Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

1904_1904

Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 15:44
https://blogvisaodemercado.pt/2017/08/benfica-vende-mitroglou-ao-marselha/

Não sei onde foram buscar que foi só os 15 milhões.

Ok...ele vai ser bem pago...chega lá não vinga (como não vingou antes de cá chegar) e passa o ano todo no banco, próximo ano vendem o jogador por 1M para se livrarem do salário...recebes 500mil...que tens a dizer então?

Mão de Vata

Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2017, 15:45
Citação de: subLiminar em 31 de Agosto de 2017, 15:43
É possível que tenha forçado a saída. O Vieira é ganancioso mas não é atrasado mental.

Mercado medonho, espera-nos uma época sofrível.

Só para bravos e masoquistas.
Eu estou contra 100% contra esta venda. E a vender, até preferia que fosse o Jimenez.

Mas desculpem lá, já não há jogadores que fiquem onde estão por amor á camisola... Por isso, não meto esta hipotese de parte

O Aboubakar também disse há uns meses "Voltar ao Porto? Jamais". E agora está lá de corpo e alma a recusar sair.

Tudo bem que já ninguém fica por amor à camisola, mas é preciso criar as condições para que os jogadores queiram ficar.

Flirt4ever

Dos gajos mais épicos que vi no Benfica. Em tudo. Quem consegue esquecer o "Because I like it!" ???

david_slb

Citação de: merlin em 31 de Agosto de 2017, 15:43
Citação de: Mão de Vata em 31 de Agosto de 2017, 15:42
Imaginem esta venda no Porto. Que curiosamente até está na lama em termos financeiros. Ou até mesmo no Sporting. 

Era completamente impensável.

Será que estão mesmo na lama?

Nós é que estamos! E isso é que é preocupante. Nem com tetras nem com 100 milhões em vendas saímos do buraco

Smashin

Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 15:44
https://blogvisaodemercado.pt/2017/08/benfica-vende-mitroglou-ao-marselha/

Não sei onde foram buscar que foi só os 15 milhões.
Foi quanto então? Recebeste efectivamente 15M€. Irás receber uns hipotéticos 12.5M€ caso o jogador não seja vendido até 2019. E se for? Quanto recebes?

kingvata

Lfv bateu mais um recorde
Destruiu mais o plantel do benfica do que o Artur Jorge

Parabéns grande lider

ptmam

O gajo mais épico dos últimos anos, sai do Benfica, vamos ter saudades Mitro! Mostra que és um campeão!

Perth

Nao ha defesa central e ainda vende o unico PL de area.

Agora nao so vamos jogar com o Eliseu, o Almeida e o Augusto a criar jogo, mas vamos ve-los a bombear a bola para 2 anoes dentro de area.

Muito bom.

Zlatan

Já eu não confio nada no Jimenez para render o Mitroglou. E até gosto do mexicano, mas acho que é útil apenas no papel que desempenhou nestes dois anos. Fora isso, para mim, parte sempre atrás do grego, seja qual for o jogo.

Quanto ao Seferovic... estou a gostar, mas estamos em Agosto. Não estou disposto a abdicar de uma garantia por algo incerto.

Quanto ao Gabigol... dispenso, nem percebo o interesse.

costapequeno

Citação de: 20simao1 em 31 de Agosto de 2017, 15:43
Citação de: costapequeno em 31 de Agosto de 2017, 15:40
Citação de: 20simao1 em 31 de Agosto de 2017, 15:35
Citação de: costapequeno em 31 de Agosto de 2017, 15:32
Citação de: 20simao1 em 31 de Agosto de 2017, 15:31
Oferecem 40M por Semedo, contrapõe com 30M :buck2:

Oferecem 20M, contrapõe com 15M por 50%.
O MITRO TEM 29 ANOS CRL!!!
Irra que é burro

sempre os 15M para aqui e para acolá, era mete-los num certo sítio...  mas isso já ele faz, só que mete noutros

E Gabigol já não vem?
E DC?
E DD de jeito?
Já dando o desconto que o Slivar vai pegar de estaca JÁ! ou pelo menos que no próximo jogo é o JC, que o Varela não pode jogar mais!

SÓ MERDA ESTE MERCADO!!

Vai-te ..... sabotador!

clama simao ainda nao é 1 da manha.

sim vai tudo mudar...
o mercado corre a nosso favor...
não conhecemos o vieira nem nada...  (e sabemos que cada ano está pior)

veremos....

Mais depressa a Rússia volta a ser uma das duas potências, do que fica o Mitro, vem o Garay e um bom DD (e tive para nem dizer este último. Mas como quero um bom plantel, essa coisa mais importante que construir mais betão e fazer menos vendas..  também me importa)

o garay nao vem.

Jambrinhas

Vieira recusou todas as propostas de 20M por Mitroglou porque só queria 15M.

É esta a verdade.

thiagorosa84

Citação de: Fireeagle em 31 de Agosto de 2017, 14:22
15 milhões 50%

15 milhões portanto...
Engraçado que se falou em 20 milhões pela totalidade do passe... para mim seria melhor, ou acham que o Marselha o irá vender por mais de 10 milhões?!... Palhaçada de negócio!
Aposto que sempre que vendemos alguém, quem compra ainda se fica a rir nas nossas costas!
Hoje só me apetecia mandar todos os nossos dirigentes para o caralho que os foda!

Tamarindus

Obrigado LFV por foderes por completo o penta. Obrigado a sério.

Adeus Kostas  :cry2:

Saudade obviamente. Grande ponta de lança que passou pelo nosso campeonato. Boa sorte no Marselha.

Grizzli

Obrigado mitrao. O golo no alvalixo e em braga vao me ficar na memoria. Boa sorte nesta nova aventura

N1c0

Quiz: 

Sou argelino, nunca ganhei nenhum campeonato, nunca fiz nenhuma campanha relevante na Europa, pertencia a um clube que estava abaixo do 50º lugar no ranking europeu e com 28 anos fui vendido pelo dobro do Mitroglou que venceu tudo o que havia para vencer internamente, foi aos quartos e aos oitavos da liga dos campeões e estava no Benfica, 9º do ranking europeu.

Quem sou?