Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

fabioLupi

E a malta a gozar que o porto estava falido. Nota ss

redfox1904

Citação de: Kyoto em 31 de Agosto de 2017, 14:50
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 14:48
Perdi a conta à quantidade de vezes que eu e o Mestre30 dissemos que iamos vender o tradicional titular a 31 de agosto, para além de não contratar nada de jeito.
É um modus operandi autêntico.
eu estou aqui a pensar é qual será a venda de janeiro.
é que vendeu-se tudo agora.
talvez o grimaldo se conseguir fazer 10 jogos até la
Grimaldo se fizer jogos e Cervi. Não existem muitos mais. Talvez um miúdo a tabela de 15

quinjeajero

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Agosto de 2017, 14:50
Esta venda é a prova que o Benfica é gerido para o sucesso financeiro e nao desportivo.

15M nao compensam nunca a perda do nosso unico PL de raiz e melhor marcador da epoca passada.

A sério? Olha-se para os R&C ano após ano e não se nota nada.

O estranho é que passados todos estes anos do LFV eu ainda não sei qual é o objectivo da gestão do Benfica, muda quase todos os anos.

Korczak

DIA 31 DE AGOSTO.... E o que quero mesmo saber é SE BATERAM O CORO À AVÓ  OU NAO?!!

heheheh

VivaoBenfica

Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2017, 14:51
Tudo esperançado com a vinda de reforços a sério e ainda levamos com a saída de mais um peso pesado. Será que há tempo para mais desilusões até ao fecho do mercado?

Não subestimes as capacidades do negociador implacável.

Com um bocado de jeito ainda se desfaz do Pizzi.

bruno_

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2017, 14:51
Citação de: bruno_ em 31 de Agosto de 2017, 14:51
Agora pergunto, se ficarmos em 3º lugar e não formos à Champions, já imaginaram o mercado que vamos ter para o ano, em termos de saídas para compensar as perdas financeiras?

Mas quem é que o Benfica tem para vender pro ano?

Jonas para a china, grimaldo, Pizzi, jimenez. No minimo.

Slipknot_BMC

Citação de: Kyoto em 31 de Agosto de 2017, 14:50
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 14:48
Perdi a conta à quantidade de vezes que eu e o Mestre30 dissemos que iamos vender o tradicional titular a 31 de agosto, para além de não contratar nada de jeito.
É um modus operandi autêntico.
eu estou aqui a pensar é qual será a venda de janeiro.
é que vendeu-se tudo agora.
talvez o grimaldo se conseguir fazer 10 jogos até la

Jimenez

JRCosta

O que me deixa completamente perplexo é o Benfica vender à 1ª oferta e os outros dois merdas com a corda completamente apertada aguentam os melhores jogadores e no caso da lagartada até se reforçam.

Podem vir com a conversa do investimento responsável (uma falácia, o investimento em Arango, F Augusto, P Pereira e outros mostra mau investimento e, acima de tudo, má abordagem ao mercado), da necessidade de baixar passivo (outra falácia desmontada a cada R & C) ou da necessidade de vender para reforçar o plantel (este mercado foi 5* nisso, ainda pior que os 3 anos anteriores).

O que se passa deve ser muito grave e os sinais estão todos lá. Vender mais de 100M€ e ir buscar 2 emprestados de qualidade duvidosa é mau demais.

blog benficaatemorrer


Tr - 17

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 14:43
Citação de: Monteirex em 31 de Agosto de 2017, 14:43
quem vem aqui criticar este negócio sao muitos dos mesmos que falam do passivo

Enfim...vidas

O tal que nunca desce.

E que ia ser "abatido" com o contrato da NOS.

ilgiocobp

Melhor PL desde Cardozo.

Criminoso  :cry2: :police:

cristiano_1904

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2017, 14:49
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 14:46
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2017, 14:42
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 14:39
Citação de: R_M_1904 em 31 de Agosto de 2017, 14:35
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:33
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 14:31
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:29
Citação de: _adviser_ em 31 de Agosto de 2017, 14:28
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:26
Citação de: VigilanteGnu em 31 de Agosto de 2017, 14:25
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai

Levas amarelo por criticar o Vieira?
Se criticares o Vieira, eu não te dou amarelo. A minha acção perante este post seria dar-te uma dose de noção.
Vou ver se o Administrador consegue meter essa funcionalidade no forum.

Desculpa lá redeagle7 mas então não existe um guia de atuação na equipa de moderadores e cada um atua á sua maneira e vontade!

