Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cosmic

Com os 15 milhões, não dá para baixar o preço dos bilhetes da champions?

_adviser_

Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2017, 14:45
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 14:43
Citação de: Monteirex em 31 de Agosto de 2017, 14:43
quem vem aqui criticar este negócio sao muitos dos mesmos que falam do passivo

Enfim...vidas

O tal que nunca desce.
Portanto, se este ano o passivo não descer pelo menos 40M, já se pode dizer tudo e mais alguma coisa sobre a direcção, certo?

Leonzo

Não a fod####m mais isto, há limites ó bigodes... 15M€ WTF?!?!?

E das 22M€ pelo suplente do Mitro?!??

Espero que o Mitro chumbe nos exames médicos e tu te fod###s há grande e há francesa!!!

E meter Doria no negócio não?!?

Vai quilhar outro meu deixa nos em paz...   :tickedoff:

Kunstler

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Agosto de 2017, 14:46
Depois de vender Guedes, Helder Costa, Ederson, Lindelof e Semedo, qual é a necessidade de vender Mitroglou? Para ir ao mercado, não é de certeza, porque tudo somado, este ano fomos lá com um saco de caramelos. 3 milhões em contratações (excluindo custos zero e empréstimos). Até parece que quem está sob alçada da UEFA é o Benfica...se calhar está sob alçada de outra instituição qualquer.
Gestifute

Adrian

Que desastre...

Sob pena de ser suspenso... cheira mesmo mesmo a comissões para muita gente...

este negócio é ruinoso....

15 milhoes por 50 golos???? ta td doido!!!!!!

em fim... é a temporada 2017/2018

Cloughie

Enfim...vidas

O tal que nunca desce.

Ainda consegue escrever posts depois de dizer que estamos "a chiar"?
Nunca paro de me surpreender.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 14:37
Citação de: R_M_1904 em 31 de Agosto de 2017, 14:35
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:33
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 14:31
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:29
Citação de: _adviser_ em 31 de Agosto de 2017, 14:28
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:26
Citação de: VigilanteGnu em 31 de Agosto de 2017, 14:25
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai

Levas amarelo por criticar o Vieira?
Se criticares o Vieira, eu não te dou amarelo. A minha acção perante este post seria dar-te uma dose de noção.
Vou ver se o Administrador consegue meter essa funcionalidade no forum.

Desculpa lá redeagle7 mas então não existe um guia de atuação na equipa de moderadores e cada um atua á sua maneira e vontade!

Eu até acho que existe muito pessoal que se estica no que toca a insultos e isso acho bem atuar-se, agora existe muito amarelo principalmente no tópico do Presidente derivado apenas de criticas feitas.
Isso não é verdade.

Ninguém é punido criticar, agora se lhe forem lá chamar ladrão, mandar pro crl, insinuar que rouba etc sim ai são.

E se der like na publicacao? Também é punido? Era interessante saber-se.
É uma questão de experimentares.

Mas se tiveres mesmo vontade de ser banido trato já disso.

Opá...vocês acham que esta vossa postura também ajuda alguma coisa?

Claro que não, é continuar a ser gozado e a acenar.

É a última vez que vou falar sobre este assunto e vou dar um exemplo.

Pegas naquele post e em vez de estar lá moderador colocas Jonas.

Queria ver se ia ter likes e se iam estar com pena da malta.
Ó 23 quando é que voces vão perceber que os likes são pelo rídiculo e pela cena da avó? Ninguém que deu like concorda com aquilo, deram like porque é uma pérola do SB.

Eu cheguei a dar like e retirei 30 segundos depois.
Dei like pelo post anedótico...uma verdadeira pérola para entrar na história do SB...um esgoto a céu aberto que dava toneladas de vergonha alheia.
Mas depois pensei: "Porra, ainda acham que estou a concordar com estas imbecilidades" e retirei.

Outros não tiveram a sorte de lhes passar esse pensamento pela cabeça e agora estão de férias.
Fui dos primeiros a ler aquele post, não meti like por causa disso mesmo, não queria que fosse interpretado como se estivesse a concordar com os insultos. A parte da avó foi puro ouro.

