Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: rude em 31 de Agosto de 2017, 14:39
Sinto-me triste por ver o meu clube ser representado por este tipo de r€sponsav€is.
Hoje defende-se mais o Vieira que o próprio Benfica quando deveria ser o contrário, ainda dizem que ninguém está acima do Benfica? Na Benfica tv muitas vezes vejo os comentadores gozarem de algumas opiniões bem reais de alguns sócios só para defenderem o Vieira.
O protagonismo deveria ser virado para o Sport Lisboa e Benfica e não para quem gere o clube como uma empresa que tenta vender jogadores como se vende pneus.
há que defender quem garante o pão dos filhos...

Monteirex

Citação de: Carlos Esteves em 31 de Agosto de 2017, 14:28
Não metam um cláusula anti virais que não é preciso...

Para ano está no Sporting ou no Porto...

Hello....o Marselha só tem 50% do passe. Sem o nosso acordo nao vai para lado nenhum

ff77

Negócio de merda.
A SAD não precisa de mais vendas nenhumas neste defeso.

Depois admiram-se que as pessoas pensem que os interesses que movem estas transferências são pessoais e nada têm a ver com os intteresses do Sport Lisboa e Benfica.

Chappu

Vender o Mitro é garantia de que o Avô vai continuar em contumil.

Ou seja, enfraquece o nosso plantel para deixar os outros na força máxima.

Genial Vieira. Negociador implacável do caralho.

redeagle7

Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 14:39
Citação de: R_M_1904 em 31 de Agosto de 2017, 14:35
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:33
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 14:31
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:29
Citação de: _adviser_ em 31 de Agosto de 2017, 14:28
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:26
Citação de: VigilanteGnu em 31 de Agosto de 2017, 14:25
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai

Levas amarelo por criticar o Vieira?
Se criticares o Vieira, eu não te dou amarelo. A minha acção perante este post seria dar-te uma dose de noção.
Vou ver se o Administrador consegue meter essa funcionalidade no forum.

Desculpa lá redeagle7 mas então não existe um guia de atuação na equipa de moderadores e cada um atua á sua maneira e vontade!

Eu até acho que existe muito pessoal que se estica no que toca a insultos e isso acho bem atuar-se, agora existe muito amarelo principalmente no tópico do Presidente derivado apenas de criticas feitas.
Isso não é verdade.

Ninguém é punido criticar, agora se lhe forem lá chamar ladrão, mandar pro crl, insinuar que rouba etc sim ai são.

E se der like na publicacao? Também é punido? Era interessante saber-se.
É uma questão de experimentares.

Mas se tiveres mesmo vontade de ser banido trato já disso.

Opá...vocês acham que esta vossa postura também ajuda alguma coisa?

Claro que não, é continuar a ser gozado e a acenar.

É a última vez que vou falar sobre este assunto e vou dar um exemplo.

Pegas naquele post e em vez de estar lá moderador colocas Jonas.

Queria ver se ia ter likes e se iam estar com pena da malta.
Ó 23 quando é que voces vão perceber que os likes são pelo rídiculo e pela cena da avó? Ninguém que deu like concorda com aquilo, deram like porque é uma pérola do SB.
É que nem se dão ao trabalho de tentar justificar as opções tomadas.

Fazem me lembrar a nossa direcção.

Por acaso estamos todos a postar do gabinete do Vieira.
Fechou a malta cá dentro e só saimos quando assinarmos contrato.

cipri_slb

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Agosto de 2017, 14:41
Citação de: Bola7 em 31 de Agosto de 2017, 14:38
essa espécie de presidente não vende o bigode por alguns milhões porquê?...este negócio só mostra que é um mentiroso de primeira quando diz que tudo vai bem...se houvesse uma vistoria independente ás contas do Benfica tenho a certeza que nunca mais na vida iríamos ver o shor vieira...falar dele ai falaríamos...mas sempre com epítetos de filho...para cima...

É um ladrão, que sempre se aproveitou do Benfica para retirar dividendos pessoais.

Podem amarelar à vontade, i could care less.

E podem-me amarelar por concordar com ele.

Bola7

essa espécie de presidente não vende o bigode por alguns milhões porquê?...este negócio só mostra que é um mentiroso de primeira quando diz que tudo vai bem...se houvesse uma vistoria independente ás contas do Benfica tenho a certeza que nunca mais na vida iríamos ver o shor vieira...falar dele ai falaríamos...mas sempre com epítetos de filho...para cima...

É um ladrão, que sempre se aproveitou do Benfica para retirar dividendos pessoais.

somos 2

Monteirex

quem vem aqui criticar este negócio sao muitos dos mesmos que falam do passivo

Enfim...vidas

Maka

Citação de: andre__pereira em 31 de Agosto de 2017, 14:39
Citação de: João Pinto 7 em 31 de Agosto de 2017, 14:38
Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2017, 14:22
Gosto muito do Mitro mas 15M por 50% e em caso de venda inferior a 30M têm de indemnizar o SLB... É um grande negocio por um jogador com 30 anos.
Só nao quero é a vinda do borgas Gabigol. Ficava Jonas, Seferovic, Jimenez e Diogo Gonçalves.
Grande negócio é ficar com os bons e vender a merda. O Benfica tem feito o contrário. Fica com a merda e vende o bom.
Aliado a isso em vez de comprar bom, compra merda.

Merda everywere.

Isso é tudo muito bonito, mas quem quer comprar merda?
Óbvio que só os bons têm procura.

Nós   :ashamed: :disgust:

JRCosta

Espero que esta venda sirva para ir buscar pelo menos um reforço para a defesa, mas está a correr tão mal que ainda sai o Pizzi ou o Fejsa...

isaias

É rezar para que o plantel não venha a ser ainda mais desfalcado até ao encerramento do mercado.

Shoky

Citação de: Monteirex em 31 de Agosto de 2017, 14:43
quem vem aqui criticar este negócio sao muitos dos mesmos que falam do passivo

Enfim...vidas

O tal que nunca desce.

TeamRocket37

Citação de: Monteirex em 31 de Agosto de 2017, 14:42
Citação de: Carlos Esteves em 31 de Agosto de 2017, 14:28
Não metam um cláusula anti virais que não é preciso...

Para ano está no Sporting ou no Porto...

Hello....o Marselha só tem 50% do passe. Sem o nosso acordo nao vai para lado nenhum

O Lorient que diga lol...

Slipknot_BMC

Citação de: Bola7 em 31 de Agosto de 2017, 14:43

somos 2

X3

Hylian

Até tu Brutus?

Não espera tão baixo Vieira. Que merda de dia