Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Flavius Julius em 31 de Agosto de 2017, 14:50
este defeso foi simplesmente ridículo, acho que foi mesmo para o LFV provar que pode gozar com a cara dos Benfiquistas e nada lhe acontece...

A partir do momento em que ficou 4 anos seguidos abaixo do segundo lugar e nada se passou eu percebi que ele nunca será contestado.

|OnE|

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 14:48
Perdi a conta à quantidade de vezes que eu e o Mestre30 dissemos que iamos vender o tradicional titular a 31 de agosto, para além de não contratar nada de jeito.
É um modus operandi autêntico.
Provavelmente também disseram que haveriam centenas de justificações para o mesmo.
Nem que fosse o Pizzi.

N1c0

Tudo esperançado com a vinda de reforços a sério e ainda levamos com a saída de mais um peso pesado. Será que há tempo para mais desilusões até ao fecho do mercado?

isaias

Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2017, 14:47
Citação de: L0W em 31 de Agosto de 2017, 14:44
Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2017, 14:24
"... as águias incluiram no negocio uma clausula que permite encaixe de mais 12,5M se for vendido após a próxima época..."

Se for vendido a proxima epoca recebemos mais 50% da transferencia!!!!

Se isto é um mau negocio... não acredito que mitro não valha 10M no minimo no proximo ano
O Marselha não se vai dar a esse luxo, a não se que lhes compensa-se financeiramente, para isso teria de haver uma proposta muito boa, o que com a idade dele não vai acontecer.

Para já nada oficial... mas se acontecer de mitro fizer grande época o marselha não ira querer vende-lo e fazemos um negocio de 27,50M.

Se Mitro não der em nada o Marselha não quererá ficar a arder e pelo menos vai tentar recuperar os 15M na próxima época e fazemos um negocio de 22,50M

Para mim e a confirmar-se estas clausulas é um excelente negocio por um jogador que pouco jogaria esta época e já a entrar nos 30

Então... e se os gajos não receberem proposta alguma e ele permanecer em Marselha?
O que receberá o Benfica? Continuará tudo igual, fifty-fifty?

The Eagle 10

JPSilva

Citação de: bruno_ em 31 de Agosto de 2017, 14:51
Agora pergunto, se ficarmos em 3º lugar e não formos à Champions, já imaginaram o mercado que vamos ter para o ano, em termos de saídas para compensar as perdas financeiras?

Mas quem é que o Benfica tem para vender pro ano?

Gnr. Keenan

Só não digo que é um mercado tipo 93/94 porque nesse ano ainda comprámos alguns jogadores de craveira.

Star

Calem-se caralho, "melhor verão de sempre", não sei de que se queixam.

fabioLupi

E a malta a gozar que o porto estava falido. Nota ss

redfox1904

Citação de: Kyoto em 31 de Agosto de 2017, 14:50
Perdi a conta à quantidade de vezes que eu e o Mestre30 dissemos que iamos vender o tradicional titular a 31 de agosto, para além de não contratar nada de jeito.
eu estou aqui a pensar é qual será a venda de janeiro.
é que vendeu-se tudo agora.
talvez o grimaldo se conseguir fazer 10 jogos até la
Grimaldo se fizer jogos e Cervi. Não existem muitos mais. Talvez um miúdo a tabela de 15

quinjeajero

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Agosto de 2017, 14:50
Esta venda é a prova que o Benfica é gerido para o sucesso financeiro e nao desportivo.

15M nao compensam nunca a perda do nosso unico PL de raiz e melhor marcador da epoca passada.

A sério? Olha-se para os R&C ano após ano e não se nota nada.

O estranho é que passados todos estes anos do LFV eu ainda não sei qual é o objectivo da gestão do Benfica, muda quase todos os anos.

Korczak

DIA 31 DE AGOSTO.... E o que quero mesmo saber é SE BATERAM O CORO À AVÓ  OU NAO?!!

heheheh

VivaoBenfica

Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2017, 14:51
Tudo esperançado com a vinda de reforços a sério e ainda levamos com a saída de mais um peso pesado. Será que há tempo para mais desilusões até ao fecho do mercado?

Não subestimes as capacidades do negociador implacável.

Com um bocado de jeito ainda se desfaz do Pizzi.

bruno_

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2017, 14:51
Citação de: bruno_ em 31 de Agosto de 2017, 14:51
Agora pergunto, se ficarmos em 3º lugar e não formos à Champions, já imaginaram o mercado que vamos ter para o ano, em termos de saídas para compensar as perdas financeiras?

Mas quem é que o Benfica tem para vender pro ano?

Jonas para a china, grimaldo, Pizzi, jimenez. No minimo.

Slipknot_BMC

Citação de: Kyoto em 31 de Agosto de 2017, 14:50
eu estou aqui a pensar é qual será a venda de janeiro.
é que vendeu-se tudo agora.
talvez o grimaldo se conseguir fazer 10 jogos até la

Jimenez