS jogadores por posição coisa que o Benfica tinha (e bem!) no ataque.

Nem essa vantagem perante os rivais quiseram manter. Enfim... Abdicar assim de um Penta custa.

JMFCardoso

Citação de: kramxel² em 31 de Agosto de 2017, 14:33
Era absolutamente previsível que isto iria acontecer com a entrada do Seferovic.
Ou era ele ou o Jimenez...

Calhou-lhe a fava. Agora tem que ir jogar para Marselha... eww :/

Tr - 17

Um homem que marca mais de 50 golos em duas épocas de Benfica só vale 15M para a direcção?!?!?

Não venham mais com a conversa dos grandes negócios que nesse campo andamos a levar baile do bom.. deviam borrar a cara.. Que falta de vergonha e de noção.

Que falta de respeito pelos sócios e adeptos deste grande clube. A quantidade de mentiras, de tretas.. É tanta areia que nos atiram diariamente aos olhos, tantos gelados que nos querem fazer comer com a testa.. tratam-nos como estúpidos!

É como já alguém disse antes. Esta direcção não merece ganhar merda nenhuma. Mas o clube não tem culpa..

Não fosse pelos jogadores que entram em campo com a nossa camisola, e os técnicos que os orientam, e nada era mais merecido que um estádio vazio.

Andam a esticar corda.. e ela vai partir.

Surreal este mercado de transferências. 5/6 titulares vendidos desde Janeiro.. um reforço! UM!!!!

O maior investimento foi num tal de Arango que está emprestado ao Aves.

O que se está a passar é a definição de sabotagem desportiva!

_adviser_

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:29
Citação de: _adviser_ em 31 de Agosto de 2017, 14:28
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:26

Isso não é verdade.

Ninguém é punido criticar, agora se lhe forem lá chamar ladrão, mandar pro crl, insinuar que rouba etc sim ai são.

E se der like na publicacao? Também é punido? Era interessante saber-se.
É uma questão de experimentares.

Mas se tiveres mesmo vontade de ser banido trato já disso.

Até tremi!