BENFIKA

Esta merda é ridícula!!!

O Marselha não tem dinheiro para pagar os 25M então não leva o jogador!! Nos também não temos dinheiro para o Garay logo ele não vem.

Mas cá baixam as calças e incluem cláusulas manhosas para dar o jeito a quem não tem dinheiro.
Cada vez mais digo que estamos perto do precipício, deve haver muita gente a exigir os milhões todos dos empréstimos.

Biscai@

Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2017, 14:20
a confirmar-se excelente negocio! 15M e se o marselha não vender na próxima época obriga o clube frances a pagar mais 12,5M ou seja 27,5M no total. Vendendo na proxima epoca o benfica recebe metade do valor... simples!!!
Fdx... deves pensar que aqui o pessoal come gelados com a testa... se foi esta a noticia que leste e tiraste essas conclusões, então não te posso dizer nada pois não vais conseguir perceber o que te digo... acorda crl.

Mitroglou está de saída do Benfica para representar o Marselha. A vaga do avançado grego no plantel de Rui Vitória será preenchida por Gabriel Barbosa, avançado brasileiro que chega à Luz por empréstimo do Inter de Milão.

Quanto a Mitroglou, o Marselha irá pagar 15 milhões de euros aos encarnados por 50 por cento do passe do internacional helénico.

A partir de 1 de julho de 2018, o emblema da Ligue 1 ficará obrigado a ressarcir o Benfica em metade do valor de uma eventual transferência do avançado.

O acordo estipula ainda que o Marselha, perante uma proposta igual ou superior a 30 milhões de euros, ou aceita ou terá de indemnizar as águias em metade desse montante.
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/690009

paalexg

De alguma maneira, a direcção do Benfica consegue sempre surpreender-me pela negativa, algo que eu já achava muito difícil...

Obrigado aos incompetentes que continuam a ser eleitos.

JoaoPedroLopes

Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2017, 14:46
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 14:45
Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2017, 14:45

Enfim...vidas

O tal que nunca desce.
Portanto, se este ano o passivo não descer pelo menos 40M, já se pode dizer tudo e mais alguma coisa sobre a direcção, certo?

Não vai descer nem um cêntimo.
Veremos.
Depois quero ver é os colhões para dizerem que não podemos criticar a gestão do clube em termos menos próprios.

Podias e devias era criticar com termos próprios, digo eu.

TeamRocket37

Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2017, 14:47
Citação de: L0W em 31 de Agosto de 2017, 14:44
Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2017, 14:24
"... as águias incluiram no negocio uma clausula que permite encaixe de mais 12,5M se for vendido após a próxima época..."

Se for vendido a proxima epoca recebemos mais 50% da transferencia!!!!

Se isto é um mau negocio... não acredito que mitro não valha 10M no minimo no proximo ano
O Marselha não se vai dar a esse luxo, a não se que lhes compensa-se financeiramente, para isso teria de haver uma proposta muito boa, o que com a idade dele não vai acontecer.

Para já nada oficial... mas se acontecer de mitro fizer grande época o marselha não ira querer vende-lo e fazemos um negocio de 27,50M.

Se Mitro não der em nada o Marselha não quererá ficar a arder e pelo menos vai tentar recuperar os 15M na próxima época e fazemos um negocio de 22,50M

Para mim e a confirmar-se estas clausulas é um excelente negocio por um jogador que pouco jogaria esta época e já a entrar nos 30

Pouco jogaria esta época???? Lol

brazio

Enfim...vidas

Deves pensar que quem critica este negocio come gelados com a testa para aceitar tal argumento.

O Benfica vende titulares todo o santo ano e o passivo nunca desce.

Shoky

Perdi a conta à quantidade de vezes que eu e o Mestre30 dissemos que iamos vender o tradicional titular a 31 de agosto, para além de não contratar nada de jeito.
É um modus operandi autêntico.

Slipknot_BMC

portanto vendemos

Ederson
Lindelof
Nelson
Guedes
Mitro

Tudo titulares e foram substituídos por ..seferovic

Gestão espetacular