Eu até acho que existe muito pessoal que se estica no que toca a insultos e isso acho bem atuar-se, agora existe muito amarelo principalmente no tópico do Presidente derivado apenas de criticas feitas.
Isso não é verdade.

Ninguém é punido criticar, agora se lhe forem lá chamar ladrão, mandar pro crl, insinuar que rouba etc sim ai são.

E se der like na publicacao? Também é punido? Era interessante saber-se.
É uma questão de experimentares.

Mas se tiveres mesmo vontade de ser banido trato já disso.

Opá...vocês acham que esta vossa postura também ajuda alguma coisa?

Claro que não, é continuar a ser gozado e a acenar.

É a última vez que vou falar sobre este assunto e vou dar um exemplo.

Pegas naquele post e em vez de estar lá moderador colocas Jonas.

Queria ver se ia ter likes e se iam estar com pena da malta.
Ó 23 quando é que voces vão perceber que os likes são pelo rídiculo e pela cena da avó? Ninguém que deu like concorda com aquilo, deram like porque é uma pérola do SB.
É que nem se dão ao trabalho de tentar justificar as opções tomadas.

Fazem me lembrar a nossa direcção.



Por acaso estamos todos a postar do gabinete do Vieira.
Fechou a malta cá dentro e só saimos quando assinarmos contrato.
Até gostei da resposta mas como aqui levasse ban por um like, é melhor é estar quieto.

Entretanto ainda aparece o 23 com ameaças de ban e eu não vivo sem este fórum  :drunk: :drunk:

Claro que vives, és o Cristiano caralho!
Não percebi essa do és o Cristiano...

Mas esquece lá isso, tu também não és muito bom com justificações também  :dance:

1904_1904

Citação de: isaias em 31 de Agosto de 2017, 14:51
Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2017, 14:47
Citação de: L0W em 31 de Agosto de 2017, 14:44
Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2017, 14:24
"... as águias incluiram no negocio uma clausula que permite encaixe de mais 12,5M se for vendido após a próxima época..."

Se for vendido a proxima epoca recebemos mais 50% da transferencia!!!!

Se isto é um mau negocio... não acredito que mitro não valha 10M no minimo no proximo ano
O Marselha não se vai dar a esse luxo, a não se que lhes compensa-se financeiramente, para isso teria de haver uma proposta muito boa, o que com a idade dele não vai acontecer.

Para já nada oficial... mas se acontecer de mitro fizer grande época o marselha não ira querer vende-lo e fazemos um negocio de 27,50M.

Se Mitro não der em nada o Marselha não quererá ficar a arder e pelo menos vai tentar recuperar os 15M na próxima época e fazemos um negocio de 22,50M

Para mim e a confirmar-se estas clausulas é um excelente negocio por um jogador que pouco jogaria esta época e já a entrar nos 30

Então... e se os gajos não receberem proposta alguma e ele permanecer em Marselha?
O que receberá o Benfica? Continuará tudo igual, fifty-fifty?

Isso...e acrescento mais...e se o venderem por 1M ou num pack manhoso?

Schweisen Tiger

Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2017, 14:49
Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Agosto de 2017, 14:46
Depois de vender Guedes, Helder Costa, Ederson, Lindelof e Semedo, qual é a necessidade de vender Mitroglou? Para ir ao mercado, não é de certeza, porque tudo somado, este ano fomos lá com um saco de caramelos. 3 milhões em contratações (excluindo custos zero e empréstimos). Até parece que quem está sob alçada da UEFA é o Benfica...se calhar está sob alçada de outra instituição qualquer.

Claro que 1 jogador com 29 anos, com uma proposta a dobrar o ordenado e com possibilidade de jogar coisa que não iria acontecer por cá... não tem opinião, nem pode propor uma escolha.

Era impossível ter 1 Deus (jonas) e 3 internacionais pelos seus países e titulares ficarem todos no benfica e 1 a ver o jogo do banco e outro da bancada

Só no Benfica é que os jogadores têm opinião e não podem aguentar a bomboca a ver como é que a época corre. Caralho de azar, que os outros presidentes, dos outros cubes, não sejam uns porreiraços como o Vieira - O Facilitador.

Darkboy

Citação de: Jar Jay em 31 de Agosto de 2017, 14:12
torting vendeu Ruben Semedo por 15 milhões ao Villareal

Carrega Vieira.
Sim, mas o Sporting tem um modelo de risco, em que só vendem os jogadores no fim do mercado.

Prefiro vender por menos e ter o plantel feito a tempo e horas.