Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Chappu

Citação de: Carlos Esteves em 31 de Agosto de 2017, 14:55
Só o LVF e o RV não vem que Porto e Sporting estão mais fortes e farão de tudo dentro e fora das 4 linhas para ganhar o campeonato...

O Benfica em vez de manter a qualidade do plantel, não baixa consideravelmente...

Isso só aconteceria se ele fosse benfiquista.

Como não é, está-se bem a cagar.

AnGeLsSoNg

Citação de: brazio em 31 de Agosto de 2017, 14:59
Citação de: AnGeLsSoNg em 31 de Agosto de 2017, 14:56
Alguém tem toda a informação sobre a transferência?
15M por 50% toda a gente sabe... e cláusulas?
podem fazer muita diferença...
ja ouvi da obrigatoriade de aceitarem proposta de 30M ou pagam mais 12,5M ao Benfica caso não aceitem... Já ouvi que até 2019 bla bla bla...


As cláusulas nas vendas do Benfica recentemente só fazem diferença quando é para baixar o valor das transferências....
não necessariamente... mas percebo parte da indignação... (eu tb preferia que ele ficasse)
mas analisando bem tudo... vai ganhar mais do que ganha aqui (pelo que dizem cerca de 800m)... tem 30 anos e as possibilidades de contrato não vão crescer... e o SLB dobra o investimento feito nele em 2 anos... ok... podia ser melhor... mas tb não é assim tãooo mau...
mas se as clausulas que falam forem verdade pode encaixar mais 5/10M facilmente...

Tr - 17

Em Janeiro de 2018, a situação complicada do SL Benfica, agravada pelas curtas receitas provenientes das vendas de activos (115M receitas - 8,5M gastos na contratação de reforços de peso como o Arango), obrigam a vender o Raúl Jimenez por 25M. Depois de marcar 5 golos na fase de grupos da Champions.

Proposta irrecusável, o jogador pressionou e o tio-avô do Jimenez não gostava de Portugal e queria que ele se mudasse para conchichina.

No final da presente época ficamos reduzidos a Jonas e Seferovic, vamos ver se não dá demasiado nas vistas o suiço..

Mas não há crise. É uma excelente oportunidade de promover um juvenil à equipa principal.. e se correr bem, com sorte ainda vai a tempo de ser vendido em Janeiro de 2019, 15M é muito dinheiro e o Mendes fez-nos o favor.. É que o passivo tem de baixar dos 400M, e o contrato da NOS vai ser renegociado.

SDarKN3SS

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2017, 15:00
Marselha (15 million)


LFV


Pedro Guerra, Marinho e muchachos


Tens que dizer ai que a licitações começam nos 20 milhões

Maka


Universo Benfica

O jogador fez as duas melhores épocas da sua carreira aqui no Benfica...e só conseguem sacar 15M€.

lonstrup

Citação de: lonstrup em 29 de Agosto de 2017, 23:55
o Marselha ofereceu 30 ME, mas o Vieira só aceita falar a partir dos 20 ME.
Fonix....a brincar se dizem as verdades.

Nunca pensei que isto pudesse efectivamente acontecer.

paulocc

https://blogvisaodemercado.pt/2017/08/benfica-vende-mitroglou-ao-marselha/

Foi daqui que falei das clausulas... mas nada é oficial! se for conforme dizem para mim é excelente negocio

ShelbyCo

Citação de: cipri_slb em 31 de Agosto de 2017, 14:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Agosto de 2017, 14:41
Citação de: Bola7 em 31 de Agosto de 2017, 14:38
essa espécie de presidente não vende o bigode por alguns milhões porquê?...este negócio só mostra que é um mentiroso de primeira quando diz que tudo vai bem...se houvesse uma vistoria independente ás contas do Benfica tenho a certeza que nunca mais na vida iríamos ver o shor vieira...falar dele ai falaríamos...mas sempre com epítetos de filho...para cima...

É um ladrão, que sempre se aproveitou do Benfica para retirar dividendos pessoais.

Podem amarelar à vontade, i could care less.

E podem-me amarelar por concordar com ele.
Onde me posso fazer sócio desse clube?

ItsY2Inferno

Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Agosto de 2017, 15:01
15 milhoes pelo mitro??? VIEIRA VAI TE FUDER, OLÁ AMARELO. ADEUS PENTA

Querias quanto por um jogador de 29 anos?

JPG

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 14:31
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:29
Citação de: _adviser_ em 31 de Agosto de 2017, 14:28
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:26
Citação de: VigilanteGnu em 31 de Agosto de 2017, 14:25
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai

Levas amarelo por criticar o Vieira?
Se criticares o Vieira, eu não te dou amarelo. A minha acção perante este post seria dar-te uma dose de noção.
Vou ver se o Administrador consegue meter essa funcionalidade no forum.

Desculpa lá redeagle7 mas então não existe um guia de atuação na equipa de moderadores e cada um atua á sua maneira e vontade!

Eu até acho que existe muito pessoal que se estica no que toca a insultos e isso acho bem atuar-se, agora existe muito amarelo principalmente no tópico do Presidente derivado apenas de criticas feitas.
Isso não é verdade.

Ninguém é punido criticar, agora se lhe forem lá chamar ladrão, mandar pro crl, insinuar que rouba etc sim ai são.

E se der like na publicacao? Também é punido? Era interessante saber-se.
É uma questão de experimentares.

Mas se tiveres mesmo vontade de ser banido trato já disso.

Opá...vocês acham que esta vossa postura também ajuda alguma coisa?


era esse tipo de prepotencia a que me referia ontem

Rammstein

VERGONHOSO!!!

Vão gozar com o caralho!

Baron_Davis

Totalmente obcecado por vendas e negociatas, conseguiu transformar o clube numa loja de conveniência 24\7

Aberta a qq hora e a qq dia da semana

marcosantos

nojo disto tudo, vender um jogador destes a 15 M, tinha que ser no minimo 25 M.

e essas clausulas são areia para os olhos, dificilmente vamos receber mais algum.

danny82

Citação de: REDAGUIA em 31 de Agosto de 2017, 14:53
Com estas vendas todas ja nao tem preciso do dinheiro das minhas quotas !!!

Socio a 12 anos, ACABOU para mim !!!

Estou farto de Farinas, Arangos, Veras, Benitez...

Voltarei a ser socio quand o LFV nao for mais présidente do SLB.

então tchau!